Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Viva o hoje como se não houvesse amanhã você é a vida que você cria, você é os sonhos de ontem, mesmo no seu pior dia você é um milagre vivo.
Afirmação do Dia!
Hoje peço a Deus:
Que me conceda sabedoria.
Com sua luz ilumine meus caminhos.
Com seu amor fortaleça a minha fé.
Que me traga felicidade e prosperidade.
E que Deus sempre abençoe minha vida e acima de tudo me proteja.
Hoje meu dia foi intenso, o tempo corrido e os pensamentos fixados naquilo que fazia; até que recebi uma mensagem de alguém que nem imaginava... Essa mensagem falava sobre o "dia do amigo", e foi aí que parei e pensei: Será que envio também para meus poucos amigos?!?! 💭🤔
Amigo de verdade não precisa de datas, motivação ou está ao alcance dos olhos para ser lembrado. Volta e meia um estará na memória do outro trazendo as boas lembranças.
A amizade verdadeira não tem necessidade de auto-afirmação constante, porque isso só demonstra que não há convicções do sentindo.
Que você nunca esqueça que independente da distância, circunstâncias e tempo, você fez/faz parte da minha história e sempre será minha amiga, irmã e companheira de oração.
Feliz hoje, feliz sempre!!! 🥰❤️🥰
Ah, lembrei! Hoje é o seu aniversário e vai ter textão.
Cada um de nós é criado com diversas características distintas, qualidades, defeitos, deficiências e eficiências. Entretanto, cada um de nós temos uma única coisa que se assemelha: o dia que a nós é dedicado quando nascemos. E esse dia pode ou não nos fazer refletir sobre a vida que estamos levando.
O seu dia especial foi o Senhor Deus que reservou para você.
Dia esse que os céus entraram em festa e os anjos glorificaram, pois um inocente havia nascido.
Deus se alegra com a vida humana. Se alegra também quando nós, pecadores, nos arrependemos e nos rendemos ao Seu amor.
Agradeço por ter lhe conhecido, por acrescentar na minha história, por fazer parte do meu novo rol de amigos, por poder trabalhar do seu lado e conhecer você melhor.
Você é aquela pessoa que se preocupa com o bem-estar do outro. É prestativa, dedicada, responsável, é preocupada em fazer tudo certo. É também a impaciente! 🤭
Não é ingênua e inocente, mas também não é maliciosa.
É alegre, sorriso fácil, menina, mulher e onça. 😂
Para chegar até aqui, só você e Deus sabem quão grandes foram as lutas, adversidades, conquistas. Quantas foram as lágrimas, tristezas e alegrias.
Mas uma coisa é certa: nelas todas Deus lhe sustentou e ajudou.
Hoje você tem maturidade para avaliar o seu jardim pela quantidade de flores cultivadas, e não pelas folhas caídas.
A partir de hoje não conte sua vida pelos anos adquiridos cronologicamente.
Conte pelos amigos que fará, pelas pessoas que ajudará através do seu tempo, seu ouvido, suas palavras de edificação.
Pelos minutos vividos com sabedoria, amor, fé e a presença de Cristo Jesus.
Que as bençãos de Deus lhe alcancem perpetuamente, que a saúde não cesse de jorrar em sua fonte da vida, que suas forças sejam renovadas e sua fé restaurada.
Desejo a você os planos de Deus concretizados em toda a sua trajetória.
Te desejo uma feliz vida, te desejo 365 dias de paz, sucesso, conquistas, prosperidade, realizações, um amor verdadeiro e duradouro.
Te desejo a presença do Espírito Santo de Deus.🥰
Bom dia!
Hoje, por onde você for, Deus espalhe bênçãos e luz em seus caminhos.
Que seu coração transborde alegria, paz e gratidão.
Que sua alma se aqueça com boas energias, fé e amor.
Um dia com muitos sorrisos, abraços e muito afeto.
E que Deus transforme tudo na sua vida para melhor.
Bom dia!
Hoje realize o que seu coração deseja, se encha de alegrias, tenha bons momentos e boas energias.
Em oração agradeça, com fé se fortaleça e com luz divina se proteja.
Que Deus abençoe você, o seu dia e a sua família.
Sei que o Senhor não tarda em suas promessas, mas hoje venho lhe pedir que me ensine a esperar em Sua Graça e que acalme o meu coração aflito. Me guarde e me proteja. Derrame sobre mim o Seu Amor. Confio em tudo que pode fazer por Sua Vontade.
Sabe aquela dor da saudade
Hoje ele a me pegou
Me pediu com toda a sua força
Para ir de encontro a você
Mesmo sabendo que não teria mais volta, não teria mais como
Mas como vou matar essa saudade que se afunda em meu peito
Mas como irei viver novamente esse sentimento
Não sei.... Mas dói....
Dói a saudade a vontade e principalmente o desejo de apenas te ver mais uma vez....
Hoje é dia 10 de dezembro. Faltam 15 dias para o Natal... E 21 dias para acabar o ano.
Reta final, de fato. É hora de fazer uma retrospectiva do que vivemos, mas com olhos carinhosos. O que deve pesar, são os esforços que fizemos para suportar os dias difíceis, ou para batalhar pelos nossos ideais. Procurar com carinho cada acerto. Apontar nossos erros, mas apenas para que sirvam como aprendizado, não para nos remoermos em culpas ou remorsos. Hora de pesar o amor que demos e recebemos. E de acreditar que ainda dá tempo, seja para o que for.
Nos próximos dias que faltam para acabar o ano, desejo para nós que nos tratemos com carinho. Que descansemos o suficiente para ter clareza em nossas relações, e também no que precisarmos cumprir ou resolver. Desejo que tenhamos paz. E fé. E aquela notícia boa que aquece o peito e mareja os olhos de alívio e felicidade. Para esse restinho de 2021, desejo fortemente a presença de Deus em nossas vidas.
Josy Maria
O Poeta e a Poetinha
Amorzinho!
Hoje senti saudade do dia que te conheci rsrs,
E pensando bem, foi muito engraçado.
Inspirando, escrevo sorrindo, lembrando, choro quietinho.
Né!
Bateu a saudade.
Conseguimos num único dia, ser diferente um do outro em tudo.
Delicadeza, de minha parte não faltou..
Da sua, não citarei aqui...
Teve importâncias muito significativas.
Nossas vidas se uniram,
Os opostos se atraem.
No meu colo, dormistes.
Risos de graça, abraços de graça, tudo de graça...
Tua tristeza, passou.
As minhas, sumiram.
Fomos duas crianças, e se analisarmos bem, ainda somos.
Bonito astral.
Tua beleza foi descoberta por mim.
Em teu olhar desconhecido, me vi em um equilíbrio total.
Minha menina,
Mudei tua vida com meu lado romântico.
Teu estado foi transportado para os meus aposentos, para minha alma e para o meu coração...
Quê momento.
Regida pela minha imaginação, te escrevi e ainda te escrevo
No primeiro olhar, tu não me viu, mas eu te vi....
Realmente, foi diferente,
Marcou a vida de um poeta e uma poetinha..
E por sinal, muito lindinha...
Paguei a conta de uma desconhecida,
Mas eu sabia que seria o amor da minha vida.
Me fizestes teu prisioneiros, teu herdeiro.
Herdeiro dos teus problemas, herdeiro de suas dívidas...
Teus pecados, com meu beijo todos apaguei.
Teu passado, com meus abraços te fiz deles esquecer...
Para você ver,
Parece coisas de pai para filho.
Errou,
Venha cá filho meu, sou teu pai e jamais te abandonarei...
Foi mais ou menos assim,
Eu sei......
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Meu amor, hoje é seu dia. Parabéns! Que a vida te cubra de muitas bênçãos. Que os momentos tristes sejam raros e sirvam de aprendizado para você apreciar ainda mais os bons momentos. Como é bom poder comemorar essa data ao seu lado, amor. Te desejo muito saúde para continuarmos comemorando sua vida até ficarmos bem velhinhos. Te amo! ❤️
Acredite em você. Não se deixe abalar. Se hoje você caiu, tenha a certeza de que amanhã irá levantar e tentar de novo. Lembre-se: só fracassa quem desiste!
Penso em tudo com tanta emoção que os dias se tornaram imensidão. Já fui quase, hoje certezas. Minha força se intensificou na coragem do meu amor.
ser intenso é ser profundo demais,
imenso demais, vivo demais,
e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso.
ser intenso é sentir o gosto,
o cheiro, o toque, a textura da pele
de um jeito diferente.
o coração é grande demais,
e às vezes isso dói também,
é que ao mesmo tempo que há espaço de sobra
há muita gente pequena no mundo.
Hoje dei graças a Deus pelo poder do livre arbítrio. Parece que tem gente que esquece que tem e tem gente que esquece que o outro tem.
hoje dia 25 de dezembro, percebo que as vezes nem todas as pessoas por quem você sentia afeto estão do seu lado.
Nem mesmo a desejar um feliz natal a você.
Mas sei que não devo me sentir mal.
Pois eu sei que o errado não sou eu!
Que hoje, junto com os raios do sol, a paz se propague em nossa vida;
A esperança, a fé e o amor se renovem;
Que chegue o que tiver que vir, mas que só o que for bom prevaleça;
Que Deus nos livre do ódio, da inveja e dos olhares mal intencionados e nos dê um dia muito abençoado.
