Me Leve as Estrelas
O brilho das estrelas me lembram os seus olhos
O barulho da chuva me lembra a sua voz
O calor do sol me lembra o seu sorriso
O que eu faço para escutar o seu riso?
Sim, eu te amo! Meu amor por você é igual as estrelas no céu, possivelmente mensurável, porém, infinito. Esse amor queima como um aconchegante cobertor sobre a cama, me deixa entusiasmado, me deixa com sentimentos que conseguem me descalibrado todo. Você não faz ideia de como você mexe comigo, meu corpo reponde você, mesmo você tento falando algo ou não, estando perto ou longe sempre vai ter uma reação diferente. Você é meu pedaço de terra,em meio desse mar vasto de insanidade que é o mundo, porém as vezes me afogo em você, a saudade me consome, seu beijo me faz despertar e suas palavras sonhar... Em você eu me inspiro, e em você eu me moldo e também em você eu me importo, com grande intensidade e carinho, eu quero cuidar de você em bons e mais tempos, quero sempre estar ao seu lado.
💖💞💞Olhaaa! Que plincesa maravilhosa 💞
Olhaaa! As estrelas com inveja desse seu brilho💞💞magnífico 💞
Olha! Garotah sensacional do olhar fenomenal 💞💞
Olhaaa! Garotah que acordar cedo e ensina o Sol a brilhar 💞💞
Olhaaa! Garotah Marotah, da voz doce e suave 💞💞
Olhaaa! Garotah singela,💞 espetacular sempre vive na dela, 💞perfeitahhh e atraente 💞Atraente e envolvente 💞💞
Olha.. Só olhaa essa minaa 💞💖💞💖💞💖💞💖💞💖💞o nome dela é 💖??💖
Uns simplesmente sonham,
olham para o céu,
contam estrelas.
Esquecem desse mundo louco,
reciclam o interior
Sem você
Sou um violão sem cordas
Um céu sem estrelas
E um verão sem calor
Você me completa em tudo
Não me deixe meu amor.
SONETO ESTRELAS, EU E VOCÊ
Em noites de outono
Estrelas parecem falar
Estou próxima não consegue tocar
Mas aqui estou pode apreciar.
Tenho outras companheiras
Juntas conseguiram brilhar
Para aumentar o brilho do seu olhar
Na majestosa noite de luar.
Com caricias podemos começar
E de sonhos podemos sonhar
Como as estrelas suspensas no ar.
No brilho prateado nas águas do mar
Dos sonhos vamos nos proporcionar
Uma vida a dois para os sonhos realizar.
ᰍ ཱུ۪۫۫✹⚘꫶̣ꪳ݊☀️𝅄ָ֢֢𖦹{oração para todas as estrelas} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐋𝐈𝐈
Eu rezo para todas as estrelas
Para que permaneçamos entrelaçados
Para que nada tenha o poder de enfraquecer aquilo que criamos
Que todo o desprezo se dissipe no ar
Que saiamos ilesos de qualquer obstáculo
E que nosso amor seja repleto de começos e recomeços
Sem tropeços e passos firmes
Rumo à diante ao futuro.
Desse mundo já me canso
Desse mundo já me enjoa
E do céu
Das estrelas
E da via láctea
O céu que olho
Em dia
E em noites
Só me delira
Olho com tanta admiração
Encanto pelo céu
Desencantado com a terra
Por vezes penso
Imagino
Seja de forma
Profunda
Eu desejo muitas está nesse céu
O céu dos céus
Que muito imagino
Eu nesse lugar
A flutua
Com paz que tanto queria
Que tanto não consigo
Em esse mundo
Não, que consigo
Mas imagino que nesse tal céu
Seja como a paz em espírito
Alma, em essência
Em energia
Em atitude
Enfim, imagino o céu
Em pura perfeição
Que tanto desejo
E queria
Em esse momento
O sol se põe
A lua aparece,
A noite chega
E o frio te estremece,
E eu olhando às estrelas
Faço uma prece:
Para que brilhem tanto e te iluminem
Enquanto você adormece.
E se foi o índio mais forte de nossa aldeia, se encontra agora dissipado entre as estrelas do céu. Meu tio amado, amigo e escritor favorito.
Se foi cedo demais por não ser compreendido, mas que será lembrado com carinho em meu coração.
A dor lateja no peito, tudo isso nem parece que é real.
Desde cedo aprendi que nada dessa terra vale a pena, tudo é passageiro e insignificante, tudo é vazio, nada aqui faz algum sentido e você nunca terá respostas.
Pessoas boas morrem cedo e sofrem com mais intensidade as dores da vida.
Não importa o que faça e nem pra onde vá, tudo aqui será trivial.
É na morte que vemos o quão insignificante é a vida de um ser humano, não importa como tenha vivido, não importa se amou ou se chorou, não importa seus estudos, diplomas e suas escolhas, não importa muito menos o caminho que seguiu, no final das contas tudo é escuro e solitário para todos.
Eu te amava muito, mesmo em meio as tuas loucuras, não esquecerei de cada conselho, conversas, escritos e livros, não me esquecerei das risadas, das artes e nem muito menos das pinturas, estais eternizado em minha mente e alma, porque coração nem sei se tenho agora. Para tio Etinho com amor de sua sobrinha favorita.
Deixe-me te levar para um lugar onde poderemos observar as a lua e admirar as estrelas, com uma conversa boba... lhe mostrarei meu mundo...❤✨
Amigos são como estrelas que alumiam o íngreme caminho a percorrer; parceiros de jornada, destemidos; andarilhos, sempre unidos, em um único grandioso objetivo: Ambos, em plena comunhão, prazerosa interação; sendo a melhor versão, cada um, de si mesmo.
Uma noite qualquer, olhando pro céu em qualquer lugar com você, as estrelas e a lua. Com todo o universo diante de nós, com aquele silêncio confortável.
Aquele sorriso aquele olhar
E claro que eu iria me apaixonar
As estrelas são tão lindas igual
o seu olhar
A lua parou pra te observar
O sol ficou com medo de se-apaixonar
Tô com uma vontade grande de te beijar
