Me Deixa Viver
Eu realmente pensava 24 horas por dia nisso. Em não saber viver. Se criança eu não conseguia, imagine adulta. Como? Eu nunca vou conseguir.
Você me fez voltar a viver,você me fez voltar a ser eu mesmo,agora eu quero ser essa pessoa feliz ao seu lado.
Quero que o sonho dessa noite se torne real,para que eu possa viver com sua imagem,e não apenas de um sonho aonde você dizia gostar de mim.
O Amor è Uma Forma Inconseqüente
De Viver Usufruímos Dele Acreditamos
Que Vai Dar Certo Mais no Final Quando
Não Dar Mais, Partimos Pra Outra.
Sem Sofrer a Conseqüência.
Estou submerso no abismo do ócio, é triste viver sem nada e melancólico notá-lo. Quando fecho meus olhos não há nada na mente e no momento em que os abro os móveis estão parados no mesmo lugar de antes. Tenho uma vontade de mudança, abajur na sala ou no quarto, quanta indecisão vestida de medo em sair do acúmulo criado por mim. Sinto que existe um refúgio que quebre as minhas barreiras, um botão verde de saída, estou preso dentro do meu próprio ser. A primavera se acalenta na minha janela e os ares de substancialidade me afogam a cada pétala de rosas que se desabrocha em meu negro jardim.
" NADA NESSA VIDA É 100% GARANTIDO. É EXATAMENTE ISSO QUE FAZ A MAGIA DE VIVER SER DIFERENTE. E COMO FAZ...ESTEJA CERTO DISSO, MEU NOBRE LEITOR. ESTEJA CERTO E VIVA SEM MEDO DE SER FELIZ. CADA DIA, CADA INSTANTE, SEGUNDO, MINUTO SERÁ SEMPRE UMA SURPRESA.. ISSO É A BELEZA DA VIDA."
Não existe meio, mas formas e conceitos diferentes no viver de cada um. Pobres ou ricos, apenas seres humanos, seguindo por um único caminho que leva sempre ao mesmo lugar.
Quanto mais se esquecem de mim, mais me lembro de viver.
Pois a cada passo que ando fico mais perto do meu destino, não deixarei ser influenciado por esses perversos que almejam e lançam brasas, ocultam serpentes e devaneiam espinhos.
há vida de ventos e tempestade de furacões! Não consola meu espírito, mas nunca me deixa-me sozinho.
Nunca viva do passado e nem futuro, busque sempre viver intensamente o presente, pois quem vive de passado é museu e ninguém sabe o que o futuro pode nos trazer.
