Me Deixa Viver
Mesmo se rastejares... não estarás protegido do fracasso...
Então se caíres em voo... ou encontrar espinhos enquanto rasteja...
Existirá um fator determinante que fará você levantar-se e superar os obstáculos.
Você tem uma missão e tá aqui para cumpri-la. E mesmo que você se encontre no fundo do poço ou dentro de um tornado 🌪, ainda que sua vida não faça sentido pra você eu vou te dizer uma coisa: Viver vale a pena.
Mas eu te garanto que essas coisas que você acha que é perca de tempo te fariam bem mais feliz que uma tela manipulada.
19/07/2019
És portadora da boa nova,
Traz em si sementes de esperança e amor.
Por onde passares perfume nos ares irão ficar,
És delicada, prudente e sempre presente,
nos corações aquecidos à procura do bem.
És tu, a PAZ!
De tudo um pouco,
do pouco porém: o que necessitas para voar
sobrepor as dificuldades que te impedem avançar.
Não te detenhas nem desanime, lembre-se que
atrás de cada sombra sempre se encontra
a luz que procuras e busca.
Siga confiante, atraindo, abençoando e cativando todos,
que de ti esperam e confiam,
na certeza que tudo estará certo
em seu tempo e lugar.
Terás sempre um abrigo de proteção ao relento,
nas mais diversas intempéries e situações.
Siga sempre "A Paz", na "Paz", "Em Paz!"
Só tem uma coisa ruim depois que você curte e aproveita um dia intensamente.
É que fica um vazio enorme e uma sede louca de viver tudo aquilo de novo.
Você não veio aqui somente para deixar pegadas no chão. Deixe a sua digital registrada! Só ela pode abrir portas que ninguém nunca antes abriu e jamais conseguiria sem a sua colaboração.
Perceba que o minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida.
Aproveite o máximo o momento para se aperfeiçoar como pessoa.
Viva sempre esse momento presente,pois isso vai refletir no seu futuro.
Se um dia, você olhar para trás e notar que o caminho da sua vida foi longo e conturbado, lembre-se: tudo que passaste foi apenas um motivo para você viver.
"Transforme a sua esperança em Fortaleza e diga aos seus medos que eles não passam poeiras ao vento. Depois disso sorria e comece a viver motivado e do melhor jeito que existe: sonhando e realizando."
Viver intenso
Valorizei o instante
Vivi o que escaparia
E tornaria restante
Imerso nada
Tempestade esperada
So restou eu
Nesse solitário vazio.
Texto Pensamentos
Quando imagino um futuro mesmo sendo inserto, avalio as minhas opções, sonhar agora fazer depois, agir agora e ter depois? Porque dizem que um planejamento causa uma consequência mais correta?
E as avarias da vida, que constantemente se encaixam em nosso caminho com uma destreza sem tamanho, quem irá dizer que pode se driblar qualquer obstáculo que atrapalhe seu destino.
As dificuldades são instrumentos da formação da alma, isso condiz a cada momento o quanto a resiliência está em nossa essência .
Saber mudar sem aviso, ultrapassar as montanhas do medo e da frustação, ouvir a si mesmo quando se tem mil vozes ao seu redor.
Garantir que cada passo seja constante apesar das quedas .
Isso sim é viver, é pensar e viver !
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
