Me Perco dentro da Saudade

Cerca de 89988 frases e pensamentos: Me Perco dentro da Saudade

⁠Escolho amar-te, mesmo distante. Essa decisão não foi por conveniência, mas por convicção. Amar à distância é cultivar um jardim no coração, onde a saudade rega cada flor e a esperança as faz florescer. A distância separa corpos, mas não apaga a chama do amor verdadeiro que escolhi nutrir por você.

Inserida por Gardjanycosta

⁠O último amor

Eu não me permiti sentir o fim
então entrei em um relacionamento mútuo de ficante.
E fiquei mais fria
Fiquei mais calada
Fiquei mais distante de amar
Fiquei mais independente ainda
Senti falta da intensidade,
de ser mais humana.
Fiquei com saudade...
Do seu perfume doce e ambarado
Da sua voz
Do sorriso
Do seu carinho
De sentir algo lindo por alguém.
Meu coração é um relógio cheio de proprósito , tarefas...
Tá tão pacífico,
nenhuma onda
de amor...

Inserida por Silva_Debora_Santos

FICA
É o que eu sussurro sempre,
Quando você tem que ir.

Inserida por TentandoViver

⁠Criei uma memória olfativa,
Jamais me esquecerei do seu cheiro.

Inserida por TentandoViver

Sinto sede, e a água que eu preciso
Só a sua boca pode me dar.



- Vem me beijar.⁠

Inserida por TentandoViver

Eu não sei dizer porque

Eu não sei dizer porque,
Mas tudo é mais difícil aqui sem você.
Eu só não queria te dizer,
mas confesso que já não agüento.
Eu não sei dizer porque,
Mas também não tem como esconder.
Não há nada que eu possa fazer,
Pra curar essa dor que me ataca por dentro.

Meu bem e meu grande amor,
as coisas boas da vida
apareceram quando você chegou.
E desapareceram quando você partiu.
E aqui doente sozinho estou,
esperando chorando com muita dor,
Que você volte aquecer o meu corpo frio.

Pois um abraço seu agora,
me faria sorrir novamente.
E um abraço seu agora,
seria pra mim um grande presente.
faria dessa triste história,
um final de felizes para sempre.

Eu não sei cita motivos,
mas sem você a vida perdeu os objetivos.
E não sei mais onde quero chegar.
Eu não sei cita motivos,
mas não vejo nenhum incentivo.
E só me sentirei novamente vivo,
Quando sentir o seu corpo e te tocar.

Pois um abraço seu agora,
acabaria com essa decepção.
E um abraço seu agora,
me traria de volta a razão.
a razão que é viver,
Somente pra amar você,
E sair dessa solidão.

Eu estou sempre acompanhado,
mas me sinto sempre sozinho.
Ganho centenas de abraço,
mas sempre me falta carinho.
com varias estradas para o sucesso,
mas só vejo fracasso em meu caminho.

Meu bem e meu grande amor,
minha vida só teve inicio
quando você chegou.
e finalizou quando você disse adeus.
meu anjo e minha vida,
eu perdi a direção com sua partida.
E por não se conforma com a despedida,
os meus passos sempre seguiram os seus.

Inserida por carolsg

E então eu me permiti. Sabia que seria a ultima, o adeus, então me permiti e até te priorizei . Me fiz lembrar de você, cada pedaço, tudo que minha mente me proporcionava. Todas suas qualidade e todos seus defeitos, tudo que eu sentia falta. Então eu tinha você na minha mente, inteiro, completo.

Inserida por mundodamika

Eu me sinto vazia de ti agora .. Peguei toda imagem que fiz e borrei, amassei, distorci. Parece tão distante de mim ... Melhor assim.

Inserida por mundodamika

Me perdi em você por uma tarde, assim pude me encontrar sem você. E seguir assim .. o incrível é como me sinto melhor agora. Não pelo fato de estar sem você, mas por finalmente me conformar assim.

Inserida por mundodamika

E então a sua mão . que me deu vontade de ver a sua foto . que me fez cantarolar a nossa musica. que me fez ter vontade de te ligar. que me fez necessitar da sua voz . que me fez ter medo e esquecer de tudo . Que me fez ir dormir de novo com medo de tudo que tem relacionado a você . que sempre me faz desistir ...

Inserida por mundodamika

É aquele seu cheiro que me persegue e me faz lembrar de você, mesmo eu querendo esquecer de tudo com todas as forças. Engraçado lembrar de tudo que foi dito, você me fez acreditar que era de verdade.

Inserida por mundodamika

A vida é mesmo assim,
Tem começo e tem o fim,
E se torna nova todo dia,
Uns chegam hoje, que alegria,
Outros partem nesta hora.
Muitos ficam e vão sentir,
Saudades dos que foram embora.

Inserida por Josearimateiadasilva

'ROSA'

Apesar do cansaço aparente, vejo vitalidade nos teus olhos. A tua existência fez-me visionário, verdadeiro, devaneador. São tantos outros adjetivos! Se conseguisse ler o meu olhar mais profundo, veria que eles estão cheios de gratidão. Agradecimento. Reconhecimento. Todos os dias quando vejo-te, sinto esperança ao meu lado. Os meus afagos e abraços falam de sentimentos que não consigo exprimir.

Quando eu chorava, ao meu lado você estava com suas recomendações. Seus fortalecimentos. Escrevendo essas poucas linhas, lembrei-me das muitas vezes que você também chorava. Onde parecia que não ia mais tolerar a vida. Falso era minhas percepções. Você sempre estara vencendo obstáculos. Até agora ainda vence. Falta-me palavras para falar que você é o meu tudo. A razão maior. Sinto-me pequenino em meio a esse poço de afeto e amor que tens a dar.

Seguro estou em suas mãos e não me deixarás sucumbir porque és MÃE. Ser MÃE é inexplicável para os homens. Só elas tem o poder do encanto da vida. O poder de tanta admiração. Feliz dia das MÃES! Em especial a você MAMÃE ROSA.

Inserida por risomarsilva

As mazelas da vida nos fazem mais românticos, patéticos, poéticos.

Inserida por risomarsilva

"Essa lágrima dedico a você
Que colocou um sorriso largo em meus lábios
E depois uma dor imensa em meu coração "

Inserida por vivi_da_silva

"Às vezes, no clarão da madrugada vejo teu sorriso estampado, em cada nuvem, em cada estrela. Às vezes, é inevitável, não pensar em você eu confesso, que não dar pra viver assim tão longe de você".

Inserida por Wallace78

O que me encanta? não são os grandes detalhes...Mas o que me cativa de verdade são os mínimos detalhes.

Inserida por Wallace78

"Eu sou a porta, você é a chave dos meus segredos".

Inserida por Wallace78

"Onde, existe o amor de Deus, há esperança".

Inserida por Wallace78

"O amor é assim, chega sem pedir vai sem dizer adeus".

Inserida por Wallace78