Me Deixou Sozinha
Amar sozinha é magoar seus melhor sentimentos , é viver nada de melhor.
Espantar a tristeza é se esforçar em vão.
Sabe oq eu vejo? Duas Borbeletas Voando... Bem serenas... E embaixo vejo uma Joania sozinha e solitária parece com vc, vc se deixou afundar no fundo do poço, por um garoto idiota qualquer, agora está aí sozinha, chateada, infeliz. Enquanto o garoto Há! Tá ficando com todas, e vc decidiu seguir qual caminho o caminho tolo, agora se anime vc é linda, bata as suas asas e voe o mais longe o possível, e veja a felicidade no seus olhos! E veja como a sua vida melhor que a dele.
Acreditar, sozinha, no valor de uma determinada coisa. A tristeza de pensar que ninguém partilha do meu modo de sentir, ou se partilha não tem forças ou não quer ter. É duro acreditar assim.
Obrigado. De nada.
Mais uma… e todas as outras.
Vitória ao rei.
Eu prefiro-me rainha. E sozinha. Do reino de mim.
Agora percebo. O que não entendia. O que via. E não queria ver.
Perdoa-me, Deus. Por acreditar. Que eu – simplesmente eu – chegaria.
Perdoa-me, Deus. Por ter vivido na fé. De que o que tenho – anoitecendo e amanhecendo dentro de mim - bastaria.
Perdoa-me, Deus. Porque, na verdade, senti mais alguém e não só a Ti. Entrego-me nas Tuas mãos. E de mim faz o que quiseres.
Multidão
No meio da multidão
Eu me senti sozinha
Olhei em volta e nada
Parei olhei e não te encontrei.
Uma dor invadiu
Tantas pessoas ali
E eu me sentindo só
Sem ter você, sem teu amor.
Naquele momento eu achei
Aquele que eu procurava
Que minha alma ansiava
Corri ao teu encontro
E nada mas fazia sentido.
Apenas meus lábios aos teus.
Meire Perola Santos
23/03/2015
Hora 18:42
As vezes acordo triste.. mas logo lembro que não estou sozinha, Deus está comigo, e então volto a sonhar e convido Ele para que esteja comigo seja onde for.
Queria as coisas exatamente do meu jeito.. que acontecessem da maneira e no tempo que sonho, mas sei que andar na frente de Deus é perigoso, pois, Ele sabe quando e como as coisas devem acontecer. E então, peço sabedoria pra agir conforme a Tua vontade e paciência pra esperar a minha benção chegar. ☝💖👑
#FlaviaLeticia...
Você precisa ficar sozinha.
Tire de si o que a priva de paz.
Relaxe das imposições externas.
Descanse do peso da vida.
Ame sua liberdade ocional.
Esqueça tudo que não a levanta.
Diga sim para esse intevalo.
E volte a lutar com garra.
Ganhe a sua liberdade
Você precisa ficar sozinha.
Tire de si o que a priva de paz.
Relaxe das imposições externas.
Descanse do peso da vida.
Ame sua liberdade ocional.
Esqueça tudo que não a levanta.
Diga sim para esse intevalo.
E volte a lutar com garra.
Ganhe a sua liberdade
Ultimamente, quando me sinto sozinha, penso: Então fique sozinha, Liz. Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.
Eu era uma, estava plena mas era sozinha. Mas agora que me seduziu a mente, eu ja quero ser dois contigo, quero estar sempre juntos, andar no mesmo sentido, seguir os mesmos sonhos construir, sonhar e amar. Quero estar junto e ser dois, dois amigos, dois próximos, dois amantes, dois irmãos, dois presentes, dois amados, dois corações apaixonados, e envolvidos pela vontade de fazer dar certo, vontade de em dois estar e acima de tudo; permanecer. A quatro mãos escrever histórias que toquem o coração dos amantes nas noites de solidão e saudade. Construir um grande amor, uma história nova e eterna enquanto a mesma dure. Aceita me conhecer devagar e esperar por mim ate nos encontrarmos e nos conhecermos? Você Aceita? Aceita estar e permanecer Junto comigo?!!!, !
Não é que eu esteja sozinha, muito menos solitária...
Não é que eu seja covarde ou uma "desacreditada do amor"...
É simples: NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA DECEPÇÕES.
Tenho preguiça de sofrer.
Eu acho que é bom para uma pessoa passar um tempo sozinha. Isso lhe dá a oportunidade de descobrir quem é e descobrir por que ela está sempre sozinha.
Muitas vezes, conto as pedrinhas que circundam o riacho e quando vejo uma sozinha, me pergunto meio sem graça como chegou até ali, se parecia tão feliz quando morava lá na praça.
by/erotildes vittoria
Às vezes rio de mim, às vezes sorrio para mim, pois chega a ser engraçado como uma pessoa, sozinha e levemente feliz, consegue fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas.
Eu sempre preferi estar sozinha a estar com alguém que não complemente, que não acrescente e some junto comigo. Seja nas relações de amizades ou amores, é difícil mas não impossível. Cada um procura o que quer, respeito. Mas eu procuro o algo a mais. E as vezes encontramos, mas a distância mata, porque não podia ser aqui né......Dar chance em conhecer e estar com alguém que achamos ser o ideal é muito bom, mas também complicado. Não tem como não Idealizar. E talvez mais uma perda de tempo e decepção vem a frente. Mas.......Que seja meu ideal você. Que corresponda, envolva, seja verdadeiro, e tenha o mesmo empenho. E ..... vamos tentar, correr atras de mais esse sonho. De um dia estar juntos, de um dia permanecer felizes.
Solidão
Solidão de dão,
Cheia de calão.
Sem ninguém,
tão sozinha,
sem alguém,
como ursinha.
Vem a fala,
sem prejuízo,
sem verbala,
vendo o paraíso.
Tão só estou eu,
como cavalheiro sem rumo,
pairando como as nuvens no céu,
com a esperança de chegar o marnumo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp