Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
“Ela é assim”
A garota da minha rua,
Ela é bela, linda, me dar calafrios
Deixa-me sem graça
Causa-me na espinha arrepios.
Ela é cativante
Tem um jeito diferente
Um olhar apaixonante
E um sorriso magnificante.
Seu jeito de andar
É algo fora do comum, maravilhoso,
Suas passadas são leves
Seu gingado é esplendoroso.
Seus olhos? Ah, seus olhos.
Hipnotizam-me, deixam-me extenuado.
Ela me debilita.
Por ela sou apaixonado.
Seu modo de falar!
Sua voz suave é uma canção,
Traz-me paz, serenidade.
Dar-me certa quietação.
Ela é minha felicidade.
14/07/2010
Quem muito se ausenta um hora deixa de fazer falta, e chega uma hora que a presença de algumas pessoas já não faz mais falta pra ninguém, nem mesmo nós que tanto prezávamos aquela tal amizade, que hoje nem queremos mais perto de nós.
Saboreio este dia,
Fruto roubado no pomar do tempo.
Sabe-me a novidade,
Deixa-me os lábios doces.
Tem a polpa de sol, e dentro dele
Calmas sementes de outro sol futuro.
Cheira a terra lavrada e a maresia.
E tão livre e maduro,
Que quando o apanhei já ele caía.
AMOR
O importante
é que o amor
é maior do que
a dor
não deixa a alma
desprotegida
e serve de alicerce
na construção
de uma nova vida.
Dia dos namorados para um solteiro.. é um dia normal como o outro; você não deixa de viver, comer, dormir e refletir por conta desse dia..
O porto que deixa o barco ancorado e seguro, é o mesmo que com suas amarras priva-o de desfrutar da liberdade dos mares.
Sou aquela que sonha acordada
Que nem dorme de madrugada
Com dó de abandonar a lua
Deixá-la solitária
Na grande escuridão da rua
Sou aquela que chora por tudo
Que tenta mudar o mundo
Com gritos de decepção
Que luta, grita
Que nunca aceita um não
Sou aquela que voa livre
Sobre a cidade de pedra
Que o sonho aprisionado
Busca escondido e liberta
Sou aquela que com um sorriso
Vai mudar o rumo da vida
Construir aquilo que não vejo
Mas que com força almejo
E sei que verei ainda
A felicidade não deixa de ser verdadeira porque deve necessariamente chegar a um fim; tampouco o pensamento e o amor perdem seu valor por não serem eternos
Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!
Não adianta deixa de se amar primeiro, para amar alguém, quando nos amarmos primeiro, vamos perceber quem é bom o bastante para merecer nosso amor.
Há um limite a partir do qual a força visual do olho humano deixa de ser capaz de identificar o mau instinto tornado demasiado sutil para os seus fracos recursos; é aí que o homem faz começar o reino do bem; e a sensação de ter penetrado nesse reino desperta sincronicamente nele todos os instintos, os sentimentos de segurança, de bem-estar, e de benevolência, que o mal limitava e ameaçava. Por consequência: quanto mais o olhar é fraco, maior é o domínio do bem! Daí a eterna alegria do povo e das crianças! Daí o abatimento dos grandes pensadores, e o humor negro que é o seu, humor parente da má consciência.
/ A Gaia Ciência /
Coloca aí na conta do aprendizado, guarda como experiência, sem repeti-los. Mas deixa a culpa fora dessa. Se joga nas belezas do imprevisto, e joga fora o tal peso na consciência. Dizem por aí que a felicidade mora no descuido. E os momentos bonitos podem ir embora, enquanto você para pra pensar, e se culpar.
O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!
Você não deixa de alimentar seu corpo físico diariamente, mas nunca esqueça que o corpo espiritual também precisa da prece ou oração como alimento para estar fortalecido
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
