Me Leve as Estrelas
Boa noite!
Que seja leve tudo que chegar.
Que tenha paz o que tiver que ficar.
Que seja amor e calmaria o que for transbordar.
Que tenha luz para os sonhos iluminar.
Que seja abençoado tudo que vier de Deus.
E que a noite que chega tenha proteção, fé e muita gratidão.
Boa noite!
Seja leve e tranquilo o que vier.
Esvazie a alma, valorize o que lhe transborda e sinta a paz dominar.
Silencie o mundo e só ouça a voz do seu coração.
Agradeça todo o bem que chegou e por todas as bênçãos que Deus lhe concedeu hoje.
Bilhete do Dia!
Seja leve, tranquilize-se.
Seja amor, transborde.
Seja luz, brilhe.
Seja felicidade, sorria.
Seja rico em tudo que lhe faz bem.
Boa tarde!
Que você sinta a leveza e o bom da vida.
Que leve tudo com mais equilíbrio e harmonia.
Permita que o amor faça moradia.
E que a fé seja a sua maior fortaleza.
Que seja de muitas alegrias.
Abençoada seja a sua tarde.
Pense mais e si e se sentirá mais leve, como se tivesse asas de borboleta. Quem sabe não as tem mesmo?! É só uma questão de apurar os sentidos.
Porque tudo aquilo que nos traz paz
é descomplicado, é simples, é leve,
Nos faz feliz e faz sorrir e florir sempre
o coração.
•⊰✿
Lá vem a tarde chegando...
A leve brisa sopra
e o mar beija a areia...
será brincadeira
ou encanto de sereia?
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que cada sorriso que um dia tirei de você leve consigo um pedacinho da minha eternidade neste plano perto de você.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que o tempo não apague o amor que um dia foi recíproco.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que seu amor foi minha maior certeza em um mundo que só me apresentou dúvidas.
Caso amanhã eu não esteja aqui, saiba que meu espírito seguirá protegendo e guardando você.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada abraço que te dei era a minha maneira de dizer que você sempre foi meu porto seguro.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada estrela no céu contém os sonhos e alegrias que desejo para você. Basta apenas olhar para o céu.
Caso amanhã eu não esteja aqui, ainda assim, você vai estar em mim para todo o sempre.
E que toda energia que não me pertence
retorne para o tempo de onde veio,
para que eu siga leve, inteira, desperta.
Assim é,
assim será.
E assim se cura.
Seu olhar é fogo, desejo, paixão
me consome, me invade, me leve
para relva, Lua cheia desejos aflorados,
beijos de namorados, lobos apaixonados.
Olhe pra cima, a Lua esta cheia e esconde
segredos que jamais vai te contar...
(...) Sopro uma brisa leve sobre seu rosto,
um vento suave sobre tua pele. Respire
fundo e sinta este aroma, e o frescor de uma
saudade.
A brisa cai leve e suave
nas pétalas perfumadas
da vida, ouço um pedido
de paz, silencia o dia e
a noite cai, sinto o amor
chegar, é hora de dar a
volta por cima, sem medo
sem culpa, é hora de ser feliz.
"Quando o dia te acorda sorrindo
Tudo fica mais leve e suave, você
se veste de gentilezas e esta pronta
para mais um novo dia".
❝ ...Acordei assim me sentindo Leve
feliz e disposta para um novo dia.
Acordei com vontade de cantar e
realizar meus sonhos, sair sentir
o Sol sobre minha pele e deixar o
vento levar um beijo meu...❞
-------------------------------------27/02/15-Eliana Angel Wolf
Deite-se na grama de vez em quando. Brinque com as crianças. Brinque como uma. Não leve a vida tão a sério. Ela já é difícil então facilite. Agradeça mais e você terá sempre mais a agradecer.
"Entre o passado e o futuro, sigo leve no presente.
Ele é dádiva, página única escrita agora.
O futuro insiste em morar na mente, vive e revive em pensamentos.”
Ao seu lado sinto-me um anjo sem asas sobrevoando o mundo. Tudo fica fácil, leve, bonito, apenas sonho... sonho e flutuação.
