Me Deixa Viver

Cerca de 62264 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠Sempre de importância ao tempo. Às vezes passamos por algumas situações que se o tempo e o espaço do outro fosse respeitado, evitariamos muitas frustrações....
Nunca queira o que é de alguém, o lugar de alguém, ou viver a vida de alguém.

O pior luto é aquele em que sepultamos uma parte de nós mesmos. O que muitas vezes é necessário pra que continuemos vivos.

⁠O contexto da construção de pensamentos e sentimentos, impacta e choca os alicerces mentais mais fundamentais, quando a pressão dos acontecimentos são inexplicáveis.

⁠Que não vivamos amargurados pelas decepções vivenciadas, nem muito ansiosos pelo porvir. Nós devemos aproveitar bem o presente, que é uma oportunidade de superar erros do passado e construir um futuro melhor!

Pra viver do jeito que se quer, é preciso coragem, atitude. Sair da zona de conforto, retroceder para crescer, pois a maior parte das frustrações humanas, existem por comodismo e viver em comodismo só se torna confortável se você está em paz.

⁠Nada será como antes... Então, viva intensamente como se fosse acabar num instante...

A pior prisão do mundo
É dentro de uma mente,
Pois tem gente preso em grades
Que vive naturalmente
E por ter a mente aberta
Sabe viver livremente.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

⁠Não me procure só quando precisa,e nas outras horas é como se não me conhecesse.
Coloca se no meu lugar,sinta o que eu sinto,mergulhe na fase do entendimento e vai entender que para viver precisa primeiro crescer.

Quando abandonar a superficialidade, descobrirá o que é viver. E se alcançar a profundidade, compreenderá o que é morrer.

⁠A vida... o que é a vida? O que significa viver? Para uns, viver significa alegria. Para outros, viver significa tristeza. Há quem acredite em eternidade. Mas há aqueles, que apenas o agora, já é tempo demais para se viver e acabam desistindo do amanhã.
A vida dói, a vida machuca. Nos joga em buracos que pensamos ser impossível sair, nos traz dificuldades e obstáculos que acreditamos serem intransponíveis. Afinal, o que é a vida?!
Independente da realidade que vivemos, o simples fato de viver já é um ato de ternura e alegria, de coragem e ousadia. Existo, e porque existo sinto, e porque sinto tenho esperança.
Acredite em você mesmo, você é capaz! As dificuldades sempre existirão. A dor sempre se fará presente. A aflição sempre te encontrará, porém, use as para seu bem. Lute até que se torne mais fácil vence las, até que seja natural enfrenta las. Não desista. Você vai conseguir!
Como as estrelas dependem da escuridão da noite para brilharem e serem mais intensas, as alegrias da vida dependem das dores. Quanto mais sofrermos mais aprendemos a nos alegrar com o pouco.
A felicidade é um caminho e não um ponto de chegada.
Agradeça, não desista e viva!

⁠Em tua companhia eu fui morrendo aos poucos, me apagando, virando sombra, deixando nas tuas mãos a decisão da minha vida. Não vivi, apenas existia imersa no medo de falar ou na covardia de me levantar e ir embora, tomar as rédeas da minha vida, viver, viver, viver!

⁠eu não quero justificar as minhas escolhas, quero vivência-las.

Cuide de você. Não importa o que ou quanto isto custe. Apenas cuide.
Faça o que gosta, esteja onde tem vontade, evite o que te deixa ansioso ou infeliz. A gente precisa parar com essa mania de achar bonito sofrer e chorar. De ficar caçando coisas e emoções inúteis que só nos poem para baixo. Fomos feitos para o prazer e para a felicidade. Se ela está no vento, é para lá que devemos ir. Se as pessoas acharem que somos egoístas, e daí? As pessoas acham muitas coisas. A maioria delas sem nenhum benefício, quando não todas. Por isso, o momento certo não é daqui a pouco. A felicidade é já.

⁠Quando a vida apresentar "N" motivos para se lamentar, mostre o resto do alfabeto que você tem para agradecer.

“Vivemos no mesmo espaço, mas não no mesmo tempo”.

“Não vou matar o leão que vive em mim, e nem o que vive em você, somos dono da força e sabedoria, temos garra para lutar e vencer sem arranhar ninguém.”

“Quantas vezes tenho que morrer para aprender a viver?”

"Há sempre um jeito novo para viver a vida."

Não caio nessa que os opostos se atraem, não vou deixar de voar porque você não quer tirar os pés do chão, não vou deixar de criar porque você quer viver em uma vida em preto e branco. “Quem ama não prende que ama solta.”

Você sabia que vai morrer, porque não começa a viver