Me Perco dentro da Saudade
Porque sozinha escuto melhor o meu interior. Porque é dentro de mim que tenho de encontrar respostas. Porque ser, é um diálogo permanente entre estar ou não estar. Somos sozinhos. Carregamos a imagem real de nós próprios. Basta-nos existir. Estar, é a amplitude de ser. Primeiro temos de ser, para podermos estar. Se não souberes quem és, para onde queres ir, nunca serás capaz de estar em plenitude com ninguém. Procura em ti o melhor da vida. Porque a verdade em ti reside!
Sejamos felizes...
Anabela Pacheco
Viste o "lado de dentro" de mim.
Vislumbraste segredos sem fim.
Conheces o sentir e o gostar.
Descobre (agora) o significado de AMAR...
Anabela Pacheco
"Esse silêncio que me devora por dentro, essa tristeza me fadiga a cada minuto, tão pouco este teu sorriso que me faz suspirar eternamente..." (Rhive Scolin)
"Por mais extenso que seja um desejo, todo ele pode ser envolvido dentro de um coração". (Rhive Scolin)
O que adianta a pessoa ser aparentemente "bonita" por fora e por dentro parecer com um esgoto sem tratamento? (Nothing)
Quem nunca colocou o celular
dentro da cueca na hora que
passava por uma rua cheia de
ladrões, não sabe o que é ter
medo.
Sois minha prisão.
sois o acalento dentro do meu peito,
sois a virtude que acalma relento da solidão,
sois as trevas consomem meus sentidos,
sois meus temores adversos nos meus sonhos...
palpites da variação desilusão... é uma cuva...
esparsa no frio do apogeu.
por celso roberto nadilo
a chuva caie la fora são lagrima dentro de mim...
das trevas a agustia encobre a dor de sentir,
sempre tantas lagrimas sobre essa chuva...
caie la fora se refleti dentro mim,
dentro de tantas lagrimas de angustias...
nunca passaram são com a chuva caie la fora...
diluvio do coração marcado na sedenta cruz amarga,
lagrimas nesse mundo insensato.
minha lagrima são letras de uma canção....
que compôs depois de te amar tanto...
sinta que chuva caie quando choro por te amar tanto,
a tempestade, veja como caie desatino
pois tudo tenho são lagrima que caie nessa noite,
angustiante de tantos amores apenas a solidão...
nessa noite sem estrelas para brilhar...
a noite não passado do teor eterno da escuridão.
marca do luar entre os dons de tantas lagrimas
deixadas por anjos que carregam o desejo de amar...
sob as lagrima que caiem dentro da minha alma...
a angustia é temor que tanto atroz deixa o coração...
deferir as sombras deixadas pelo teu amor eterno.
por celso roberto nadilo
Regenerar!!!
Quando o amor desata o laço
por dentro solta uma fera
o jardim se torna escasso
sem flores da primavera
e o coração fica em pedaços
mas depois se regenera.
Segredos entrelaçados e emaranhados, porém sem embaraços.
Antes entrou espaço a dentro, se interessou, entrelaçou, amou, mas o destino agiu e numa virada, fez isso tudo enfraquecer, mas com certeza jamais desaparecer ou morrer.
Hoje tempo rodado, tempo passado que se tornou, passado, passo a conhecer, querer, e ter amizade com você, mas possuí-la é improvável, o sentimento é de mais que amizade e companheirismo. Amor? num sei. Vistas claras levemente acarameladas, tão claras que são quase transparentes, que se enxerga o fundo e vê-se vestígios de sofrimento, enxerga-se o passado penoso, mas percorrido e vencido com muita determinação, fé e coragem, marcas registradas de pessoa guerreira, que te faz especial de segredos segregados por serem quase de estado e esses, lançados ao fundo do seu eu, como num baú de tesouro perdido, onde só você tem o mapa de onde está a chave e eu, apenas eu, sei onde escondeu, com a sua permissão é claro, pois só eu poderei saber o que tu escondes ou omite do restante humano, com seu jeito discreto de ser, já que não interessa-os, por não fazerem parte de você.
Muito bom poder confiar-lhe meus segredos e saber que confia-me os seus. O entrosamento é tamanho que acho, tornamos-nos um só, em cabeças, idéias atitudes e comportamentos, bom saber que há extensão de mim, segura, onde tenho mais uma boca, dois olhos, dois ouvidos, habitável e explorável, sem que traga-me embaraços. Bom saber que existe você e de quem já mais me apartarei, pois a qualquer lugar do mundo que estiveres, pela forte confiança que nos envolve, seremos sempre uma só pessoa, um só ser.
Em uma pequena crônica revelando adjetivos, elogios, combinação, entrelaçamento e envolvimento entre a fonte inspiradora e o autor, ele elegantemente e feliz, agradece. Muito obrigado por você existir.
Boldane A. Cordeiro.
Eu tenho tantos sonhos dentro do peito e a metade deles se direciona na realização de ter você entre meus dias para sempre...
Ser sensível não é pra qualquer um! Sensibilidade é uma proeza que requer sentimentos nobres dentro de si ,meu coração sempre esteve aberto e disposto para aceitar perdão, para se derramar em lágrimas, e ainda para fazer alguém sorrir. Naã uso máscara de vidro, não fecho os olhos para as coisas que passam ao redor de mim. Nao suporto atitudes mesquinhas, não consigo ficar com no na garganta, me sufoca! Sou intensa, sou dramática, chorona, patética e as vezes até ridícula. Deixa em mim essa "fragilidade" de ser extremamente sensível, inconstante e GRANDE... no AMOR.
Existe um céu dentro de mim
que insiste em me fazer sorrir
em detrimento a muitas nuvens sombrias...
mel - ((*_*))
" Abra seus olhos , enxergue que a felicidade esta dentro de você , veja que Deus e sua família sempre estarão ao seu lado , contemple o sol , sinta o amor , sinta a brisa do mar , não fique triste , apenas abra os seus olhos e viva intensamente sem ter medo de ser feliz "
