Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Quanto mais distante do seu objetivo,pior serã o hoje;e quanto mais próximo dele pior será o amanhã.
Hoje as musicas me transportam para um mundo magico e exclusivamente meu, em um mundo que posso fugir de todo esse pesadelo aqui de fora, cheio de medo, cheio de morte um mundo obscuro como em filme de terror, cheio de pessoas exclamando por um misero prato de comida , morando em baixo da ponte todos amontoados e sujos, tentando fugir das gostas da chuva e do frio , mais infelizmente só podemos fugir desse mundo quando ouvimos musica mais quando você tira os fones de ouvido tudo volta ao normal aquelas pessoas continuam ali, pois ao invés de ficar só reclamando de tudo e de todos, tente ao menos lutar para que não apenas com fones de ouvido mais sem eles ver um mundo melhor.
Descobri hoje que a vida é a eterna busca do auto-conhecimento.
Devo essa descoberta a minha professora de Coporeidade, Marina Elias.
Ela não sabe que escrevo minhas pequenas frases aqui, mas agora acho que vou passar a escrever com outra perspectiva, a partir dos conselhos dela. Espero, pois, o futuro nos espera.
Vivenciar elogios de hoje é melhor do que viver o ausente de ontem, pois não queira descobrir falsidades de um amanhã com imensos descasos;
Hoje pensei muito na vida...
Pensei em como seria se não tivesse cometido um erro sequer...
Sabe, talvez se eu tivesse pensado muito como pensei hoje, não teria cometido erros,
Porém sem erros não teria aprendido e nem VIVIDO...
sinto falta de pessoas que hoje não estão mais comigo, que ausentaram-se da minha vida.
Talvez se afastaram com razão ou por opção.
essas pessoas deixaram em mim lembranças impossíveis de esquecer, momentos que marcaram os dias de minha vida, talvez os mais importantes dias.
E por serem assim tão especiais, guardarei para sempre cada sorriso que hoje encontra-se apenas no lócus de minha memória. Guardarei cada palavra, cada gesto, e cada abraço…
Estava sentada hoje olhando pro nada, e comecei a relembrar de quando minha mãe coloca aquela piscina de 1000litros nos fundos da casa para mim me divertir enquanto ela limpava a casa. Eram tempos difíceis, mas felizes. Não que hoje não seja, mas como diz o ditado: Eu era feliz e não sabia. Lembro-me das músicas favoritas, das brincadeiras de power ranger e de imitar os cantores favoritos kk, lembro-me dos teatros da igreja e da Infância Missionária, das aulas de música e de teclado. Lembro-me da escola, de quando eu só conversava e mesmo assim tirava notas altas no boletim, ou de quando eu brigava com minha melhor amiga em um dia e no outro eu já estava rindo com ela novamente. Lembro-me das novelas de criança que passava no sbt, e do nome do menino que eu gostava e que escrevi na árvore. Lembro-me dos choros de dor por um tombo, ou por achar que minha mãe havia sofrido um acidente de tanto demorar para me pegar na escola. Lembro-me das rizadas, das verdadeiras gargalhadas que dava por coisas bobas, idiotas mas boas com as minhas amigas. Sinto saudades de palavras e sonhos, do olhar verdadeiro e do sorriso de bom dia. Sinto saudades da brincadeira de pega pega, das promoções da coca cola que tínhamos que colecionar tampinhas para ganhar bichinhos, sinto saudades da verdadeira musica sertaneja e gaucha, sinto saudade do natal em família, e da páscoa quando ganhava um monte de chocolates. Sinto saudades de pessoas que passaram, de pessoas que foram e não voltam mais, de pessoas que não sabem o quanto foram e são ainda importantes pra mim. Sinto saudades da minha infância, que não volta, mas que deixou inesquecíveis lembranças.
Hoje a inspiração desabrochou escorrendo gotículas suaves da minha alma extasiando-me com sua doce presença.
Hoje meu amor não veio me ver. Ante esse frio que me invade, só me resta retirar aquele velho cobertor do guarda-roupa para me aquecer.
É incrível como uma palavra ou uma conversa pode mudar seu dia. Me vi , hoje mesmo , trocando de estados por simples e meras palavras. Uma hora sorria , outra nem tanto assim , outra apenas ficava em silencio e voltava a sorrir. E quem vê pode me chamar de maluca , louca … mas não me importo , sou assim , meu humor varia ao passar do dia de acordo com os fatos. Estranho né ? Porque se você me vê feliz de manhã , não significa que de noite estarei do mesmo jeito …
A vida e uma caixinha de Surpresas, o Tempo passa e o que vivemos hoje não reflete em nada o que vamos viver no amanhã
No início a educação era privilégio de aristocratas. Hoje ela é luxo de burgueses. Alguém ainda tem dúvidas das razões pelas quais o Brasil é um celeiro de desigualdades!
