Me Leve as Estrelas
A Cruz da vida
Todos temos que carregar a Cruz da vida
Torna-la mais leve, digerível e as vezes , companheira suportável ,dependerá muito de nós !!!!
Pense nisso e tenha um ótimo dia !!!!
Ciência
Deixem a ciência caminhar livre leve e solta .... Acidentes de percurso claro que haverá !!!
Ela corrigirá !!!!
Só assim iremos ver coisas que até Deus duvidará !!!
Quer destruir as armas moles da injustiça da milícia espiritual? Ore e confie no Senhor e leve no coração a Armadura de Deus para resistir o dia mal e trabalhar para que o seu dia seja bom, eficaz, produtivo e recompensador.
Ao trabalhar leve um instrumento da reputação, da sinceridade, da disposição e da honra, porque nem todos gostam de ser afiados pelas cordas da educação e da resiliência espiritual.
Leve simpatia, sorriso e motivação aonde for, pois muitos esquecem que poderiam ter um coração renovado pela fé.
Leve com sua vida de pregador um púlpito público, onde a Palavra de Deus é exposta ao vivo e seus ouvintes exaltem o poder da Sua mensagem.
Leve sempre alegria dentro do seu coração para influenciar aqueles que tanto precisam de uma boa dose de felicidade cristã em suas vidas.
Não leve seus problemas emocionais em cima das pessoas que são mórbidas, melancólicas e deprimidas, porquanto sendo cercadas de frustrações e tristezas sem soluções, aumentarão mais ainda as desilusões pela vida.
Leve todos os seus pecados e as respectivas contas do coração no altar de Deus para que Ele, como único Contador da Justiça Celestial, lhe conceda anistia total, antes da dívida aumentar o seu sofrimento e lhe ponha na prisão do inferno.
Leve todos os seus pecados e as respectivas contas do coração no altar de Deus para que Ele, como único Contador da Justiça Celestial, lhe conceda anistia total, antes da dívida aumentar o seu sofrimento e lhe ponha na prisão do inferno.
Quer ibope na igreja? Leve a notícia do mundo para dentro dela; se quer ser grande na igreja, tire o lixo que trouxe do mundo para fora dela.
Reduza o seu sofrimento, compartilhando alegrias da vida com amizades preciosas e leve felicidade para aqueles que sofrem com a perda de propósitos, com os que vivem de ilusão e os que são abatidos pelo fracasso, desãnimo e depressão, porque a vida é muito bela para ser derrotada diante das oportunidades de sentir e fazer o bem.
Suponha que a sua imaginação leve a sua alma à felicidade; então poderia alcançá-la todos os dias, tornando-a real por meio de suas realizações pessoais e práticas.
É muito bom ser acolhido, sentir-se um pouco mais leve em meio à tanta turbulência, e embora desconheça o amanhã, permanece acesa a chama do gesto acolher.
O futuro está no olhar de cada criança. Temos que fazer o nosso melhor para que ele seja leve e feliz.
Ultrapasse-me com a força do amor e leve-me para o imaginário que eu possa transbordar-me de carinhos.
Doou-me á um sentimento verdadeiro que envolve meu ser e incendeia meu coração.
Teus olhos há semelhanças com as estrelas e teu sorriso há semelhanças com as flores que obtêm infinita beleza.
Faiscante e transparente é nosso amor que de leve e em silêncio absoluto tomou-nos o querer e dominou nossos corações.
Seus olhos reluzem o brilho das estrelas trazendo e fixando a beleza em todo o teu ser.
Tenho um sorriso de compreensão posto á você que se mantém densa aos meus sentimentos.
Deito noite escura para saciar-me com sonhos cabíveis a mim com uma leve inspiração que me faça lembrar-me de seus olhos belos e suaves ao meu querer;
Grito os meus sentimentos para com o seu coração, vigiando para que não transborde todo o seu melhor em mim;
Pois a tua graça, dada por Deus é detalhes lúcidas construindo um imenso compromisso que embora não seja solido é verdadeiro;
Peço que seu coração seja misericordioso com os meus sentimentos, deixando ele se aconchegar no seu interior mais quente;
Meu coração deseja que você propague ao Maximo o seu querer e leve-o onde possa fazê-lo feliz;
Dando as devidas chances de tirá-lo da solidão e mesmo que não seja eterno, mas pelo menos uma noite tão lúcida para que minha alma transborde de alegria;
Mesmo que você seja firme feito uma rocha terá momentos que um leve tropeço te derrubará, mas ao se levantar saiba que você terá mais força;
