Me Deixa Viver
Sabe aquele amor que a gente pensa que esqueceu? E em um droga de um sonho, faz vc viver tudo, quando acorda volta tudo mais intenso. É exatamente isso que vivi nesses cinco anos, quando penso que passou. Esse sentimento volta mais forte! A saudade faz você, quebrar juras. Não me arrependi, escutar sua voz , foi como escutar minha música preferida. O tempo passou! Mas meu sentimento não. Te perdi, por não saber me expressar, por não ter demonstrado o quanto vc é importante pra mim. Não vou cometer o mesmo erro, te direi mil vezes que te amo se for preciso. Meu Amor!
Principio de te amar
Viver um mundo,cheio de amor por você
Meio mundo de amor eterno
Meio mundo em universo sem fim
De te queer te amar, te ter como um oceano
Um infinito oceano de amor por você!
Porque viver na dor ? Não há explicação pra esse sofrer, que me faça perceber onde tudo começou, nessa vida que maltrata não refresca meu andor ,de pessoa combalida de uma vida desvalida sem o anseio da dor .
Viver mais não está relacionado ao quanto você avançou na idade, mas sim, ao quanto você avançou na direção daquilo em que acredita.
Eu quero te amar até meu último suspiro, não penso na hipótese de viver sem você, eu literalmente não vejo vida em mim se caso um dia eu não ter mais você... Por isso quero ver você sempre feliz! Você me trás felicidade para a vida, que isso que por si só é algo absurdo de se achar, a felicidade... Em você eu encontro todas as vezes que nossos olhares se encaixam. Meu maior sonho, é que cresçamos e juntamente sejamos um exemplo de casal, tanto na igreja quanto para nós mesmos, que tenhamos nossas coisas, que nós conquistaremos juntos, é tanta coisa que ainda tem por vir que sinceramente, eu estar ansioso é pouco... Mas aos poucos vamos conquistando tudo aos poucos, paciência e coragem. E com toda essa história que vamos ter, momentos ruins vão vir... E exatamente nesses dias eu quero que você saiba, que eu sou seu melhor amigo, namorado e que sempre vou estar ali por você, não importa o que aconteça, vamos dar um jeito juntos! Pra sempre e agora e depois, eu te amo minha vida!
_Escuta o que diz a razāo,
Não quero viver na solidão
Me da a sua mão,
E entrega seu coração
Vou te fazer sorrir,
É só dizer que sim,
O que farei sem você,
Já mais farei você sofrer,
Preciso do seu carinho,
Me sinto tão sozinho,
Preciso de um abraço apertado,
Que me faça chegar ao espaço,
E no compaço dessa rima,
Preciso de tu menina,
_
Apressa-te a viver bem, mas, saiba apreciar o lapso da brevidade, pois este, é um instituto que rege a vida terrena. Passagem.
As vezes apregoamos a outros nossa felicidade, deixamos de viver nossas vidas, pra viver a vida do outro, ou a vida que o outro quer que vivemos.
Sentimentos, emoções, preocupações, estes mesmos não poderíamos viver sem, pois se assim fosse, não poderíamos nos considerar vivos, seríamos vazios com uma única função de vagar e buscar significados para uma triste existência, porém, este não iríamos achar e a busca continuaria até a morte, ou melhor dizer, até se dar conta que já estava morto.
Chego a conclusão que não faz sentido buscar significados e motivos para viver, pois se assim estivesse, de fato, não o iria achar em lugar algum. Nascemos com muitos, mas a maioria nos retirado durante a vida, e os poucos que sobram nem sempre nos levam ao sentido, e aqueles que se iludem com os falsos e no final veem sua ilusão, já não os sobrarão nada e se tornam homens fadados a busca de novas Ilusões.
Entregue-se, como eu me entreguei
Ame, como se nunca tivesse sofrido
Não se preocupe
Viver pode doer, mas sempre será lindo
As vezes a gente precisa sair de cena, repensar os pensamentos, priorizar oque é importante e viver aquele instante.
A solitude é importante para o nosso crescimento, pois é lá que estamos sendo verdadeiramente autênticos.
Mudanças são necessárias, não podemos terceirizar nossa evolução.
Me recuso a não ser melhor que ontem! Se recuse a não ser melhor que ontem!
Que não nos cobremos de mais, para não nos tornamos carrascos de nós mesmos, porém estacionar não é uma opção memorável a longo prazo...
Podemos morar na mesma casa(física) a vida inteira, contudo nossa casa interior, nosso íntimo, nossas atitudes...precisam evoluir constantemente.
Portanto se precisar saia de cena, aproveite sua solitude e depois deslumbre sua melhor versão! 💞
Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também
A Prevenção 365 dias contra o câncer de próstata leva você a viver intensamente.
Voltar no tempo não leva você a lugar algum.
Diz que o mestre mais desalmado é a vida,porque se você não aprende pra viver, vai apanhar na vida toda e morrerá liso e leso e sem moral nenhuma, para que se lembrem pelo menos do teu nome.
Hoje eu acordei inspirado
E fiz essa canção ...
pra ganhar seu coração....
arrazāo do meu viver....
É sempre você...
Vou fazer de tudo pra te proteger....
E mesmo se chover... beijarei você...
vou te enlouquecer...te possuir....
te quero só pra mim....
Baby diz que sim....
Diz que ainda pensa em mim....
Que o nosso amor já mais terá fim....
Você é minha paz, só você me satisfaz....
Não, não volto atrás, por ninguém mais, meu desejo é você, já mais te farei sofrer...Você é meu bem querer.....meu grande amor é você.
Quero sentir as sombras do vazio
Neste silêncio longo e frio
Quero viver delírios do passado
Como um cisne negro e mal amado
