Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me Deixou Sozinha

Cerca de 8508 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Há tempos que a lua deixou de ser uma simples lua ou um mero ponto branco no céu. Desde então, tornou-se uma confidente, algo que aparentemente soa estranho, já que ela não fala.
Todavia, ao falar com ela, dialogo comigo, detalho meus sentimentos mais profundos que por sinal trazem consigo medos, dúvidas.
Ao dialogar, questiono acerca do amor. O que é o amor? Como saber a hora certa de se entregar a uma paixão e/ou amor arrebatador? Será que isso existe?
Muitos ateus questionam a existência de Deus porque não o veem. E o amor, quem o vê? Ninguém. São meros sentimentos introduzidos nos corações que já agrupam atitudes, porque é muito fácil dizer que ama, mas sem atitude, tornam-se meras palavras que o vento leva sem dó nem piedade.

Queria que você sumisse de uma vez. Inclusive da minha cabeça, que há muito deixou de ser minha, tenho a impressão de que você é o dono, porque não tenho controle nenhum sobre as horas em que é conveniente lembrar de você, costumo lembrar até quando estou escovando os dentes. Gostaria de ir dormir e conseguir pensar em outra coisa que não fosse você. De ouvir uma música e não associar ela a você automaticamente. De ver um filme e não lembrar que você tinha mania de nunca me deixar assistir todo. De não lembrar que você sempre me fazia elogios quando eu não esperava, e maioria das vezes estava toda descabelada. Gostaria especialmente de não querer ter tudo de volta. É um saco ficar imaginando o seu rosto em outras pessoas, porque no final das contas, nunca é você, nem sequer parece. Mas eu insisto em ter esperanças de que seja, então continuo te enxergando nos rostos alheios, como se pudesse recriar em algum deles a imagem que tenho de você.

Quer saber? Você deveria se afastar de vez, já que sou incapaz de afastar você. Se não vem para ficar, então não tem motivos para vir. Tenha a fineza de reconhecer que não estou satisfeita em ter você por partes, então suma de uma vez. Ou fique, e venha completo, por favor.

Quando o amor morreu
Deixou de haver estrelas do céu

Não apenas ele me odeia e quer me matar, como também deixou de acreditar que sou humana. Ser estrangulada foi menos doloroso.

Você levou meus sentimentos e só me deixou a saudade.

Choro de saudade, choro de paixão, a pessoa que eu amava, me deixou na mão...

"O teu descaso me deixou tão só."

Você me ensinou o que é amor incondicional e agora eu sinto as dores desse amor, me deixou a seguinte mensagem tatuada em seu corpo "Tudo é uma questão de tempo" e a figura de um anjo desenhado, só agora que eu entendi de verdade e caiu minha ficha.

(Dedicado a Raul Glock meu anjo eterno)

Ela escolhe ser livre.
Deixou coração leve para os bons sentimentos.
Cabelos soltos.
Pureza de alma.
Simplesmente Mulher.

Laços quebrados como vidros
Nó’s que nunca nos prenderam
Amor que um dia se deixou levar
Pensamentos que nunca fizeram efeitos

Palavras que um dia se perderam
Forças que deixaram de existir
Suporte que veio a falhar
Cansaço que veio iludir

Vazio que tomou o todo
Falta que nunca veio se cobrir
Lembranças de um dia majestoso
Que desde já deixou de existir

Cicatrizes que vem pra ensinar
Feridas pra te fortalecer
Experiências que veio te cobrar
A não seguir o exemplo de cometer.

E então? Quando você deixou de ser você mesmo?
Lembrar daquela época em que tudo eram flores (bem, ao menos você pensava isso) e ver o quanto você mudou depois de tantos anos, deveria doer, não é? E dói, dói tanto imaginar sobre possibilidades, imaginar o que poderia, ou deveria ter sido. Dói saber que você não escolheu o caminho certo e sim o caminho que convinha naquele momento. Isso não quer dizer que tudo foi um erro, não! Afinal de contas sem esses seus erros, nada do que você conhece hoje seria a mesma coisa. O que quero dizer é: não importa o caminho que você segue, tudo que se vive é aprendizado, conhecimento, alguns doloridos demais para aquela circunstância, outro inimaginavelmente bons, conhecimentos esses que você não saberia viver sem.

E quando deixamos de nos importar, de rastejar, de reclamar. É que aquilo deixou de nos interessar, não tem mais a menor importancia, e tanto faz. A gente esperneia, faz acordos, briga, grita sofre e se importa. Já quando tipo: ok, ta, aham, perdeu o encanto, o valor, e assim seguimos recomeçando, dando lugar ao novo, a novas pessoas, a novos sentimentos, novos projetos.

AO PARTIR.

Ao partir, você deixou saudade...
Foi muito o que deu-me:
Amor, carinho, vontade...
E, antes de ir,
Avisou-me que iria partir,
Mas tolo como sou,
Não me preparei,
Apenas imaginava um futuro para nós,
E não conseguia imaginar
Minha vida novamente no singular.
Você foi-se e não levou consigo
Aquilo que conquistou comigo,
Deixando-me um grande embrulho,
Um embrulho cheio de memórias,
Um embrulho que não quero jogar fora,
Mesmo que, às vezes, seja um peso para mim.

Só porque você retirou o macaco do seu ombro não significa que o circo deixou a cidade.

QUEBRADA!

Eu sou disfuncional...
Eu to quebrada menino,to em pedaços... Ele, ele me deixou assim.
Você ta tentando entrar em mim, mas, eu to quebrada!
Você quer fazer parte disso, mas, são mil partes de mim e apesar de eu estar quebrada eu não estou aberta.
Eu estou fechada, nada toca é impossível de sentir.
Eu era mel pra ele eu Confesso, mas agora pra vc me tornei veneno pq ele ta em mim, em cada pedaço tem traços dele.
Eu tô QUE BRA DA! Agora não sou mais uma parte inteira... Talvez seja, pq, naqueles cacos a maior parte prevaleceu.
Eu sou só uma parte agora, só que menor, dura e difícil de se partir novamente.
Eu sou uma sobrevivente de um tal amor que só trouxe dor e dor, dor que permace mais se esvai com o tempo. É o que eu quero... É o que eu espero... É o que eu preciso. Broken!

Hoje descobri que o Brasil nunca deixou de ser colônia, só passou a ser uma colônia de abelhas, hoje vivemos assim, somos as abelhas e o governo é o apicultor, trabalhamos arduamente e o governos nos tira o mel da vida.

Moça, você não deixou de amar.
Na verdade, foi ele quem arrancou isso do teu coração, com essa forma de te tratar.

você me deixou
eu precisei de você
você me afogou
eu não tinha mais saída
eu estava afundando
eu estava desmoronando
e você, me deixou
Eu achei que fosse importante
mas, eu era como um nada
2 opção, ou não, conhecidos
você dizia ser o meu melhor amigo
estar comigo
me ajudar
me fazer sorrir
rir, parar de chorar
e cadê você ? aonde está ?
a tempestade está só piorando
e você ainda não apareceu,
o mar está aumentando
e eu já me afoguei.
E agora, Já é tarde demais para me salvar.

e quantas vezes você deixou de tentar por medo que os outros julgassem caso você não conseguisse?

Saudades de quem morreu cedo,E o tempo não deixou eu me despedir.