Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 395689 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

O porto que deixa o barco ancorado e seguro, é o mesmo que com suas amarras priva-o de desfrutar da liberdade dos mares.

Dia dos namorados para um solteiro.. é um dia normal como o outro; você não deixa de viver, comer, dormir e refletir por conta desse dia..

Há dois tipos de dor: a que te deixa mais forte e a dor inútil, o tipo que é só sofrimento. Não tenho paciência para coisas inúteis. Momentos como esse pedem alguém com atitude, que faça o que é desagradável, o que é necessário... Pronto, acabou a dor.

Dizem que a maquiagem deixa a mulher mas bela, até pode ser, mas é artificial !

Sabe o que me deixa chateado? O fato dela ter se envolvido com alguém que a machucou e ela acabar se privando de viver uma história com outra pessoa bacana.
É, essa proteção que ela usa não vai ajudar em nada. Outras pessoas vão se aproximar dela e ela vai acabar passando uma imagem de mulher grossa. Ela está deixando de viver com outras pessoas, porque o cara fez inúmeras promessas e a única coisa que ele conseguiu foi despedaçá-la.

Você deixa livre, porque o que é seu volta...

Quem costuma ir vai um recado:
Cuidado pra não voltar tarde demais!

Cada um só pode dá o que tem!
E se há mel dentro de você...Deixa escorrer!

Me vi no seu nome e o que interessa nessa vida
Não é o que tenho e sim o que sou
Deixa o maloqueiro falar
No seu ouvido o que você quer ouvir

A vida é toda assim, e temos de deixa-la ser assim, e se não formos idiotas devemos rir-nos dela. Aprenda primeiro a ouvir! Aprenda a levar a sério o que merece ser levado a sério, e a ri de tudo o mais! Ou será que o senhor conseguiu fazer algo melhor, algo mais nobre, mais prudente, mais gracioso?

Viciado!

Quero fumar minha vida/
Quero tragar meu passado/
Sua vida é a bebida
Que me deixa embriagado

Sufocarei com fumaça
Afogarei na bebida
Seu vicio me entrelaça
Seu amor me tira a vida

Esse vicio me consome
Me faz lúcido e me faz rir
Tem nome e não tem tamanho
Inicia com Eli

É livre, é lindo e é licito
É licito é proibido...

Tenho vontade de deixá-lo, mas sinto vontade de estar com ele sempre... Acho ele bonito e feio. Ele é mais inteligente que eu. Eu sou mais madura que ele. Eu sei planejar. Ele só sabe querer. Eu queria ser vista mesmo quando estiver invisível. E pra constar: sei que VOCÊ me enxerga.

“Os anos deixam rugas na pele, mas a perda de entusiasmo deixa rugas na alma.” (Michel Lynberg - Escritor) (...) Entusiasmo - A palavra vem de duas palavras gregas “en” e “theos”. Literalmente traduzida significa, “em Deus”. Falamos de tais pessoas como inspiradas. O entusiasmo torna uma pessoa velha, jovem; e sem ele, o jovem se torna velho. É a primavera oculta de energia inesgotável. É aquela força bonita que nos conduz da mediocridade a excelência. (...) É o carisma que atrai pessoas prestativas e alegres para se tornarem nossos amigos produtivos. É a fonte emocional prazerosa que borbulha, atraindo pessoas para nosso lado e absorvendo a alegria que brota do nosso coração. É a canção alegre de uma pessoa positiva que canta uma mensagem inspirada ao mundo: “Eu posso! É possível! Nós o faremos!” (...) O entusiasmo não admite senão o sucesso. É surdo à voz do desânimo. (...) Ele abrirá uma porta quando as outras chaves falharem. Como anda seu entusiasmo?! Como anda seu entusiasmo pelo Brasil, pela sua empresa, pelo seu emprego, pela sua família, pelos seus filhos, pelo sucesso de seus amigos? Se você é daqueles que acham impossível entusiasmar-se com as condições atuais, acredite - jamais sairá dessa situação. É preciso acreditar em você. Acreditar na sua capacidade de vencer, de construir sucesso, de transformar realidade. Deixe de lado o negativismo. Deixe de lado o ceticismo. Abandone a descrença e seja entusiasmado com sua vida e principalmente, entusiasmado com você. Você verá a diferença. “A esperança é algo que traz o sol às sombras das nossas vidas. É nosso vínculo com um amanhã melhor. Quando a esperança se vai, também se vai nossa força vital. Enquanto a esperança permanece viva, também permanece nossa determinação de prosseguir”.

LOUCURA

Com sua forma forte de me olhar nos olhos.
Me deixa doido, louco, sonhador.
Mexe e me embriaga com o seu perfume.
Seu beijo me enlouqueçe.
Me faz devaneador.
Voçê tem o segredo para me fazer feliz.
E voçê nem percebe.
Sabe me disfazer como ninguem.
Voçê é um tormento.
Seu perfume me deixa desvairado.
Uma forma sincera.
Beijo, abraços meu doce misterio.

“Ela é assim”

A garota da minha rua,
Ela é bela, linda, me dar calafrios
Deixa-me sem graça
Causa-me na espinha arrepios.

Ela é cativante
Tem um jeito diferente
Um olhar apaixonante
E um sorriso magnificante.

Seu jeito de andar
É algo fora do comum, maravilhoso,
Suas passadas são leves
Seu gingado é esplendoroso.

Seus olhos? Ah, seus olhos.
Hipnotizam-me, deixam-me extenuado.
Ela me debilita.
Por ela sou apaixonado.

Seu modo de falar!
Sua voz suave é uma canção,
Traz-me paz, serenidade.
Dar-me certa quietação.
Ela é minha felicidade.

14/07/2010

Deixa o desejo transbordar…
O corpo esquentar!!
Á vontade prevalecer..
Deixe valer..
Deixe acontecer…
Agora!!
Só quero mesmo é você

Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.

Bernardo Soares

Nota: Trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (heterônimo Bernardo Soares).

⁠Uma inconstitucionalidade não deixa de sê-lo, não se revalida, pelo fato de que a legislatura a subscreva.

Rui Barbosa
Obras completas (1949).

A bondade excessiva deixa suspeitas, porque não somos perfeitos; a crueldade mesmo que ponderada deixa condenados àqueles que a tomam como defesa!

Quero te amar meu anjo. Vem, me de deixa deitar em teu colo, lhe fazer carinho e lhe dar esse amor que me queima, e que guardo só pra você. Não diga não, vem e juntos vamos realizar nosso sonho de sermos felizes. Não pense no tempo, só nos momentos que juntos podemos ficar, e assim, entregarmos nossos corpos para serem um só!

Mãos que falam, amor espalham
Mãos que se calam, que não se permitem falar
Deixa muitas pessoas aflitas, pois não conseguem se comunicar
Por que o amor ao próximo não quebra essa barreira?
A Língua Brasileira de Sinais é fascinante
Imagina só, mãos comunicantes
Isso é mágico!
Tão lindo quanto ver, é saber
Os surdos sabem o valor que possuem, mas querem reconhecimento
Mais do que acessibilidade, querem possibilidades, oportunidades e praticidade
Ei, ouvintes!? Surdos existem
Dediquem-se para acabar com a exclusão
Permitam-se conhecer essa belíssima comunidade, tão rica de diversidade
Coloque a LIBRAS em seu coração e ajude a mudar a realidade que os exclui da sociedade
A mudança começa por nós, que sejamos a esperança para um Brasil melhor.