Me Perdoa mas eu Tentei
Eu não te odeio. É claro que não. Eu odeio a mim por não conseguir resistir ao seu jeito, ao seu olhar, ao seu sorriso.
Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.
Não quero mais brigar e nem tentar acreditar mais nisso. Acabou, é isso. Mas eu não me esqueço de você, e você, não se esqueça de mim. Me veja como algo bom, ou algo dramático-divertido. Só isso.
Dizer 'eu creio no milagre' apenas quando se sente seguro com a intervenção e os recursos humanos é reduzir o poder de Deus a uma mera colaboração.
Carta aberta ao meu eu de amanhã
Eu não sei se consigo. Está difícil — tão difícil que até as palavras me pesam no peito. Mas saiba: estou indo além de todos os limites que imaginei suportar.
Se, por acaso, eu desistir no meio do caminho, não entenda como fraqueza. Entenda que lutei cada segundo com a esperança de te entregar algo melhor do que sou hoje. O eu de ontem é testemunha de quantas vezes precisei ser mais forte do que conseguia, mais firme do que podia, mais resistente do que acreditava ser.
Se amanhã eu não chegar inteira, me perdoa.
Perdoa por não ter sustentado todos os sonhos, por não ter conseguido carregar o peso que me exigiram, por não ter sido suficiente. Se eu desistir, você nunca chegará a ler esta carta — porque terei perdido a guerra dentro de mim.
Mas, se por acaso eu resistir só mais um pouco, saiba que foi por você. Para que viva o extraordinário que eu não me permiti viver.
Porque, mesmo cansada, ainda acredito que o amanhã pode me acolher com mais ternura do que o hoje.
Eu não sou o centro do mundo — e isso, por vezes, me salva.
Penso no outro antes de pedir.
Não quero ser fardo, não quero ser vitrine, não quero ser caso.
Mas também aprendi: quem quer ajudar, chega sem barulho,
senta no chão da minha sala, não corrige meus mapas,
e, se nada puder fazer, empresta o silêncio — aquele que não julga.
Eu queria as vezes simplesmente desaparecer, sem razão ou porque, simplesmente me teletransportar para um lugar melhor, mas ai eu me lembro que a realidade pode ser dura, mas é melhor que a fantasia.
E no fim, se supera tudo se mantiver um sorriso estampado na face.
Não sei se foi você, ou se foi eu. Eu só sei que preciso de você agora, como nunca precisei, preciso de um abraço, da sua voz porque eu estou caindo cada vez mais e ninguém percebe.
Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.
Carinho é fonte de energia, é amor mais-que-perfeito! E eu lhe trouxe o meu só pra desejar uma tarde mega especial pra você!
LUTE PELO O QUE TE FAZ BEM!
Nas palavras de C.S. Lewis: "Eu Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho." O "futuro" é algo que compete apenas ao SENHOR saber, porem, o planejar desse "futuro" é responsabilidade de cada pessoa. Deus não descerá do céu para dizer onde você precisará trabalhar, ou qual faculdade deverá fazer ou com quem deverá namorar para que um dia possa construir uma família. Corra atrás dos seus sonhos, os apresente diante de Deus e lute por eles. Ainda que exista muitos empecilhos ou coisas contrárias, se é isso que você deseja, mostre para Deus (Mesmo Ele sabendo de todas as coisas) que aquilo lhe faz bem e Glorifica o nome dele, pois Ele não nos controla como bonecos. Lute pela pessoa que você passou a amar, mostre que você está disposto a fazê-la feliz e não tem como prioridade a sua felicidade. Esqueça esse sistema que o mundo ensina e volte a sonhar. Lute pelos seus estudos e não desista ainda que tenha sido reprovado. Seja o melhor no seu trabalho, busque sempre crescer de cargo até chegar onde queres. Mostre-mos para o mundo que os nossos sonhos estão baseados nos sonhos de Deus.
Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!
Não importa o tamanho ou a dimensão do meu amor, o que importa é que eu só amo você e que todo o meu amor é seu
Eu só quero abraçá-la. Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando de volta pra mim.
