Me Perco dentro da Saudade
Respira, espera. Acalma, aquece tudo aí dentro. Depois tu ajeita tudo, por enquanto só te cuida e não deixa o coração sufocar.
O tempo em que uma mulher vive sem o futuro homem da sua vida produz dentro de si a dimensão exata do amor que ela lhe dará quando ele chegar. Existe um espaço (cofre) dentro de toda mulher que guarda os seus maiores tesouros (amor) para o escolhido do seu coração. Toda mulher incrível e especial jamais expõem seus diamantes, nem tao pouco dará a chave deste cofre a qualquer homem. O homem certo granjeará a chave do seu coração, e será merecedor dos seus mais belos tesouros.
Um corpo não substitui o outro, apodreceu já era! Cuida do lado de dentro mas, não esquece do de fora, eles trabalham em conjunto.
Não é só o que está dentro que conta. O interno e externo de cada um, tem de estar em harmonia. Se um falha o outro também para.
É impossível separar o que está dentro do que está fora. Nós não somos produtos "enlatados". Tudo se mistura: conteúdo e embalagem!
Amor meu...
Amo-te nas múltiplas formas do meu amor.
Sobretudo, amo-te quietinha e por dentro,
como quem verseja, silenciosamente,
os encontros da viração do dia.
Amor meu...
Que afugenta a ligeireza das horas.
Olhar-te assim de modo único,
neste ato de sublime culto
transborda em mim, eternidades.
Amor meu...
Sim, é bem verdade que amo-te.
E amando-te assim, de forma atenta e palpável
abrigo-te em mim, nessa vastidão de bem querer,
excelso inenarrável amor.
Remoinho de sentimentos...
Cá dentro vive um remoinho de sentimentos que só eu domino e sei amansar ou pacificar. Muitas vezes não é fácil, daí as frequentes lágrimas que deslizam sem pedir sequer autorização. As lágrimas são nada mais do que um dos espelhos da nossa alma.
E confesso, por vezes o reflexo da minha alma imobiliza-me. Deixa-me estática e indignada com a minha falta de capacidade em controlar certas emoções, sentimentos e até posturas adoptadas por mim própria.
Conheço-me bem e sei que o meu coração pouco ou nada deixa ao acaso. Daí certas atitudes. Há quem diga que o meu coração é um centro de paixões. E deve ser por isso que recordo e revivo factos que preferia esquecer. Deve ser por isso que ainda encontro dentro de mim recordações escondidas.
Há coisas que nunca se repetem, mas que moram afundadas dentro de nós.
O medo e a insegurança travam batalhas e batalhas dentro de voce , tentando faze-lo dezistir dos teus sonhos , objetivos e até mesmo do amor !
Eu sei que sorrir não vai mudar muito o que sinto por dentro, mas eu sei que vai me dá uma outra perspectiva por fora...
Inveja: sentimento que corrói o ser humano por dentro e afeta a sinceridade dos outros sentimentos, destruindo aquilo que poderia ser bom!
O que você tem por dentro, determina quem você é por fora. Pode até demorar para exalar o perfume ou a carniça, mas uma hora a sua tampa rompe.
As vezes penso que nasci para ser destruído, e todos os dias o mundo morre um pouquinho dentro de mim.
