Me Perco dentro da Saudade
Eu tenho 3 opções: a primeira é FINGIR, que eu não tenho sentimentos e deixar a dor correndo dentro de mim. A segunda é ESQUECER, assim como você fez: tão rápido, tão preciso, com essa sutileza de suas rápidas decisões em se distanciar, como se nada tivesse acontecido. E finalmente a terceira, que além de "fingir e esquecer" é aonde eu vou te DELETAR da minha vida. É... Acho que basicamente é isso, em que se resume tudo: fingir, esquecer e deletar. Seria essa a solução dos meus problemas?
Busque insistentemente a alegria que há dentro de você, seja uma surpresa para si, pois só espalha felicidade quem é feliz, faça um colorido de sua vida. Coloque todas as cores da aquarela, misture-as, componha outras cores, transforme a tela da sua vida!
Quando te achares triste, sorria apenas para dentro de você. Sonhe, mas não transforme esse sonho em subterfúgio. Acredite! Espere! Sempre deve haver uma esperança. Sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que você gosta. Sinta o que há dentro de você... Quando a gente se descobre tudo fica mais fácil de expor os sentimentos!
É preciso ter a sorte, para de dentro duma sacola de alegrias tirar uma única angústia, pois a sorte pode também trazer o azar.
A maior necessidade do ser humano é conhecer todas as forças que estão dentro e fora dele e saber gonverná-las todas.
Não duvide desse amor esquisito que eu imagino aqui dentro no futuro do meu cérebro. Não duvide que um dia a gente sai dançando amarelo pelo mundo.
Fizeram-me uma pergunta: "Se você tivesse a opção, dentro de um avião, que estava caindo e possuía apenas um paraquedas, para cinco indivíduos da mesma família? Quem você salvaria???????" ... Eu respondi, sem receio nenhum... Amarraria todos num mesmo paraquedas, pois, Deus está presente em mim porque, escolher quer dizer excluir, eu nunca iria escolher um membro, eu iria escolher todos os membros da minha família, e Deus me deu a sorte porque o paraquedas estava escrito Deus, salvamo-nos.
Muita gente busca as respostas no mundo, quando na verdade as respostas sempre estiveram dentro delas
Não suporto reprimir essa carga de tristeza e medo dentro de mim: Choro, choro, choro... Nada de adormecer. Rosto antes maquiado meticulosamente; Fui dispensada. E sobrou-me só lágrimas negras e bochechas borradas.
Vivo as vezes na mais completa solidão. Fechado dentro de um palácio cheio de incensos e fotografias de mim mesmo.
Descobertas - 05/12/2012
"Descobri dentro do meu ser
Lembranças do futuro
Um passado arrependido
Dentro do que sou
Reinvento maneiras de viver
Amando meu ego e orgulho
Ao mesmo tempo me vendo a morrer
Além do que sou, não vivo
E longe do que deveria ser
Só consigo existir, não viver
Estranhamente, reconheço onde estou
Um lugar onde todos devem seguir a perfeição
Porém, perfeição esta sendo desumana
Está perdida e ninguém a pode achar
Sendo eu um mero mortal nada posso fazer
Senão corrigir alguns tropeços e aprender sempre mais."
