Me Magoe com a Pior Verdade
A verdadeira arte e a verdadeira cultura nunca estão nem poderão estar interligadas e algemadas por proposições étnicas, politicas, sociais ou religiosas. Quando assim aparecem, não se tratam mais de arte e nem cultura mas sim de uma maldosa doutrinação de meias verdades que vão estimulando a polarização divergente por meio indevido da liberdade.
As seitas existem e se proliferam cada vez mais, por que um único Deus não basta. Tem que haver um Deus Especial e mais poderoso, para cada tipo de pessoa, para cada tipo de vida e sofrimento, por que nem todos são iguais.
A todo momento no mercado de arte brasileiro, encontramos meios profissionais iludidos e entorpecidos com falsas verdades, acendendo uma vela para encontrarem o Sol.
Por mais que pareça uma coisa muito antiga, muito pouco se sabe e se estudou sobre as dimensões, portas e mistérios da 'reflexologia' da imagem diante do espelho. Desde a antiguidade ele é largamente usado na alquimia e na magia, até onde vai o segredo.
Algum dia a humanidade vai saber que certos cavalos voam e mesmo sem asas...que a figura mítica do "pegasus" negros tem um fundo de verdade.
Existem muitas civilizações intra terrenas e outras civilizações extra terrestres e todo planeta terra que não é propriamente esférico, funciona como um grande oceano elétrico magnético vibracional divisor dos extremos.
Sobre a verdade, temos a minha verdade, a tua verdade e a verdade universal, que é independente do que racionalmente, espiritualmente ou mentalmente achamos, sentimos ou acreditemos. Está verdade habita no Domus e é bem diferente de tudo que aprendemos, doutrinaram e nos foi apresentado como aparência neste mundo de sombras, mentiras e ilusões.
Somos desde o inicio luzes, vibrações e cores. A divindade do milagre da vida é nossa verdadeira fonte, a proximidade e o afastamento desta fonte que forja nossa personalidade material, espiritual e quântica.
Em passos na Escola do Quarto Caminho, de Gurdjieff aprendi que o sono e os sonhos podem ser outros caminhos de despertar para verdade interior ou imergir ludicamente por medo nas esferas das fantasias.
A consciência é átrio do altar sagrado do templo interior, dos discípulos atentos, buscadores da verdade.
O jornalismo erudito avança com imparcialidade e com caráter investigativo sobre o fato ocorrido mas o jornalismo que toma uma posição mesmo antes de compreender a dinâmica, não é jornalismo e sim uma forma de comunicação doutrinária para uma errônea constatação e tomada de lado maquiado para a opinião publica.
Frutamos, desfrutamos, e somos desfrutados!
"O tempo todo"
A vida é um imenso pomar...
Desfrute!
(Nepom Ridna)
Existem aqueles que nunca serão alguém,
Pois desperdiçaram a vida;
Sempre buscando ter.
(Nepom Ridna)
Se necessário for,
Seja sim um mutante.
Troque a casca,
Solte as amarras,
Largue os pesos,
Se vire ao avesso, ou se reinvente...
...um Mutante!
Sobre o espírito a alma?
_Esquece!
Quem realmente dar importância, estará contigo, mesmo entre infinitos disfarces.
(Nepom Ridna)
