Me Perco dentro da Saudade
O destino não é o meio, ele é o desfecho, a chegada, o fim; Logo, as dores provadas pelo caminho não estão na estrada que te conduz a ele, mas nos atalhos criados pela tua ânsia em logo chegar.
Por ser urgente, a ganância te levará ao excesso e não ao êxito... De pouco em pouco atingirá o bastante.
De certa forma, todos os caminhos que se movem te levarão a Deus, exceto, a estática falta de interesse.
O belo tanto me provoca quanto o feio me assusta, mas... o fato é que ambos chamam-me a atenção onde deixando a superficialidade de lado e observar o núcleo, percebo então na rocha bruta transmutada em terra , um campo em ascensão divina das flores que ainda não estão lá.
Penso que tua beleza seja por certo, a maior de todas as provocações que eu já tenha percebido até aqui.
É justamente quando começamos a perceber nos outros tal insignificância, que inicia-se em nós um processo de soberba tal.
Não invente pessoas doces e perfeitas em teu presente, para que não tenha que dissolver decepções amargas em seu futuro.
Geometricamente falando a paz é uma circunferência que deva girar, e não um quadrado que possa tombar.
Coloração de prosperidade, frutos da estação mergulhados em líquido alcoólico utópico e com um real sabor para quem gosta de uma boa degustação...
Qualquer descrição seria pobre para tentar transmitir tamanha paz, lugares ainda vivos de sementes ora novas que exibem a sua maturidade em grandes envergaduras esverdeadas e braços fortes vividos algemados por folhas carregadas de luz...
Impossível interrogar a natureza... E se o fizermos não teríamos uma resposta, apenas olhe e viva o momento...
As vezes tudo que eu mais queria era ser relativo ao tempo, estar em vários lugares ao mesmo tempo, onde você esteve, onde está, onde estará, e não para controlar teus passos, tão pouco sufoca-la, mas... para carinhosamente cuidar do teu caminho de modo a tudo que ver seja flores, coloridas e perfumadas.
Eu só sei que em cada dia, menos tempo pra poder correr eu tenho, afinal, todos nós estamos morrendo.
