Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 395743 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Você nunca conhecerá alguém de verdade. Muito menos você.

O que não pode faltar na minha sexta-feira:
pix, piscina, picanha e paz 😂🤣

eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.

mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!



eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))

Inserida por juilton

Não imite as pessoas,Seja você mesmo!

Inserida por aninha890

(Versão Português)
Eu escorro em lágrimas, toda a noite, na cama, sozinho, sem voçê do meu lado.
---
(Versão Ingês [Original])
I lay in tear in bed all night, allone, without you by my side.

Inserida por dianasantos68

⁠O porta-retrato, a decoração
Pedaços de uma história, emendo tudo
Então relembro o passado achando sua face
Pedindo pro futuro que tudo passe

Inserida por debora_ildencio

⁠A Mente Masculina e os Riscos da Vigilância Emocional
1. Raiva e emoções no cérebro masculino
O cérebro dos homens, assim como o das mulheres, reage intensamente a emoções como raiva, rejeição e frustração.
Contudo, os homens, por influência social e cultural, costumam reprimir suas emoções — o que pode levar a explosões impulsivas quando são pressionados ou desafiados emocionalmente.
Sob estresse, o sistema límbico (região que processa emoções) ativa o modo de “luta ou fuga”, prejudicando o raciocínio lógico e calmo.

2. Técnica para descobrir mentiras
Existem métodos avançados para detectar mentiras, como análise de microexpressões faciais, linguagem corporal e alterações na voz.
Essas técnicas são utilizadas por profissionais do FBI, psicólogos forenses e especialistas em comportamento humano.
No entanto, aplicar esse tipo de vigilância constante em um relacionamento amoroso exige muita energia mental, atenção redobrada e pode, com o tempo, tornar-se exaustivo.
Além disso, quando alguém percebe que está sendo constantemente testado, sua forma de agir se altera — e nem sempre de forma positiva.

3. Impacto no comportamento masculino
Ao se sentir vigiado, o homem pode:

Tornar-se mais fechado ou defensivo;

Alterar seu modo de comunicação, tentando se proteger;

Desenvolver ansiedade ou a sensação de que está sempre sendo julgado.

Esse ciclo cria uma tensão no relacionamento, dificultando o diálogo aberto e sincero.

4. Vale a pena?
Se uma técnica para descobrir mentiras consome mais energia do que traz paz, talvez o caminho mais inteligente seja mudar o foco:
de vigiar, para construir confiança.
Ninguém quer ser enganado — mas viver sob constante desconfiança também pode ser um tipo de prisão emocional.
É preciso equilíbrio. Saber ler o outro é uma habilidade, mas confiar é uma escolha que sustenta qualquer relação de verdade.

Assinado:
Marcos – Escritor, Gênio, QI 99 O QUE EU ESCREVI TEIXOÉMEUORIGINAL

⁠Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça, isso me traz uma sensação de paz e renovação. Dez segundos depois, me sento no chão e coloco minhas mãos em volta dos meus ombros, como uma forma de consolo. O choro vem e com ele diversas lembranças do que foi bom e não vai voltar, nunca mais. E enquanto chove e faz frio lá fora, dentro de mim tudo é quente, tudo arde, tudo transborda. Coloco meu pijama, me enrolo em um cobertor e faço um café. Deito na cama e espero a noite chegar para poder pensar, no silêncio da casa. No dia seguinte, me levanto com um sorriso no rosto, tentando disfarçar qualquer tipo de olhar que me entregue. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu repito em pensamento. Mas dói. E eu odeio doer tanto.

Inserida por retalhejar

⁠A vida é mais longa do que imaginamos, mas ela passa bem rápido!

Você não passa o dia pensando em quem é. Quem diz isso está mentindo. Você não tem a mínima ideia. Até que algo aconteça. Algo que faça você questionar tudo.

Inserida por pensador

Recomece em algum lugar onde ninguém te conheça. Mesmo assim, você sempre esconderá algo.

Inserida por pensador

Hoje, tenho certeza, de que estarei aqui para sempre.
Este invólucro, degradável, que está com os anos contados.
Fez-me perder a magnitude de como somos belos e eternos.
Quando finalmente livrar-me dele quero que meus restos mortais sejam incinerados e, suas cinzas jogadas à beira-mar.
Assim, meu espírito entrará em união homogênea com a água salgada e não mas perderei um swell, estarei em todas as ondas do mar, no mas belo e longo surf por toda à eternidade.

Inserida por adailtonjuca

⁠Tenho aprendido que nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer, mas tudo acontece para nossa evolução.

"Sem essa de deixar rolar,é melhor deixar fluir,e JESUS SEGUIR."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Quando um tolo tenta similar um sábio,ele deixa que o perfeccionismo suba a cabeça".

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Nosso caso é um descaso
Um lance imperdoável ,um amor descontrolado como um trem sem estação
Tudo dentro de nós arde,queima causa explosão
Não temos fome de vida ,vivemos a deriva
Entre a sombra e a escuridão
Somos dois sacripantas
Andando na contramão das palavras
Um desejo além do tempo ,um gostar sem tocar
Na alma ,pele em qualquer lugar .
Somos sólidos na solidão de nossos dias
Temos todo tempo do mundo
Horas, vírgulas palavras repetidas
Nos versos ,nos muros da vida
Somos vontades
Vorazes sem rosto ,corpo ou dimensão
Queremos ser um só ,dentro de um quarto sem olhar o relógio ,ventos na cortina
Sem ouvir o mundo lá fora
Nós queremos tudo que nos devora
Um amor de dentro pra fora
Que conheço
Que jamais esqueço
Temos chances
Silêncios
A chave de todo pecado
Que nos aguarda
Um dia talvez ,eu você e a canção da vez
Não há nada que desfaça
Essa ânsia de amar
Do possuir ,amar
Ficar por ficar
Sem pressa de acabar
Não diga jamais que não te sonhei
Que te deixei ir
Que o amor um dia morreu
Que é verdadeiro fica no peito
Não há jeito de sair
Ama-me daquele louco desejo .
De me ter em seu lado
Em seus braços
Não me deixe sozinha jamais.
Entre nós há salvação
Na dor
No amor sentido.
Em todas palavras não ditas
Ficada na garganta
Temos um ao outro
Mesmo a contra gosto
Entre mágoas
E águas passada
Temos um desejo veloz
Tão claro feito a lua da tua janela.
Onde você ainda me espera
Em meio aos seu livros
Seremos eu você e todo nosso barulho
Me ame de uma só vez
Me tenha mas mãos
Na tua vida
Vamos nos permitir
Sonhar
Deixar ficar
Só você o amor
E eu

Inserida por gustavo_de_paula

"O homem que anseia por ser visto acaba passando despercebido; mas aquele que age em silêncio, esse sim, deixa marcas."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Algumas pessoas entram na nossa vida sem ao menos pedir licença. Algumas deixa o melhor de si e outras o pior de si e se vão...

Inserida por joaoeudesdeana

Ainda que sem explicação, continuo presa a você.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Amor não é posse.

Inserida por ARRUDAJBde