Me faço

Cerca de 7374 frases e pensamentos: Me faço

"Só faço o que acredito, porque acredito no que faço"

Inserida por claudionor_leite

Hoje um cara me disse que o que faço no momento (profissionalmente) não tem futuro. Acredite; ele não tem porto seguro algum, eu não tenho pena pois sei que o meu espírito não precisa disso. Da minha vida cuido eu, e da minha conduta e respeito ao próximo também, faço a minha parte sem pensar no que vou ganhar, pois o Divino Criador domina a minha recompensa.

Inserida por Edilean

Tenho dito; mais faço do que menos recebo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Quando estiver com pressa, fale: calma, uma coisa de cada vez, primeiro faço aqui, depois foco ali.

Eu sou a pessoa mais lenta do mundo, por isso, faço tudo antes.

Caguei pra essa faminha pra esses status minha marra é pelo orgulho da aquilo que faço

Inserida por Tatudacapital

Eu não pinto copiando a natureza. Tudo o que faço brota da minha imaginação selvagem.

Inserida por pensador

Vida é a que vivemos, a que queremos viver, ela sempre nos propõe escolhas, eu faço a minha você a sua...

Ok?!

Inserida por antonio_souza_3

Just thinking like always
Então, estava pensando novamente, é o que mais faço ultimamente...
Se você nunca mais me incomodar, vai ser meio frustrante, mas, por outro lado vai ser tão bom.
Significa que posso seguir em frente, que posso Viver minha vida, sem ter que lidar com você, sem ter que me preocupar com isso...
Que poderei escolher o meu caminho, que poderei fazer as minhas escolhas, que terei um futuro...
Sabe, ninguém é definido pelas suas fraquezas e sim pela sua força diante das adversidades...
Por muito tempo você foi minha fraqueza, mas descobri em mim, uma força, uma capacidade de Lutar contra o meu inimigo
Uma das minhas metas, é que um dia você e uma Merda na rua se tornem a mesma coisa pra mim, que seja indiferente na minha vida. E você sabe, que eu consigo Tudo que eu Quero.
- 25 de Junho de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Eu faço o meu futuro, com paz, com amor e com prosperidade
Esperança de que tudo pode mudar, de que teremos a total liberdade de nos expressar, sem ninguém nos julgar

Eu faço um futuro livre, um futuro longe de desavenças e de falta de comunicação.
Sem violência e com mais respeito aos idosos e aos animais

Eu faço um futuro, com metas, e com objetivos a serem alcançados
Pessoas com mais interesse fazendo seu percurso com suor, dor e lágrimas e quando chegar ao topo analisar tudo aquilo que foi percorrido, e ter orgulho de dizer que valeu a pena.

Eu faço um futuro com críticas construtivas, que só nos ajude a melhorar, um futuro mais ativo, participativo e presente

Eu faço um futuro Criativo, com ideias que só irá melhorar a nossa sociedade, um futuro com autonomia, Com crianças e jovens indo brincar na rua, sem ter o risco de serem assaltadas ou molestadas.

Eu faço um futuro com jovens crescendo e sendo empresários, médicos, veterinários.
Um futuro próximo que se nos esforçamos, conseguiremos cumprir

Eu faço um futuro com novas oportunidades, novas chances de concertamos aquilo que erramos, eu vejo um futuro com sonhos

Eu faço um futuro sem poluição, com mais cuidados ao nossos rios

Um futuro sem ambição

Inserida por isis_beatriz

Como pode ser eu vítima dos defensores de Deus, se faço reflexões sobre meu aprimoramento com o próprio Deus? Um professor de filosofia não pode dar sua opinião em sala de aula. Mas, vai ensinar a opinião de quem? Muitos evangélicos criticam, denunciam e brigam por seu Deus? Mentira, a maioria deles defende denominação, doutrinas, julga os outros e impõe seu modo de vida sem o amor a quem quer fazer o que é melhor para si. Alunos se julgam catedráticos em bíblia, superiores ao mestre. Vai medir o Diabo com sua Régua... Escola não é igreja, é tecnicista, espaço para discutir a vida livremente, não palanque fácil para ativistas, politicagem e fanáticos. Deve-se ali apreender o cotidiano de forma não cegada.

Inserida por Kllawdessy

Eu faço um estoque de fé em minha alma para nunca desanimar.

Inserida por GorettiMello

Como se pode odiar e amar alguém? Essa é uma pergunta que me faço diariamente. Sim, eu amo e odeio alguém ao mesmo tempo!

Inserida por HelloSousa

Faz-me rir com tua hipocrisia, faço-te chorar com minha alegria.

Inserida por ClaudiaBertini23

O que faço todos os dias importa mais do que o que faço de vez em quando.

Inserida por pensador

Tô naquele pique
Faço muito hit
Nem a tempestade vai poder calar minha voz
Tô voando alto
Céu é o limite
Pois eu sei que o mundo ainda é pequeno pra nós

Inserida por pensador

Eu faço coisas das quais eu não deveria
Eu vejo filmes que me lembram você
Eu ouço músicas que me remetem a você
Eu quero reacender esse amor
Eu quero colocar o dedo na ferida
Eu preciso sentir essa dor
Só pra provar pra mim mesmo
que esse sentimento ainda existe.

Inserida por essespedro

Eu não faço o quê não tenho quê fazer e o que tenho quê fazer eu apenas faço

Inserida por Walasson

"Faço SUBVERSÃO com SUBVERSINHOS"

Inserida por IgorCalazans

Cada vez que presencio um ato de crueldade do homem para com os animais, eu faço um esforço enorme para entender o que leva um ser dito humano a praticar tamanha desumanidade. Busco no fundo da razão componentes que respaldem esse ato desumano, essa perversidade medonha e, o que me entristece é que além de não encontrá-los, também não encontro elementos que justifiquem nessa pessoa o status de humano que carrega.

Inserida por ednafrigato