Me Deixa Viver
Ei menina boba, já acordou? então, vai lá abre a janela, deixa o amor entrar. Esquece aquilo que passou, não viva de momentos ruins, essencial mesmo são os momentos bons, alegres, felizes. Se o dia será ensolarado? Eu não sei, ninguém sabe...Mas algumas vezes bom mesmo é o frio, que adormece a tua cabeça, e te faz sonhar, ah e como é bom sonhar, sonhar com um amor, ou muitos amores, quem sabe é você, o que eu sei mesmo é que não importa, se é o amor de um homem ao teu lado, se é o amor que você sente pelo seu cachorrinho de estimação, o que importa é que seja amor, válido é amar, bom é beijar, obrigação é viver, e o teu dever menina é ser feliz, pois a vida é curta, pode acabar amanhã, e o que quer? ficar com a impressão de não ter vivido? Ah, põe o teu vestido mais bonito, o teu salto mais alto, e sai por ai sem rumo, eu tenho certeza que a noite irá te acolher, sei que vários amores irão aparecer, e você brilhará, incandescentemente como aquela, aquela ali ó, olha pro céu menina, é você que tá lá, é você a mais linda estrela, foi você quem Deus escolheu pra brilhar brilhar e brilhar, sem cessar!
Sabe, meu conceito sobre a frase “deixa rolar” mudou. Antes eu detestava quando alguém me falava isso, porque eu não entendia que às vezes, deixar rolar é mais gratificante que forçar. Quando “deixamos rolar” conseguimos ver claramente como as coisas realmente são. Obviamente que não olharemos para alguém e vamos deixar que essa pessoa se vire para entender que nós a queremos, mas depois de um papo, de uns sorrisos mais demorados, uma fugidinha de olhar, essa pessoa vai entender. Quando você já está no meio de algo, “deixar rolar” também é bom, pois assim você percebe se vale à pena esperar por mais algum tempo, ou se é melhor partir para outra e deixar a pessoa ver que ela “deixou rolar” tempo demais e você foi viver sua vida, mesmo sem ela. Pois como já dizia Cazuza: O tempo não pára!
Viva o lado LET IT BE da vida.
Queria te ver! Queria está contigo! Queria segura-la pela mão e não deixa-la mais ir! Queria ouvir seu respirar através da sua voz! Queria compartilhar segredos! Queria sentir o seu toque, o seu beijo, o seu doce encanto! Queria tanto você!
Deixa Deus agir, pois ele esta no comando de tudo
E quando ele toma a frente você não tem porque temer.
E nada sei se não sentir...
Pois tudo é pensar.
E se houver motivos para sorrir...
Deixa a chuva cair, e o dia chorar!
Adoro a insanidade do homem quando este se deixa conhecer pro mundo e abomino sua insanidade quando aliada a crueldade de querer o poder desmedido.
Alegria.
Como a vida me deixa contente,
Com os fatos que acontecem.
Apenas preciso que a alegria me invente
Alguns fatos felizes...
Pois estes sim,em minha vida sempre permanecem.
Alegria que eu sinto de viver.
Alegria que eu sinto por existir
Alegria eu sinto por te ter.
Alegria,jamais te deixarei ir.
Deixa-me Seguir.
Esqueça-me.
Eu quero me abandonar
Esquecer que um dia estive preso a você.
Eu vou me abandonar
Seguir com minhas pegadas.
Seguir sozinho para os ventos
Os ventos que soam para o mundo
Mundo livre... livre como sou eu.
Um espelho não guarda as coisas refletidas...
Ele reflete o seu rosto
E o meu está perturbado
Sim... desnorteado.
A sensação de não estar livre me deixa trêmulo
Os meu sentimentos estão trêmulos
Não quero isso...
Eu não quero me prender
Me prender a você.
Preciso viver; preciso seguir
Deixa-me seguir...
Para longe daqui.
A vida é complicada a gente espera coisas boas e acaba escutando coisas ruins que deixa a gente chateado e com uma certeza que a vida vai trazer surpresas e decepções ...
''Deixa o sol bater no teu rosto, iluminar os teus olhos e levar embora desgosto que há dentro de ti..''
Os meus sentimentos são muitos e variados, o que permanece é a vontade de deixa-lo de mão e correr para os seus braços.
Para tudo que eu leio você me deixa sinais que indicam o seu paradeiro, indicam o seu querer;
Mas não me esclarece o início do que realmente te atormenta para que eu possa te acalentar;
Sem culpa ou sem medo de viver o novo o amanhã que tanto você esperou;
Superando e colocando os pés no chão para então se entrelaçar com a felicidade;
Eu posso ver você, mais você não me vê, vejo o que você faz, ou que deixa de fazer, vejo os seus sonhos, vejo ate o que não precisava ver, não sei si isso é bom ou ruim, não sei se isso pode ser julgado, ou se existe alguém capaz de julgar, se existe alguém que não pode ser ferido, então este pode ser o juíz, caso contrario ninguém pode julgar.
O amor, esse nunca nos deixa triste. O que nos entristece, de fato, são as pessoas e como elas respondem ao quanto nos doamos a elas.
