Me Perco dentro da Saudade
Por que aquela sensação nunca falha? Poxa, queria tanto não senti-la mais... E só andar na rua e o coração apertar que... Pronto, lá vejo você!!!!
Por que você me olha? Não sei o que seria pior... Porque se me ignorasse eu ia cair no choro...
Aiaiaiiiii...
Precisava te ver justo hoje? Logo hoje que e seu aniversário!!!
Queria poder te abraçar, te dar um bjo msm no rosto... E dizer que estou feliz pois é uma data importante... Mas não posso...
Tenho sonhado tanto com você... O que será que vai acontecer conosco? Por que você não tem saído dos meus pensamentos?
Estou indo. não há mais espera, não há mais dor. Se você me quisesse, poderia ter me tido, mas não o fez. Você desperdiçou sua chance
Mesmo depois de tantos anos, meu peito ainda dói, dos meus olhos as lágrimas ainda escorrem ao ter notícias suas...
eu quis convencer a mim mesma que você já havia partido. mas eu continuava a assistir os filmes, visitar os mesmos lugares e refazer todas as suas manias; na tentativa infrutífera de te ter novamente aqui.
eu já deveria saber. uma vez que uma flor é apanhada, morre imediatamente, mesmo que ninguém mais perceba.
Quando duas almas se encontram, não faz-se necessário estarem juntas a todo instante, pois sabem que estarão sempre lá, uma para a outra...em qualquer tempo, em qualquer época.
Hoje meu olhar vai para você.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo já sem controle.
Mas o coração ainda quer você.
".......Rosa Negra
TURVARÓBOLO
Sinto que me desfaço em saudade.
Cores, nenhuma, vejo mais!
Sinto que estou indo...
Acabei.
Agora sou só lembranças.
Kaw Lima
Se saudade mata-se, morto eu estaria!
Mas como ela não mata, me fere todos os dias!
Uma ferida muito grande,grande e dolorosa, quão grande é essa dor, que meus olhos lacrimejam, oque posso fazer se meu corpo ainda te deseja!
Eu tenho que te contar que, eu não tenho borboletas no estômago, alguém veio e matou todas elas e inclusive quase matou-me também. Por isso sou assim, fria.Me desculpa por não ter demonstrado e te perdido é que, eu tenho medo de passar pelas mesmas coisas outra vez.
'' Essa noite olhei para o céu, me vi em um lugar da vida onde já não mais me encontro.
Sinceramente estou perdido, qual caminho devo tomar, qual sentido devo escolher,pq tudo tinha que ser tão complicado! ''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp