Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje recebi um piadinha preconceituosa sobre católicos e santos e a piadinha se resumia em práticas evangélicas e comparava com práticas católicas e cheia de desdém. Pois bem, quem me mandou a piadinha é evangélico fervoroso e pastor e sabe que sou católica não tanto fervorosa, mas “do bem que mal tem”. O meu dia que já não estava muito bom devido a uma maldita insônia ficou pior logo cedo. Imaginei então que eu tinha colado chiclete na cruz ou precisava ajoelhar no milho. Mas o fenomenal ainda estar por vir. A eu de antes ia partir para a briga e para o ataque. A eu de hoje não cansa sua saliva com explicações e argumentos que de nada vão adiantar. Vale a pena falar que respeito é bom e todo mundo gosta? Vale a pena falar do meu entusiasmo pela minha fé e pelos dogmas da igreja? Vale a pena argumentar com quem tem uma visão fechada sobre Deus, religião e salvação? Não, não vale! Mas se nada disso vale a pena, porque o texto? Ah o texto é para amenizar a raiva e evitar úlcera.
Hoje fiquei sem paciência ao chegar em casa e constatar que tinha trocentas ligações no meu telefone convencional. Nossa, me deu um piripaque no coração, um pressentimento de que algo ruim tinha acontecido, como se o insistir das ligações me avisassem da urgência em contar algo péssimo, mortal.
Não era nada, apenas a insistência de alguém que quer tudo na hora, pra ontem e que não sabe esperar.
Por falar em telefone, vou citar um exemplo típico do meu trabalho e de como as pessoas precisam de orientação quanto ao uso adequado do telefone. Cada estação de trabalho tem um ramal e um telefone, então cada colega meu tem seu telefone. Se alguém quer falar com um colega específico e esse colega não está, essa pessoa liga e bota o telefone para tocar 20 vezes, não satisfeito liga mais 3x20. O que isso significa? Atrapalhar os demais colegas, algum colega puxa a ligação pra simplesmente dizer, fulano não está. Será que realmente precisa alguém atender ao telefone depois de 20 toques para que o outro serzinho entenda que a sala está vazia, que o colega não está.
Hoje vou invadir seus sonhos, só pra ficar com você.
Hoje desprendo-me de mim para que possa sentir você.
Mesmo que isso não passe de apenas um sonho.
♪♫* Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo> Yeshúa Hamashia, em minha Vida Hoje, Amanhã e Sempre Pra Honra e Glória de YHVH (יהוה). *♪♫
É , o tempo, hoje pela manhã estava conversando em uma roda de amigos e percebi que o tempo é uma coisa magnifica e unica, Oh tempo, aquele que tem o poder de fazer acontecer coisas em si, aquele que nunca mais voltara, Palavras que falo agora nesse instante nunca mais poderam ser esquecidas pois o tempo passou e com ele tudo que fazemos , pensamos ou falamos, esta sacramentado nesse nosso relogio da vida!
Se hoje ainda enxergo toda a sua indiferença, amanhã não me importarei quando o sol não mais colorir nossos mundos, e eu tenha sido o único que dissesse que te amava no preto e branco das noites, quando já sabia que no final tudo era escuridão.
Bom dia futuro !
Queria dizer que estou bem com o Hoje dizer tambem que a cada dia que se passa estou descobrindo coisas novas.espero o que eu faça nao venha te prejudicar ae no futuro. porque sabemos que no hoje estou trabalhando muito para seus sonhos e dos seus pais se realizem por favor não vai me fazer besteira kk. Que no Futuro posso olhar para traz e dizer que valeu a pena acreditar nos seus sonhos e fazelos reais.
Beijos meu futuro ate mas' se Deus permite
Sabe qual meu maior orgulho no dia de hoje?
Os amigos que fiz na vida... De repente a pedra mais dura é a que solta a água mais limpida...
Obrigado a todos!
"Troque o lamento pelo louvor! Coloque a tua alma pra cantar hoje porque Deus é maior que os teus problemas..."
Hoje ouvir alguém dizer:
Acertaram à geladeira,
pensei,
geladeira de quem?
acertaram?
consertaram?
Foi a geladeira dele?
Foi a geladeira de quem ele falava?
Num dia chuvoso, o que fiz, comemorar:
VIVIA A AMBIGUIDADE!
Mais então, o que Faz meu Olho Brilhar hoje
é o Sorriso da Minha Criança e a Certeza de que
Só o que Veio de Mim vai durar para Sempre.
Hoje sem reticências, sem poesia, sem romantismo. Quero mais é jogar pra lá tudo aquilo que me fez mal até ontem, porque hoje?!? Hoje eu tô feliz!!
É, sou complexa. Já fui romântica, hoje nem um pouco. Já fui bem mais sociável, hoje seleciono meu ciclo. E por aí vai... Menos intensa, menos entregue, menos influenciável. Uma hora a gente cansa de levar porrada da vida!
A missão de hoje é tentar acreditar mais no que as pessoas nos dizem. Mesmo em contradição. Vamos vê que bicho dá.
