Me Magoe com a Pior Verdade
A melhor forma de ser feliz, de verdade, é aprender a ser feliz sozinho, sem ter a necessidade que alguém faça isso por você. Isso não é egoismo e/ou nenhuma forma de viver sozinho. É apenas o momento onde encontramos nossa razão de viver bem, sem amarras, dependências ou ilusões. Quando uma pessoa depende da outra pra isso, se torna dependente, chato, insuportavelmente sufocante. Aprendam isso e compartilhem com quem merece, com quem está no mesmo plano, com quem realmente sabe dividir.
E eu que fui ingênuo por tantos e tantos dias, por tantas e tantas noites, não sabia, que na verdade, verdade não era, que de ilusão sobrou oque um dia era.
Verdade da vida numero 3- Quanto mais uma pessoa demora escolhendo o parceiro ideal, maiores são as chances de ela fazer uma escolha errada.
Não é que surgem amizades de uma hora para outra.
A verdade é que de uns tempos para cá,eu tou me identificando muito com as pessoas.
Não é que é amizade de momento.
A verdade é que minhas identificações não vem dos olhos,elas vem do coração.E com isso não tem como ser de momento,por mais que as vezes o coração falhe.
“Amor de verdade é aquele que não cai na rotina. É capaz de ser reinventado diariamente. Quem ama de verdade, é capaz de se apaixonar pela mesma pessoa milhares de vezes se for preciso.”
E a verdade é que as pessoas são egoístas demais para se importarem com o que você está sentindo ou pensando, elas só se importam com seus próprios problemas.
Para meus amigos que são...INOCENTES.
Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.
Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).
O homem muitas vezes se julga dono da verdade e acha-se digno de que atribuam-lhe perfeição... N lembrando este que, mesmo antes de morrer, seu corpo já exala o que evidencia a sua pútrida [im]perfeição... Onde está agora a tua vaidade arrogante mortal? Tu que se julgas incapaz de errar? Tu que se achas no direito de julgar, e nem de longe chegaras aos pés do único que venceu a morte... Jesus...
“Quando alguém faz uma jura, trava-se um prélio entre a verdade e a mentira. A consciência propugna a teoria da verdade, mas a má índole, movida pela visão de proventos, sempre aplica em detrimentos da verdade, o exercício da mentira.”
