Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje fiquei a pensar novamente em ti. E quando caía no sono,lembrei-me de seu sorriso. Meu corpo acordou-me. No silêncio eu escutei sua voz. Ela me fez descansar.
Foram-se os tempos,
Das águas rasas e dos bons corações.
A epopeia de hoje já não é tão fiel
Como era a de Camões...
O único epílogo disso tudo é que,
Hoje viramos advogado de um tal diabo.
Sem triunfos, dramas, escritos ou oral.
Gosto de ouvir música. Aliás, gosto mesmo muito de ouvir música, acalma-me. Mas hoje, hoje não me sinto capaz de a ouvir. Há dias assim. Dias bonitos mas tristes. Há dias em que, não sei, tenho de estar sozinha, no escuro. Eu não gosto do escuro, porque o escuro traz o silêncio com ele. E eu não gosto de silêncio, tu sabes.
Foi assim do nada que Hoje senti a necessidade de falar sobre você, queria colocar em linhas a minha alegria por ter te conhecido, e aqui estou eu, parecendo uma apaixonada, sorrindo na frente de uma tela de computador olhando para sua Foto. Você me conquistou, você tem um jeito de me fazer sentir especial, você consegue me fazer perder horas só imaginando seu sorriso. E tenho certeza que mesmo que tudo isso seja só uma ilusão, mesmo sabendo que talvez Eu e Você nunca vamos dar certo, eu não me arrependo de nenhuma vez que te chamei de ''MEU'', porque a vida me ensinou a não me arrepender de coisas me fizeram Sorrir.
A vida me disse que com o tempo tudo melhoraria e derrepente você apareceu, e melhorou meus dias, assim como mágica você colocou um sorriso nos meus lábios que a tempo não existia. Mesmo sem saber se posso confiar em você, eu confio, mesmo sem saber o porque, eu te espero, e acredito que todo meu futuro é ao seu lado, Porque Foi para Você que entreguei meu coração, e hoje é só por você que ele Bate.
Hoje aprendi uma grande lição, seja você mesmo e não um ator interpretando um papel, pois as pessoas tem que te amar pelo que você é todos os dias e não apenas o que você esta demonstrando ser naquele determinado momento.
Hoje falo da Morte com a mesma frieza com que ela se apresenta quando vem e leva da gente alguém que gostamos: sem medo e sem lágrimas.
E se hoje não foi melhor do que ontem, nao quer diser que as coisas estão piorando. Mais sim evoluindo, pois mais uma fase já passou, e outra está sendo construida.
E começa a baderna... de novo!
Hoje tem jogo de futebol...'de novo'...
que é sinônimo de bagunça, barulho... muito barulho,
bebedeira, palavrões, acidentes de carro, confusões e brigas.
É dia de prender os cães e gatos.. nossos animais queridos que ficam assustados com todos os fogos de artifício... e com tanta pobreza por ai... eles adoram queimar dinheiro com os fogos!
Mas o que esperar de pessoas que vivem pelo futebol,
que vivem pelo carnaval e televisão?
O que esperar então do País?
Nada contra o esporte, as festas comemorativas e a midia...
Mas venhamos e convenhamos que, com tantos problemas por aí acontecendo, os que estão no poder conseguem tirar a atenção da populção com estas "supostas diversões"....
o famoso 'pão e circo ao povo'.
Queria eu, que toda esta energia física do povo fosse usada a favor do povo... que fosse usada para lutar por melhorias... e olha que o país precisa de muita coisa!
Queria eu, que todo o dinheiro envolvido fosse usado na educação, esporte, saude, segurança, etc, etc e etc!
Queria eu, que a irritação dos torcedores nas ruas,
fossem contra os políticos que nada fazem por nós!
Queria eu, que estes jogadores famosos... ídolos do país.. com a força que tem, fossem em rede nacional lutar pelo povo...
mas lutar de verdade!
Queria eu, que tudo fosse diferente..
que o povo pensasse diferente!
Queria eu...
Mas enquanto isso não acontece...
enquanto nos exploram o povo continua gritando gol!
Hoje passei o dia bem. Acordei recebi telefonemas, saudações e felicitações.
Trabalhei ganhei muitos abraços e presentes.
Fui a Igreja louvei a Deus e agradeci a ele por todas as pessoas próximas a mim e por mais um ano de vida completado.
Mas o que mais me alegrou nisso tudo é que para finalizar no final da noite eu a abracei e ouvi um sussurro no ouvido dizendo assim:
"Parabéns amor"
Por toda a vida dediquei o meu amor a você, hoje percebo que devia ter deicado esse amor a mim memso...
Por todo esse tempo dediquei meu amor a você, hoje me diz certas palavras que me fazem crer que o amor que te dei... deveria ter guardado pra mim.
Mulher e Homem Gentil
Hoje quero prestar minhas homenagens a dois seres fantásticos. Não devo citar nomes afinal eles sempre preservaram o anonimato, fugindo de exposições. Marca registrada: Gentileza. Nunca presenciei falta de respeito, alteração na voz ou qualquer re-ação ruim para com o outro. E olha que convivo de perto desde 1999 e já tive convivências diárias. Carinho, afeto sempre norteou seus relacionamentos de amizade e amor um para o outro. Com eles aprendi a querer me tornar igual, ou me aproximar ao máximo dessas características que tanto me encantam. Aprendi que o equilíbrio e a paz de espírito são as melhores ferramentas de vida plena. Esses dois gurus são para mim exemplo de generosidade e altruísmo. É gratificante, depois de adulta conhecer e se deixar influenciar por pessoas tão maravilhosas que me faz acreditar que o mundo vale a pena. O Mundo Vale a Pena Simmmmmmmmm!
Dia Feliz!
Hoje o dia foi lindo, lindo mesmo. Sabe quando você gosta de ser iludida, pois é estou nessa fase.
Entre palavras doces e melosas e atitudes fique com as palavras doces e melosas, pois é surtei. Me interna?
Ele me faz bem, sinto ou sei que é mentira, mas ele me faz bem, muito bem. Bem até demais. Meu ponto G com certeza está nos ouvidos. EN-LOU-QUE-CI!
Dizem que os olhos são à janela da alma, hoje, tenho mi-
nhas dúvidas, será? Não sei.
Talvez sejam às persianas entreabertas que filtram o que deve deixar transparecer. Mas os sentimentos, os msitérios,
à mágia, sejam guardadas cuidadsoamente pelo dono, único -
que sabe e compreende sua visão interior. E também somente
ele, tem o poder da escolha.
Hoje a saudade me fez chorar
Talvez não tenhamos tido todo tempo do mundo juntas. Você me deixou tão sedo, foi embora sem me dizer adeus. Ah vozinha, eu tinha tanto pra ti dizer, mas você não me esperou, você teve pressa de ir, não me deixou nem te dar um beijo de adeus. E depois de tanto tempo, eu ainda não me conformo com sua ida inesperada. Tínhamos tantas coisas pra vivermos juntas. Você não me esperou crescer pra poder ajeitar o seu cabelo, pra te contar do meu primeiro amor e do meu primeiro beijo. Você se quer esperou eu te dar o ultimo abraço e dizer que eu ia morrer de saudade quando você fosse embora. Hoje vozinha, hoje eu senti tanta saudade de você. Lembrei das vezes que você me levava ao parque de diversões e nunca me deixava brincar na roda gingante com medo que eu caísse, e pra não me ver triste ia no carrossel comigo e me olhava sorrir, e sorria também por saber que estava me fazendo feliz. Um sorriso lindo, sorriso de uma criança fazendo a outra feliz. Lembrei também das vezes que você me ensinou a brincar de bola. Do meu primeiro dente que você arrancou, das vezes que me protegia quando minha mãe queria me bater. Eu lembre vozinha, lembrei que você disse que ia deixar os cabelos crescer só pra sair balançando ele junto comigo, para nos amostrarmos juntas. Eu era tão pequena, mas eu lembro, porque momentos como esses não se esquecem. Lembrei que você me disse que nunca me deixaria sozinha. E olha onde estou agora - SOZINHA - no meu quarto, te escrevendo isso e chorando, lembrando de como eu fui feliz nesses 6 anos e 4 meses que passamos juntas, e que eu daria tudo pra poder te dar um abraço e dizer o quanto te amo e o quanto você me faz falta. Queria teu colo agora, te ver sorrir, te ver me cuidar. Ah vozinha, sinto que fiz tão pouco por você, e em troca recebi todo amor do mundo. Queria você agora, aqui, pra eu te dizer que os 6 anos e 4 meses foram os mais felizes e que cada minuto contigo valeu apena, dizer que te amo e que você continua aqui, dentro do meu coração pra sempre.
Texto dedicado a Maria Anunciada (minha querida vozinha) <3
Hoje a noite não tem luar, pois fora receber a rainha no céu para dar as boas vindas;
Saibas que deixaste muitas saudades, mas é a lei da natureza nos conformarmos;
Porém viveras eternamente em meu coração e em meus pensamentos, por que antes eu sonhava, mas agora tenho cada vez mais a sua benção;
O que sinto é nada daquilo que duvido, mas sei que não me cabe querer o que não me diz respeito;
Portanto suas vertigens viveram por meu caminho por toda a infinidade;
