Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 249588 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

⁠No precipício agonizante da descoberta do Eu, aprendi que quase nunca estive onde eu procurava.

Inserida por frankfernandes

⁠Um dia você vai procurar por mim e vai descobrir que o "velho eu" se desintegrou, sem possibilidades de regenerar-se. Tomara que "este eu" ainda esteja aqui.

Inserida por frankfernandes

⁠Há algum tempo, eu me dava o direito, ou a ousadia de construir sonhos...

Era desgastante, e às vezes, até sofrido.

Mas, percebi a tempo, que não valia a pena empreender compulsivamente na busca de algo extraordinário.

Vi que, à medida que eu conduzia a minha vida, as minhas ações, o fazer as coisas de maneira correta, meus sonhos e desejos realizarem-se automaticamente.

O que quero dizer, com isso:
Fazer os sonhos acontecerem vai depender muito de como se conduz a própria vida.

Planos serão muito bem vindos, sempre. Persistência e sabedoria em cada ato, generosidade, e sobretudo, fé!

Quando se relaxa, tudo flui, o que parece tão difícil e inalcançável, ocorre de maneira natural, e quando se percebe... Deus já realizou!
A satisfação por um sonho realizado é extraordinária!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Acordei com saudade
Do solo sagrado
Da casa amarela
Da família escolhida
Da mãe terra

Eu estou com saudade
De me sentir
de me encontrar
No silencio
Na dança
No altar

Eu amo ver a saia rodar
O amor germinar
O sol entardecer
A lua brilhar
Naquele lugar
Onde a arvore fala,
Dança e acolhe.

Onde há amor incondicional
Trabalho e descanso
Aprendo
Cresço
Floresço
Vivo
Expando em luz divina
Sagrada medicina
Avuela, rainha
Salve estrela guia

Inserida por priaugustta

⁠Não confio em pessoas que não se amam e ainda assim me dizem: "Eu te amo."
Existe um ditado africano que diz: "Tenha cuidado quando uma pessoa nua lhe oferecer uma camisa."

Inserida por MarcioAAC

⁠Por um curto período de tempo eu pensei que fosse real, mas, real o que?
Esse nosso amor
Nosso filme de 1 minuto
Nosso livro de 1 capitulo
Mais, como tudo tem um final, esse sonho acabou. E como final, eu fiquei sem você

Inserida por Neve

Dizem que com o tempo, se esquece...

Mas olha, eu aqui após 4 anos, sentindo a sua falta.

Quando te conheci, não imaginei que despertaria em mim, um sentimento tão forte.

No início, eu até tentei negar, talvez já prevendo a rejeição.

Então, venho o temido "só te vejo como amigo"

Jamais imaginaria que uma simples frase seria tão dolorosa. O chão parecia ter desmoronando naquela hora.

Já até me imaginava construindo um futuro ao seu lado. Mas, era só eu me iludindo.

Hoje, vejo que talvez não déssemos certo, porque eu era muito imaturo e carente naquela época.

E durante todo esse tempo de afastamento. Queria ter recebido uma mensagem sua dizendo estar com saudade. Mas, era só mais uma ilusão minha.

Inserida por Nodachi

⁠E logo menos você estará sentindo minha falta, algo que eu não dava espaço para ser sentida. Logo menos você perceberá que perdeu-me, e o que te restará é uma fotografia com um sorriso radiante que o motivo não é mais você.

Inserida por NaftalyFonseca

⁠Gente Bonita

Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de astral, energia, sorriso largo, pensamento positivo, é de simplicidade que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de delicadeza, gentileza, leveza, amabilidade, é de afeto que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de generosidade, bondade, espontaneidade, é de reciprocidade que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que estou falando, é de mãos estendidas, de abraços que enlaçam, de gestos de ternura, de olhares sem julgamento, de palavras de luz, é de prece nos lábios que eu estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de corpo que eu estou falando, é de caráter, principíos, valores, dignidade, é de respeito que estou falando.
Quando eu falo de gente bonita, não é de dinheiro que eu estou falando, é da felicidade de se alegrar com a felicidade e as conquistas do outro.
Quando eu falo de gente bonita, não é do corpo que estou falando, é de essência, empatia, é dessa gente que se perfuma toda por dentro e saem por aí como um bálsamo aliviando as nossas dores e deixando em tudo que tocam esse cheirinho de Deus!

Inserida por ednafrigato

⁠Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi a ser feliz! às lágrimas podem até cair, mas o meu sorriso sempre voltará a brilhar.

Inserida por joandersonnovais279

⁠A vida é feita de duas escolhas.
Ser feliz ou ter razão?
Eu escolho ser feliz!

Inserida por RICARDOLIMITE

ser quem eu sou, viver como eu quero,fazer o que eu quero.....é querer é fácil..mas infelizmente não é bem assim.

Inserida por hae-won

⁠A vida é feita de escolhas, mas eu não escolhi viver

Inserida por Alexandre_Emelau

Você é meu sol 🌞, eu serei sua lua 🌙 ⁠

Inserida por suelen_lima

⁠Hoje eu só queria sentir o seu beijo!

Inserida por Jorgeopensador

⁠Eu só queria uma alegria quente,
Do que uma tristeza fria.

Inserida por Alane_Vitoria

Eu perdi o meu sol que não ilumina e nem me aquece mais, agora os dias quentes e alegres se transformaram em noites frias e tristes...

Inserida por XSEVEN

⁠Tem dias brandos, quase tranquilos. Tem dias dolorosos que ardem, hoje está ardendo.
Eu, que uso as palavras para expulsar a dor, estou em silêncio. Não consigo o tom certo, a sílaba, não consigo alcançar o centro disso tudo e arrancar com minhas próprias mãos até sangrar, pois é sangrando que me curo, mas hoje pareço distante de mim mesma, eu não me alcanço. Então só por hoje estou em silêncio, amanhã eu reinicio.

Inserida por efnatal

⁠Por causa dela, eu voltei a escrever
E é por ela, que eu continuarei

Inserida por UmsimplesCara

⁠6:18 min

O áudio nunca respondido
Eu o guardo, junto com os poemas e textos que escreveu...
E naquela manhã, tudo que eu escrevia não fazia sentido, não trazia a intensidade do sentimento.
E meu céu se amanheceu com poucas cores..


Ela única.
E perdê-la, fez com que eu me perde-se..
Não tive coragem, e por falta de coragem
Não te contei em palavras, o que os nossos olhos sempre nos disseram..

E toda vez que te encontrava, era como um novo começo..
Que não demos início, na realidade...

Uma vez eu li:
" se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi"
E escrevi:
"Não te esquecerei, nem te procurarei em outras bocas"
Sabes que quando for a hora, te encontrei no seu lugar favorito..ou no país que me contou que adoraria visitar.
...

Inserida por UmsimplesCara