Me Deixa Viver

Cerca de 61680 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

Impossível é uma palavra que, às vezes, deixa de ser.

A vida as vezes nos deixa sem muitas escolhas...se pudesse mudar algo,mudaria a distância entre nós;talvez a distância não seja literal,mas apenas uma barreira invisível que surgiu ao longo de nossa caminhada

Garota seu belo vestido preto
acompanha meu olhar
voce não me corresponde
isso me deixa com saudade
o tempo que seu cheiro estava mais perto de mim ,
quero falar com você , mais oque ouve
suas mudanças apertam meu coração
qero falar com voce ,sobre a vida
sobre meu dia
tudo bem , vou estar aqui
vou guarda seu sorriso
com minhas lembraças

Posso andar com quem for, quem tem personalidade, não se deixa influenciar por más influências..

Uma palavra dita no momento de raiva tem a força de uma pedrada, machuca e deixa cicatriz pro resto da vida!

Então você quis ir e eu deixei, não por deixa, mas porque te amo tanto que não impediria você de ser feliz mesmo querendo outra pessoa no lugar de mim.

Gosto do que é bom,do que é bonito, do que me da prazer e me deixa feliz, não suporto a pseudo-intelectualidade que apreciam apenas as etiquetas, as marcas, os rótulos e só fazem aquilo que é politicamente "correto". Preconceituosos, infelizes, pedantes travestidos de cultos...a simplicidade é o grande barato da vida.

É nas notas que o vento traz,
que eu encontro o que me satisfaz.
Música para relaxar, deixa leve,
é feita para o meu corpo acalmar.

A morte é um fato triste para o quem fica, e o fenômeno do arrebatamento eterno para quem deixa o mundo dos viventes.

As vezes você só deixa o coração gritar, quando ele quer rugir!

Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.

Pensar demais, as vezes nos deixa meio paranoico, examinar e associar reações do presente parecidas com as do passado faz agente ter cede de saber se ela terá um fim como o outro , cria expectativas de medo, quando não foi nada bom, ou sei lá, quando na verdade física uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Mas deixa pra lá, era só eu que vivia numa ilusão, é só o meu jeito, eu sempre espero lealdade de quem não se contenta com pouco.
E eu sou bem pouquinho.

Cada passo, por menor que seja, você deixa algo para trás, seja um grão de areia, seja uma cidade inteira"

Abrace tudo aquilo que te faz bem, que te deixa com um sorriso lindo sem grandes motivos. Realize seus sonhos, acredite naqueles que querem te fazer feliz. Uma chance à essas pessoas nunca é demais. Se tiver que escrever, escreva, não guarde palavras consigo mesmo, pois isso as vezes te corroi por dentro, te entristece. Não fique triste por um sentimento não correspondido, pelo contrário, carregue para a sua vida, os aprendizados que ele vai te mostrar. Na vida só se alcança o caminho da felicidade tentando. E se gosta verdadeiramente de alguém persista, conquiste o coração da pessoa amada, porque ultimamente dizer eu te amo, já virou piada.

O tempo vai passando, os dias vão indo... Nós vamos indo, tudo se vai, tudo passa, tudo, deixa de ser tudo, e passa a ser nada...
Mas descobri que do nada, algo se constrói, se realiza, se faz presente, ou existente, e até mesmo o que se foi, pode do nada retornar, pode sim existir novamente...
Descobri que sim, o amor existe, mas, não escolhemos quem vamos amar, apenas podemos escolher como vamos amar...
Amamos a parti do momento em que nos permitimos amar, quando permitimos nos entregar, somos felizes quando decidimos ser felizes...

Escolher como vamos amar???
Tudo nos faz feliz...
Tudo nos entristece...
Tudo se faz presente...
Tudo faz falta...
Tudo se constrói...
Tudo se destrói...
Tudo vai...
Tudo volta...
Tudo é nada...
Nada é tudo...
Isso é escolher como amar...
Na dor, ou felicidade, na angustia, ou alegria, no medo, ou coragem, na injúria, ou carinho, na atenção, ou desprezo, na duvida, ou certeza...

Poder, dinheiro e bens não deixam um homem mais poderoso ou rico. Acabam por deixá-lo inquieto e preocupado.

Verdade da vida numero 10- Você torna-se interessante a partir do momento que deixa de mostrar interesse.

- Vai, então. Se não me quer, vai e me deixa vazia.
Era essa deixa, sempre essa deixa. Voltou, em passos largos. A olhava nos olhos agora, de pé: ela na cama, lânguida, com o corpo entrelaçado ao lençol, lhe encarando diretamente nos olhos. Mordia o tecido, sujando tudo de batom. E a resposta veio a mesma, com a usual indignação pelo óbvio, pelo óbvio ululante, a ferida que ela sempre cutucava.
- Como eu “não quero”, como eu “não quero”...

Meu corpo te pertence, minha alma também, mas você me deixa sozinha e eu acabo emprestando aos outros o que era pra ser só seu.