Me Deixa Viver
Desligue-se dos fatos e das fotos, por vezes, para que possamos viver de verdade, basta fechar os olhos e simplesmente sentir o sentido da vida em toda a sua real dimensão de viver.
Palavra de Hoje...
É um novo Dia...
Obrigado Senhor pelo o amanhecer e por deixar eu viver mais um dia...
Que hoje nada venha tirar o meu foco, pois hoje eu quero mais é ser feliz com Deus...
Viver amando o coração de Deus é viver eternamente feliz....
Pois o Amor de Deus é Único e verdadeiro por todos Nós...
Faça parte desse Amor e seja feliz também ...
Doce voz de poeta
Consumindo as palavras poéticas
Vives vontade de morte
E eu, vontade de viver morte.
Ser cristão de verdade
É viver com simplicidade
Dizer NÃO à mentira e à maldade
Ser criança independente da idade
Ser cristão de verdade
É perdoar com sinceridade
Ajudar sem esperar reciprocidade
Combater o mal com a bondade
Ser cristão de verdade
É vencer com humildade
Saber perder com dignidade
Ter fé com responsabilidade
Porque para ser cristão de verdade
É preciso amar além da capacidade
Sim sou meiga mesmo! Dessa que sorri com os olhos e chora com a alma! Sou certa de que viver assim traz dores, decepções, mas faz crescer e faz sentir os melhores arrepios! Mas ser meiga e carinhosa não me tira o título de mulher forte e determinada! Apenas aprendi que não saber lidar com minhas emoções é injusto, é esconder meus sentimentos de mim mesma!
Sou mulher de VERDADE, que não esconde o que sentiu, sente e sentirá!
Hoje vejo que cresço a cada dia é amadureço sempre mais...! E como a maga Martha Medeiros diz:
Me parabenizo todos os dias mentalmente e penso: "a liberdade realmente é azul!”
Os Homens não são maus, são frágeis por natureza. precisa tanto de viver acompanhado e tendo a mulher ideal ao seu lado escolhe ser um imbecil.
Existem duas vidas, uma que vivemos das quais a realidade é o professor e a outra sonhamos viver, e que nem sempre acabamos de vive-la.
Odeio pessoas dramáticas que falam "Sem você não consigo viver". Por acaso você está namorando algum deus ou sei lá?
Toda a vida é encontro e reconhecimento do milagre que é viver, respirar, sentir, amar, neste divino momento que é a existência ♥
Sou de viver partes inteiras
e não de metades
quero plena liberdade
de alçar voos
quando me der vontade.
A vida e tão bela aos olhos dos que vivem." Talvéz o segredo seja estar vivo e depois viver. "
Temos certeza que o ciclo de vida do ser humano é nascer, crescer, reproduzir e morrer.
Estamos tão desorientados hoje em dia que conseguimos quase trocar as ordens dessas certezas.
Preocupados com algo que esta para além da nossa vontade. Talvéz devessemos apenas agradecer pelo acto de simplesmente acordarmos, dando então sequência no acto de viver, que é nada mais nada menos, um conjunto de ações pelas quais queremos viver. Pôr em prática os nossos planos e sonhos. Valoriza mais o presente da vida porque sem ela não haverá com o que sonhar ou grandes planos. Foquemo-nos menos no ponto negro em uma folha em branco e aproveitemos mais os espaços que sobra para criarmos e vivermos melhor.
- Relacionados
- Deixa eu Viver em Paz
- Minha família, minha base: mensagens inspiradoras
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
