Me Deixou Sozinha
Você me deixou, e eu não sei porque, você sempre disse que me amava, e agora tudo acabou, guardo na memória minha vida toda ao seu lado, porque minha vida foi você, e hoje tenho as responsabilidade que você me consedeu, que eram suas e agora são minhas, nunca tive a admiração que eu tenho por você hoje, precisou você ir pra eu aprender.
Mas eu não queria aprender! com essa dor toda que estou sentindo, eu não queria aprender nunca, seu olhar, seu toque, seus esporros, tudo foi maravilhoso, e você me deixou coisas maravilhosas, pena que não sei ainda lidar com elas, mas eu prometo que aprendo tá?
Eu te amo muito e você não tem como sair da minha vida, todos os dias eu penso em você, todo dia eu quero te ter.
Fêeh, sei que sábado te magoei contando tudo aquilo que te deixou chateada,olha fêeh, foi pelo impulso de ver vc um pouco distante de mim naquele dia, fiquei confuso talvez, mais o pior é que eu já sabia no que iria dar. Porém, isso faz com que eu me apegue mais em você ainda,por ser diferente de tudo que já conheci, Amor, eu prometo não te magoar mais, esses erros me fazem perceber o quanto você é especial e faz falta pra mim, agora se eu continuar com esse tipos de erros, eu mesmo não vou conseguir me olhar no espelho, por saber que magoei a pessoa que mais amo na vida.....
Você já faz parte dos meus sonhos......deixou de ser meu sonho e desejo oculto...... não deixei de te querer Fernanda!!!!!!!
Apenas acordei de um sonho, que se tornou realidade...
Eu aprendi que nenhum sonho louco, poderia ser mais lindo e mágico do que um momento apenas com você ....
Agora sei que posso dizer...
Você é o maior que meus sonhos, me fez reviver...e sentir esse amor que antes pensei que nao sentiria por mais ninguem!!!!!!!!
Se um dia ousei te querer, assim sem saber, quem era vc...
Agora te quero mais e mais Fêeh, e a saudade será ainda maior...
porque cada minuto longe de você , me faz relembrar...
Domomento magico em que te encontrei pela primeira vez...
Só sei te dizer Fernanda que se um dia te desejei, agora te desejo mais ainda!!!!! Muito mais Fernanda, TE AMO ,TE AMO , TE AMO, INCOMPARAVELMENTE te amo bebe!!! Beijos da pessoa que pensa em vc 24/7.......Te quero Fêeh por um momento chamado SEMPRE!!!!!!!!
S2
Você deixou a saudade em seu lugar, cuidado, pois ela pode tomar uma forma humana para satisfazer a sua ausência e ocupar o seu formato. Nunca vai chegar aos seus pés, mas pode começar pelas atitudes, que você nunca teve.
"Política para mim deixou de ser ideologia para virar razão. Voto em quem confiu, não em quem gosto." (Jandson Araujo Evangelista)
Foi você quem quiz assim,me deixou ir,disse palavras desnecessarias,eu fui achei novas estradas e não volto atras.
Escrevi com uma caneta que
não funciona em papel em que
não se pode escrever e a caneta
deixou marcas que não se podia ver
por aqueles que viam sob a luz.
Mas aqueles que viam a noite, estes
sim sabiam desde o início o que eu
quis dizer em cada linha do meu
testamento.
Outrora dizia que seriamos felizes para sempre. O problema que a paixão me deixou doente para ver a verdade ...
Se for embora, leve tudo que deixou aqui.
Assim com meu vazio, eu caminharei com meus próprios pés, com meus próprios guias, com a minha própria alma.
Não deixe que te sobre nada,
Assim não sentirei a tua falta.
Essa agonia que me destrói aos poucos,
Se vejo que ainda está em mim.
Leve tudo, e não esqueça dos teus versos,
Tais que me dizia todas as manhãs,
e que me aquecia todas as noites.'
Pegue os resto que você deixou de mim e leve junto contigo, de que me adianta eu te-los se é com você que eles querem ficar?
Deixa a chuva cair e molhar-me enteira,dos pés a cabeça,levar daqui todo o calor que você deixou,molhar o vazio que ficou e o que restou.Sinto me como esse céu,derramando suas lágimas frias e geladas que não caem ao chão sem antes tocar em algo que tenha vida.Meus olhos cansados chorando por tudo que ficou,tão insignificante,não é amor,não foi paixão,talvez ilusão,queria ter dessagreditado,não gostado,odiado,não sofrer,quem sabe seria não eu aqui,mas você,se eu fosse mais forte,se eu tivesse fechado meus ouvidos,se eu tivesse feito tudo isso não teria aprendido,não teria entendido que apesar de olhos,sorrisos e carinho tudo não passou de coisas superficiais.Entendi que você se foi um dia como essa chuva está levando minhas lagrimas e não volta mais.
Deus deixou nossa língua dentro da boca talvez para pensarmos antes que ela falasse, mas muitas pessoas insiste em solta-la, para falar antes de pensar.
" O amor incondicional que eu sentia por ele deixou de ser incondicional e virou só amor, e de amor, menos e menos amor. Que pena. "
Eu que sempre te amei, você teve coragem de fazer isso comigo. Me deixou largada, desperdiçada pelo mundo afora, triste e abandonada. Nunca te pedi nada demais, apenas um pouco de seu carinho, Nunca te amei de mas, apenas amei o suficiente para te fazer feliz. Mas parece que não foi o suficiente. Dizem que quando a gente desperdiça amor, é por que ele esta sendo demais NE, mas se ele era tanto assim, por que não teve a coragem de chegar e me falar que o amor estava exagerado? Não NE , você preferiu guardar isso e magoar a pessoa que mas te amou nesse mundo. É isso mesmo, o meu amor por você acabou, não adianta tentar ele não volta nunca mas, eu te avisei, que quando a gente pede um tempo longo o amor se acaba, agora é tarde demais, eu te avisei.
Coragem pra continuar.Pra seguir em frente,com o coração e alma limpa,como quem nunca deixou de amar,como quem nunca deixou de ter seus amigos e como quem diz:" Nunca vou te deixar !"
ROSA SOLTA
Alguém deixou uma rosa cair no chão,
Será que foi da rosa a decisão
De não querer se dar
Por uma mão enganadora
Que a usaria como intento
Dizendo coisas ao vento,
Coisas tiradas dos dentes.
- Eu só me dou pelo coração...
A mão é apenas um instrumento
De arrancar-me, de ir,
Se abrir e dar-me.
Mas eu mesma vou
É dentro do coração.
Como as rainhas de antigamente,
Em suas gôndolas cravejadas,
A minha é bem mais guardada,
Eu só ando no coração.
- É, talvez seja por isto,
Por ir servir de remédio,
Ou em engano de assédio,
A rosa se balançou,
Dentro da mão traficante
Debateu-se, largou-se
E caiu no chão.
_________________
naeno*comreservas
Esqueça o passado e tudo aquilo que um dia te deixou pra baixo, a sua vida é mais importante que vagas lembranças.
É assim! No fim de tudo voêc percebe que deixou pra trás as coisas mais importantes para se tornar uma pessoa sem sentimento, que vive se perguntando o sentido de viver.
