Me Doei demais

Cerca de 13334 frases e pensamentos: Me Doei demais

As vezes...

Para ser fortes devemos ser fracos;
A quietude guarda demais;
A paz guarda medos, fantasmas;
Dividimos e subtraímos para parecer menor;
Muito sentimos, mas pouco demonstramos;
Realmente, existe o que é real e o que mente;
A mente se esquece de esquecer;
Apenas relembramos o que convém;
Não observamos a amplidão e beleza externa;
Apenas nos atemos ao que difere;
O que fere é nosso ego para não se ferir;
O ego se revela insegurança;
A insegurança abala a confiança;
Temos medo de confiar;
Nos afastamos de sermos decepcionados;
Nos afastamos de sermos surpreendidos;
Nos afastamos de sermos amados.

Tem gente que se acha demais e amais que os outros, e ninguém tem mais valor,moral, dignidade,sentimentos que ele, com isso não sabe valorizar uma amizade verdadeira,um sentimento verdadeiro por se considerar acima de todo mundo,perde a doçura da vida por falta de discernimento dessas coisas e por nunca ter lutado para ser nada de ninguém...vai tropeçar no orgulho, aquele que vive assim é o mesmo que reclama que ninguém gosta dele,e que todos são iguais e não faz nada para ser diferente! O cúmulo do absurdo é exigir dos outros qualidades que nem você possui.

Estou doente, doente de amor, doente por te amar demais, isso é bom ou ruim??
Bom por saber que esse amor é puro e verdadeiro, ruim pq a saudade de vc dói!!!
Te amo muito minha linda!!!

Pensar demais nem sempre é o caminho mais certo , mas se - faz necessário .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti

" Sou apaixonada pela vida, sou intensa demais, pra mim é oito ou oito mil, não sei lidar com metades, não sei lidar com o morno, pra mim é frio ou quente, porque de incertezas já basta nosso amanhã!

Os relacionamentos acabam rápido demais, porque as pessoas não colocam o mesmo esforço para mantê-los, como conquistaram.

Suicídio de Amor

"Suicídio é matar o amor dentro de você quando dar valor demais a quem só te desvaloriza."

==== Lenilson Xavier

VIVENDO E APRENDENDO

"Se tem gente falsa no mundo... isso tem até demais! Mas fazer o quê né! Cada um só oferece o que tem de melhor. O que devemos fazer é aprender a conviver com isso, por mais ruim que seja. E de hipótese alguma devemos nos deixar contaminar. Porque por mais conselho que se dê, caráter não são todos que tem."

==== Lenilson Xavier (23/01/2017)

Amar pelos dois é errado, chorar demais é errado, se desculpar e se sentir culpada(o) por tudo é errado, não tenha amores vazios, não ame uma pessoa que “só gosta” de você.
Amar é um sentimento lindo, porém hoje em dia é banalizado. Não posso julgar quem já diz “eu te amo” na primeira ficada, assim como quem demora para dizer “eu te amo”, cada um ama de um jeito, porém não ame sozinho, o amor só é completo quando você se sente amado também, e cara, estou escrevendo isso, pois estou ficando louco com algumas pessoas que querem deixar claro para o mundo que amam seus respectivos parceiros, quando na verdade, o único carinho trocado é um beijo gelado por obrigação, ou quando o seu tempo longe da pessoa se torna libertador, isso não é mais amor.
Amor vazio é aquele que você se esforça para que seja amor, aquele que parece que está tudo bem, porém no fundo sabe que o único motivo da relação não ter terminado é você e os sacrifícios que você faz. Gostar da pessoa não é amar, a partir do momento que você esta com uma pessoa por que ela te trata bem ou por que gosta de carinho e se sente carente, isso não é amor e muitas vezes não percebemos, não sabemos se somos nós que amamos de mais o outro ou se amamos de menos, e na maioria das vezes nem sabemos o que é amor.
Sinta amor, não o construa, apenas sinta..

COISAS QUE EU DETESTO...
Ta com pouco dinheiro e me acusarem de estar gastando demais.
Estar trabalhando e me arrumarem mais coisa pra fazer
Cometer um erro e acharem que podem me consertar
E se caso chorar pedirem pra eu parar!!!!

Quando você vê que podia fazer algo e não fez é quando descobre tarde demais que tinha importância.

No meio a gente descobre que é tarde demais para voltar atrás e que não pode apagar o que foi vivido.

A vida é breve, única e boa demais para ser desperdiçada com o que não deu certo. Aprenda com os erros - nosso melhor professor - e seja feliz.

Não sei se sou exigente demais,mas quem não deseja o bem e o progresso para o mundo é apenas um viajante tolo, que joga lixo pela janela do ônibus em que viaja!

Filosofar é fácil demais....basta um pedaço de papel e uma caneta ou lápis e pronto....tá feita a merda!
Também papel aceita tudo, serve até para limpar o bumbum, né?
Pronto, falei... rsrsrsrsrs!!

Escrevemos, porque somos covardes demais pra falar.

Meu respeito e admiração pelos meus pacientes e demais pacientes! Meu silêncio por cada emoção sentida e palavras ditas. Meus ouvidos instrumento capazes de gravar e arquivar suas histórias narradas a cada encontro. ...
Meus olhos observam cada movimento gestual, analisando gentilmente seus pedidos e desejos de ir além. Desafiantes para si mesmos, distintos pela coragem em poder se olhar e se melhorar, lapidando-se, pouco a pouco, para assim permitirem-se perceber o seu libertamento de sua própria face, desnudada de personas e estereótipos. Limpos das misérias que os habitava, e que manchavam sua áurea, que agora, reluz sem vendas, no sinuoso turvo devaneio, gerando muralhas por seus monstros.
Algemar os medos parece uma boa pedida pela assertividade!

Não é nada demais,eu só queria ouvir o telefone tocar e ver que era você me ligando.

A principal virtude da mulher é o pudor. Perdido este, vão-se as demais virtudes.

Nunca é demais repetir que o verdadeiro guia da pessoa é a estrutura moral edificada pelos seus ancestrais.
Habituados a viver numa sociedade organizada, estabelecida sobre códigos e tradições respeitadas, nós não concebemos facilmente o estado de uma nação privada de uma tal estrutura.
Em nosso meio, nós só vemos frequentemente seus aspectos desagradáveis, esquecendo facilmente que uma sociedade só é possível com a condição de impor certos entraves e que o conjunto das leis, dos costumes, dos hábitos, constitui um freio aos instintos naturais de barbárie, que não desaparecem jamais inteiramente.