Me Perco dentro da Saudade
O que escondo dentro de mim.
Guardo a esperança presa em uma caixa de sapatos. Às vezes a espio com cuidado, não abro muito para que não fuja. Guardo minha esperança com zelo, desejando que as coisas mudem, e que minha simples esperança se transforme em algo tangível.
Guardo aquele sentimento que me deixaste, aquele sentimento que produziste ao partir. O mundo não o vê porque o guardo com zelo. Ninguém o ouve. Me calo e escondo o que levo. Ainda que guardado dentro de mim persista uma terrível tempestade, é minha essa tempestade e não a deixo partir. Na verdade, conservo essa dor que levo porque é o único que resta de ti.
Guardo dentro aquele desejo de ser o que jamais serei. O guardo escondido onde só eu possa amá-lo, onde ninguém possa julgá-lo. Não! Não insista porque não o deixarei ir. Ele é o único que me conecta com o que jamais terei coragem de ser. Porque o que sou é um sorriso apagado, é vontade contida, é um nada em um mundo que exige que sejamos tanto.
Guardo, escondo e mantenho aquilo que já foi e não é mais. Às vezes me pergunto se não seria mais fácil deixá-lo partir. Porém o medo do vazio me faz retroceder, e fecho as portas uma vez mais, e não o deixo ir.
Uma viagem que poucos fazem...
Estrada que poucos caminham...
...que é olhar para dentro de si, antes de julgar quem se encontra no outro lado da margem.
Eu toco em você através da minha imaginação. Abraço seu coração. Ele me diz tantas coisas. E nessas coisas: jamais vou deixar você! Quero acreditar que isso não é apenas um sonho, aonde as nuvens irão levar você de mim. Mas, como toda realidade que existe, você parte ou talvez nunca tenha chegado, além do que seja puro desejo meu, de uma imaginação que te pinta em cores vivas; sempre dentro... E pra dentro sempre de mim.
A gente segue por algum motivo, mesmo que haja tantos que nos queira parar. Mas eu sigo na fé, sigo no amor, sigo em tantas vidas seguidas e vividas dentro de mim.
Para se pensar em se tornar um jogador de Futebol, tem de ser primeiramente homem, ter disciplina dentro e fora de campo.
E tudo que toca o coração, fala alto.
E ele nos diz: vai, eu te dou cobertura. Nada que seja tão belo, intenso e profundo chegue mais alto do que eu, vai mais longe do que eu e nem mexe com alguém tanto quanto eu mexo. Porque se há vida, há sensibilidade. Se há sensibilidade, há emoção. Se há emoção, há amor. E se há amor, há de ter vida dentro de cada vida. Então: pulsa, vibra e sente! E se tudo isso ainda não te é suficiente, tudo bem. O amor vai muito mais além de você. E mesmo sem entender, aceite... Só isso! Isto é saber, linda e intensamente, viver.
Quando não se chora, parece que as lágrimas nos caem todas cá dentro e queimam; e o padecimento é então de morte.
POR DENTRO...
Queria que me conhecesse quem sou por dentro.
Aí você me veria com mais clareza.
Sabe essa "beleza"? Então..ela mora aqui dentro.
Assim como todas as coisas boas que trago aqui...
Dizer não é suficiente. Você precisa estar aqui.... dentro!
Se for pra falar de amor, não digo nada!
Pra quê falar de amor, quando a sua melhor preleção é dizer sentindo? Se sentires o que de ti nada falo, entendes finalmente o quanto de amor por ti, há dentro de mim.
Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.
Dentro de mim
Preciso tirar o resto
Que sobrou de você
Dentro de mim
Tirarei cada memória
Cada toque
Apagarei seu corpo
Esquecerei seu rosto
Quando na cama dele eu deitar
No momento em que ele
Simplesmente me dominar
Ele tirará tudo
E qualquer vestígio
Do seu amor
A ele vou me entregar
E farei melhor do que quando fiz com você
Se sua pele se arrepiar
Se você ouvir um sussurro
Será eu indo embora
Será meu corpo se despedindo
O coração parando de bater
Por você
Isso não é por você
É por mim
Ei de arder naquele homem
E te fazer sumir
De dentro de mim
Tenho um olhar que ao mesmo tempo em que está pensando longe (aqui dentro), por fora não está perdido. (09/10/2017)
A beleza do mundo esta muito além das paisagens que ele exibe, ela esta dentro de cada um de nós, esperando ser descoberta e apreciada.
