Me Deixa Viver

Cerca de 60841 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

Me deixa cair
Estende a mão e me levanta
Carinhosamente me empurra
Não caio, me apoio
Me segura, mas me solta

Poderia ser um tango argentino
Mas era você maltratando meu coração!

Inserida por MarliEster

Gosto de ver pessoas indo á escola em uma bela manhã nublada, isso me deixa esperançoso de um futuro melhor.

Inserida por Adriell

TODA PESSOA TEM MAIS CAPACIDADE que todos os seus problemas. Ocorre que há muitos acúmulos. Deixa-se muitas coisas para depois, e com isso a pilha de afazeres cresce e causa desanimo. (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Um segredo só nos pertence até o compartilharmos, daí deixa de ser segredo.

Inserida por JefersonGuerreiro

ter medo é a única opção que te deixa mais seguro

Inserida por phayra10

Volta,
por que ainda que eu tenha te perdido...
Não tranquei meu coração,
Você ainda, pode deixar pão pelo caminho...
Aí os passarinhos te seguirão,
Pronto! você caiu no meu alçapão!

Armadilha de Amor

Inserida por Cariok

Canto de euforia
Melodia de um coração em festa
Deixa soar nos meus ouvidos
A canção do coração
Faz pra mim a música de ninar
Me abraça forte
Quero sentir seu calor
Seu aconchego
Me afaga com suas mãos
Me acaricie com seus beijos

Inserida por iveliscodeler

"Deixa pra lá...
a vida só vale
a pena quando a
gente entende que
não precisa do que
é impreciso...".

Inserida por lavinialins

" Vez ou outra você me vem à mente , então fica claro que tu nunca a de deixa-la. Será estranho um homem feito, ainda recordasse tão vividamente de um amor juvenil ? Pois para mim não , não há amor tão arrebatador quanto o que se vive quando ainda inocente ao mundo , não inocência de pureza, mas sim a inocência de sonhar sem preocupação.
Pois bem, ainda me lembro de ti , me lembro de pensar que era diferente de tudo que havia visto , passou por mim como brisa , rápida, constante, silenciosa nem ao menos olhou para o lado para que eu pudesse ver seus olhos. Desconhecia seu nome, desconhecia sua boca, desconhecia seu toque e mesmo assim já os desejava mais que à vida . Talvez por acaso ou destino não demorou muito para lhe encontrar outra vez , sentou-se na carteira ao lado , lembro me de ficar paralisado com sua presença mas como qualquer outro jovem da minha idade disfarçei o melhor que pude não sem antes olhar em seus rosto por alguns instantes. A cor de seus lábios era como a de minhas vísceras e sangue , como se estivesse ali para arrebatar-me a alma , dilacerar-me a carne, e assim fez , com um olhar me tirou do corpo, olhos pintados de preto fosco, delineados delicadamente para matar a todo e qualquer um , olhos de profunda incerteza , de vil solidão, indiferentes a mim.
Não demorou muito para que nos aproximássemos , acho que seres perdidos procuram outros como eles para se afugentar , universos paralelos em vazio e superlotação.
Lembro-me tão ferozmente de ti que basta me juntar as pálpebras para voltar ate mim o sabor de seus labios , batom vermelho e cigarro, saudade e perdição, diferente de qualquer outra me entregou sua verdade , deu me parte de sua alma , arrastou-me para morte. " - lembranças

Inserida por Coadjuvante

Não compreendo
Não entendo
Magia que me confronta
Coisas que me deixa tonta

Jogo nos braços da vida
Pelo leito do rio, carregada.
Pelas águas do tempo
No longo braço

Leito quente e gélido
A onde o livro da vida é lido
Nas águas da paixão
No mar da desilusão

Constante, mas imutável
Lei da vida é favorável
Liberto do novo e do velho
Passam por esse conceito

De viver
De olhar
De beijar
De se apaixonar

Viva cruel
Vida curta, mas fiel.
Vida de belos
Vida de pesamos
Mas sempre viva, então viva.

Inserida por Breaks

Nunca confie em uma pessoa que se diz ser seu amigo. Pois a qualquer momento essa pessoa ti deixa em um canto sozinho e fica mandando indiretas e te olhando para ver sua reação.

Inserida por AnjoEsquecida

Nosso instinto primitivo não nos deixa agir em paz em todos os momentos, é um fator conturbado da evolução que precisa ser corrigido ou acabaremos nos matando para suprir falsas necessidades.

Inserida por PensatasBR

Que eu possa desapegar dos pensamentos, das pessoas...de tudo que me deixa triste, para que a energia boa se fortaleça em mim de modo geral.

Inserida por MarciaMilan

Diga que me adora, deixa o orgulho e venha porque já está na hora!

Inserida por LariNascimento

Sabe, nós já produzimos calor
Só precisamos de alguém para não deixa-lo sair =)

Inserida por PedroLucasMarques

A motivação é um sentimento que nunca nos deixa; nós é que a abandonamos.

Inserida por clovisrosa43

Para nós vermos como a avançada tecnologia não servirá para nada, basta somente A MÃE NATUREZA deixar de cumprir seu valioso papel para com a humanidade, espero que isso não aconteça ou demore para acontecer.

Inserida por osobrenaturalexiste

A mulher é a razão mais bela de uma existência... Ela deixa o universo mais contente... É a essência de superação do coração... Nós seremos sempre herdeiros do amor infinito...
E assim será para sempre...

Inserida por aguiadantas

Porque a vida real nem sempre é o sonho que sonhamos, mas nem por isso a vida deixa de ser bela e nos proporcionar felicidade e alegria. Só depende de nós mesmos, porque a felicidade está dentro da gente!

Inserida por odiloneuzebio

Tô nem aí com as formalidades, a coincidência me interessa, ou o universo conspira a favor ou deixa quieto...

Inserida por AndreLuizz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp