Me Deixa Viver
Deus vai moldando, cuidando, delicadamente pegando na mão. Todo o esforço, contanto que Ele esteja em tudo. Viver das esperas de Deus. Viver na confiança - a que tudo suporta, porque Ele está. Fechar os olhos e com calma dizer: saúde, amor e paz. Vossa Majestade, é isto, não é? O resto não tem a força suficiente, aquela, a que transforma e transcende.
A verdade por trás do Universo é que Deus é Pai, Filho e Espírito, e que o único e definitivo propósito da Santíssima Trindade é que venhamos a saborear e sentir, conhecer e experimentar a genuína vida trina.
Amigos, morar sozinho pela primeira vez não é fácil. É assustador descobrir que sua roupa não sai milagrosamente do cesto de roupa suja e aparece limpinha, passada e dobrada na sua gaveta.
Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.
Quem espera que a vida seja feita de ilusão
pode até ficar maluco
ou morrer na solidão
é preciso ter cuidado
pra mais tarde não sofrer
é preciso saber viver.
Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim. Porque morrer é assim, um processo longo que merece ser estudado. A gente começar a morrer a partir do momento que nasce, a gente morre quando criança, nossa mãe não nos deixa colocar na boca aquele brinquedo tão interessante. Morremos a espera, morremos de esperança, morremos de amor, morremos de dor. A gente morre quando percebe que a vida não era e nunca vai ser o que pensávamos, a gente morre com a mudança. A gente morre quando cresce, morremos quando se envelhece. Quando estamos jantando à espera de um prato que nunca vem. Morremos quando percebemos que ser apenas você mesmo não é o bastante. A gente morre na calçada enquanto andamos sempre na mesma direção, sabendo que tudo na vida que vira rotina, morre em vão. Morremos toda manhã ao acordar e perceber que quem nos queríamos ao nosso lado não está lá, morremos ao café da manhã, nossos ovos hoje estão podres, morremos ao ver que o do vizinho não. Morremos sem querer, morremos de propósito. Morremos em partes, e repondo essas partes que morremos de novo. Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim.
Até ideias falsas e ruins de filmes querem viver. Como se crescessem no seu cérebro, substituindo ideias reais. É o que as torna perigosas.
Sabia que um simples "OI" pode mudar uma história? Não é só arma que mata: Desprezo mata muito mais...
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos. "
Na escuridão eu me encanto.
Na solidão eu me encontro.
No viver eu padeço.
No sono profundo eu me fortaleço.
Enquanto o mundo ainda for mundo
Estarei aqui ao seu lado
Enquanto o universo existir e as estrelas brilharem
Eu Te acompanharei a cada passo
Enquanto eu puder cuidar de ti, guardar teu sono e ser teu anjo da guarda
Não me faltará entusiasmo para te acompanhar
Enquanto houver distancia por mais que seja a distancia entre nossa boca ou até mesmo uma distancia sem fim
Estarei contigo em teus pensamentos ou quando algo lhe afligir
Estarei aqui para te proteger e te ajudar a seguir
Posso não ter Super-poderes e nem mover montanhas
Mais serei sua amiga sua guardiã e seu Porto seguro
Você pra mim é a razão do meu ser
Do meu viver
É quem me faz sorrir
E quando choro é de felicidade porque sei que tem uma pessoa muito especial que mesmo longe está comigo
Sou grata a você por me fazer entender que a vida é muito mais do que esperava
Que sentimento realmente existe e verdadeiramente são reais
Que amar de verdade é e sempre vai ser pra sempre
Por mais que exista distancia
Por mais que nos separem
Amor verdadeiro não tem fim
E nada nem ninguém é capaz de separar ou de tirar de dentro de mim
O que sinto por você
Podem se passar anos
Vidas
E será sempre assim como quando te encontrei pela primeira vez
Lembraremos de nossa conversa pra sempre
Mal sabíamos que ia ser pra sempre
Te amo Te amo Te amo
E Isso está além de tudo
Muito mais além até do que dessa vida, desse mundo, desse universo...
Só temos uma vida, devemos fazer tudo o que nos faz feliz sem medo de arriscar, pois quando perceber pode ser tarde de mais e não terás outra chance para viver tudo de novo... Portando seja feliz, não espere o amanhã chegar, faça o que você achar melhor para sua felicidade não pela cabeça de outras pessoas... Ninguém conhece sua vida melhor que você...
O amor se multiplica nos roubos. Porque cada segundo pode ser o seu último. A adrenalina faz você viver a vida ao máximo. Você não quer deixar nada para depois.
Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!
° ೋ✿° A cada dia , infinitas possibilidades
Uma busca incansável por superações
Ir além , buscar pelos sonhos e pelo que se mantém ligado a vida
Por amor , medo ou mesmo teimosia
Pela fé e pela esperança ...
O que importa é manter-se sempre nesta busca ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°
