Me Perdoa mas eu Tentei
A quem oferece seu dia?
Senhor, ofereço-te o meu dia. Eu ofereço a Ti tudo o que faço e tudo o que sou. Eu especialmente ofereço a Ti as pequenas coisas que faço todos os dias. Que cada ação se torne um presente para Ti, oferecendo-Te honra e glória ao longo do meu dia. Senhor Jesus, eu confio em ti e segurei em força, ousadia e coragem, pois Tu me dá este poder!
Não interessa mostrar quem eu sou para os homens, pois A'quele que realmente importa, em meio a tudo isso que vemos, me conhece mesmo antes de eu saber quem eu era.
Eu costumo frequentar a igreja sempre que posso, reconhecendo, porém, que a presença de Deus está em meu coração, não limitada apenas ao espaço físico da igreja.
O ciclo da vida impera sem excessões. Eu quero apenas ser, senão mais jovem, mais sábio. O único medo que tenho é de me tornaruma pessoa com mente e pensamentos congelados pela inércia.
Tenho saudade dos momentos bons que passamos, mas não de você.
Você é a parte que eu gostaria de esquecer.
Todas as manhãs, ao acordar, eu abro mão do papel de diretor dos meus sonhos para assumir o de figurante da minha realidade.
Prefiro assim!
Parafraseando minha mãe: "Antes o pouco com vida do que o muito sem."
Se eu exigisse dos meus filhos a abnegação que dizem que Deus exige de mim, realmente eles seriam apenas meus cordeiros.
Eu me perdi de mim, todas as vezes que procurei fora, o que estava guardado aqui dentro, Todas as vezes que deixei de ouvir meu coração para dar ouvidos àqueles que jamais conheceram minha alma, Foi tão difícil me encontrar, porque procurei em lugares que eu nunca estive,
Agora que me tenho aqui tão minha, Só quero garantir, jamais me deixar ir.
Você é inacreditável, de todas as formas que já vi.
Encantada eu fico a cada vez que te olho, e esses olhos verdes focam-se pra mim, dois sorrisos lindos e sinceros aparecem, enfim!
09-07-23
Sinto falta do Kenedy. Ele sumiu esses dias. Eu percebo uma coisa a cada dia, que ele não quer namorar comigo. Fico triste por isso, mas percebo que não deveria está triste por isso, porque mereço muito mais do que uma pessoa confusa.
Vou estar mais perto da presença de Deus, ele é o único que me mantém de pé!
Eu já tive religião, hoje eu tenho uma aliança com Deus..
Isso me basta e me completa!
Edelzia Oliveira
A Carta de Dora
Josué,
Faz muito tempo que eu não mando uma carta pra alguém. agora eu to mandando essa carta pra você.
Você tem razão. seu pai ainda vai aparecer e, com certeza, ele é tudo aquilo que você diz que ele é.
Eu lembro do meu pai me levando na locomotiva que ele dirigia. ele deixou eu, uma menininha, dar o apito do trem a viagem inteira.
Quando você estiver cruzando as estradas no seu caminhão enorme, espero que você lembre que fui eu a primeira pessoa a te fazer botar a mão no volante.
Também vai ser melhor pra você ficar aí com seus irmãos. você merece muito muito mais do que eu tenho pra te dar.
No dia que você quiser lembrar de mim, dá uma olhada no retratinho que a gente tirou junto.
Eu digo isso porque tenho medo que um dia você também me esqueça.
Tenho saudade do meu pai, tenho saudade de tudo.
Dora
É só jogar uma pedrinha na minha janela
Se eu não tiver em casa
Eu 'tô tocando com a galera
'Cê sabe como entrar
A chave 'tá no mesmo lugar
Toma um banho
Me espera e é só...
