Me Magoe com a Pior Verdade
' E quando eu penso que fiz tudo errado, vejo que tem gente que consegue ser pior ''
Isso alivia um pouco a consciência
Que culpa me tem?
Sei que há pessoas com vida pior que a minha, mas que culpa me tem se sofro por amor, se não encontro sentido na minha vida, por conta de uma pessoa, não posso fingir ser feliz se não sou, não posso dizer que sou feliz e dizer que não me falta nada, porque sim falta, talvez seja em vão, mas que culpa me tem se minha memória recorda coisas que me fizeram sorrir verdadeiramente e meus olhos enchem de lágrimas e meu coração acelera que culpa me tem? Não sou eu que controlo minhas lagrimas, nem meus pensamentos e muito menos meu coração, talvez tudo isso seja em vão, não sei se na pessoa há um pouco de mim, mas só sei que em mim a muito da pessoa, é e isto que me mantém viva.
As pessoas mudam, certas vezes para melhor outras para pior. É a lei da adaptação e só quem a segue evolui.
O pior sofrimento é o de quem ver a pessoa que gosta sofrer, pois quem sofre, de algum jeito, encontra forças para suportar a dor, já quem assiste, por compaixão, subestima a resistência da pessoa e passa a viver apreensivamente e, consequentemente, um pouco debilitado.
O pior que podemos ter por alguém é Nada.
O ódio, a raiva, a tristeza, por mais sórdidos que sejam, ainda são sentimentos... Mas o nada não se define.
Pior sensação do mundo é se sentir sozinho quando tem um
monte de gente perto, em sua volta. você não quer
a atenção só pra você, mas você só quer se sentir bem
mais nesses momentos somos os rejeitados de uma forma
totalmente inexplicável por que como disse existem
pessoas em nossa volta, então, como explicaremos essa
sensação devastadora de sentimentos?
Resposta simples. Não existe explicação nós apenas sentimos.
Eu te disse uma noite que tu era a pior pessoa que eu já conheci. E você, no dia seguinte, ainda estava lá por mim. Sempre esteve. Mesmo depois de uma briga dos infernos e de umas mil pragas que eu rogava. Mesmo que eu já tenha te mandado embora mil vezes. Você sempre volta mil e uma vezes. E no fim, é isso que sempre vai importar pra mim: saber que não importa o que tenha acontecido, o que tenha mudado, o que tenha se passado na nossa vida, a gente sempre vai voltar pro mesmo lugar de sempre.
O pior do invejoso é que ele,no desespero de se igualar a nós, simplesmente sai "catando" nossos restos, mas se esquece de seguir o próprio caminho. Enquanto isso estaremos sempre na frente, para despertar ainda mais a ira deles. Que Deus nos livre e guarde.
O pior de tudo isso é ser obrigada a conviver com toda essa vergonha por ainda te amar tanto, apesar de tudo!
A pior forma de escravidão e a que mais aflige os homens,é o impulso de amar,se entregar ao indivíduo e passar o resto da vida acreditando que o melhor esta por vir e que tudo é só uma fase.
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.
Nota: Trecho de "Quase" de Sarah Westphal
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp