Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
E hoje, vendo ele realizar todos os seus sonhos, me sinto realizada de alguma forma. Porque os sonhos dele, sempre foram os meus também.
Se ontem passou e com ele se esvaíra, algo que hoje lhe falta, lembre-se amanhã pode ser o hoje, e ontem, você
terá perdido, tudo
Toda a energia emanada ao proximo será assim voltada na mesma sintonia para nós, vibre o amor hoje e sempre.
Bom dia pra quem é do dia, boa noite pra quem é da noite, Hoje é sexta seja dia ou noite o couro come, e eu estou por ai quem sabe a gente se encontra...
Querem se animar mesmo? Acordar super bem depois de uma noite quente? Melhor balada pra hoje à noite? Central Animada dos Movimentos do Anoitecer, mais conhecida como C.A.M.A.
"Parece-me ser hoje outro dia de solidão...
Então que venha, farei de ti minha companheira e juntas nos faremos companhia. Irei lhe mostrar musicas que amo, versos que me emocionam, pensamentos que me levam a refletir! Então, dançarás comigo em meio a versos que recitarei e depois ouvirá em silencio, como convém a solidão, o eco de meus pensamentos nas reflexões. Pois, a ti, só a ti hei de me mostrar, mas jurará segredo, não espalhará o que há dentro de mim. Psiu solidão, vem, me acompanha pela madrugada..." (Irene Aguiar)
Hoje sei que o amor virtual existe de verdade, que quando você encontra alguém que te faz feliz, não importa se ela mora na esquina, ou do outro lado do mundo. O amor é o mesmo, ou até maior. Jamais acreditei que isso fosse real, que um dia pudesse realmente acontecer, mas hoje vejo que o amor não tem barreiras, não tem cor, não tem idade e, principalmente, não tem distância que separe você de mim.
Fui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos!
No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedaçinho do dente lá atrás!)
Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso.
Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas.
Será que um dia essa anestesia vai acabar?
Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários!
Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente.
Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)
Hoje vi que a escada ao céus só tem quatro degraus: 1° O Amor Ágape; 2° A verdadeira Caridade; 3° A verdadeira Humildade; 4° A entrega de sua vida por amor.
*Os pássaros
Hoje, logo bem cedo acordei ouvindo os pássaros há cantar. Eles cantavam por liberdade, demonstrando sentir saudade, daquele verde que viviam , da natureza que exploram e do espaço que voavam. E a mim o que restava, era solta-los. Mas eu nem poderia, eles não me pertenciam. Fiquei ali ouvindo o canto, e sem poder ajudar me veio a dor e o pranto. Me retirei, mas não me contentei. Porque naquele momento os justos estavam presos e os injustos ilesos. Isso não ficará assim, porque dentro de mim existe bondade, e se todos fossem assim, seriamos mais feliz e os pássaros cantariam alegremente, sem ferida celebrando a liberdade e a vida
FILHO
A perda uns dos maiores medo da raça humana
Hoje perdi um amigo, que me ensino a crescer com suas alegrias.
Que me ensinou a ser feliz me ensinou em filho.
Não precisa ser humano pra ser amigo, mas sim não ser humano pra ser amigo.
Meu amigo de infância hoje se foi deixando saudades e tristezas
Meu papagaio, meu jandaia, meu filhão.
A dor que sentir ao ver sua morte não tem explicação
Tamanha dimensão
Sim aquela falta que jamais será preenchida, substituída, esquecida.
Va voe meu amigo, bata as asas para o céu, que um dia eu te encontro-te no céu coloco.
Novamente em meus dedos e mato minha saudade
Hoje é dia de faxina, pegue todos os seus medos , problemas, ansiedade, sofrimentos, tudo aquilo que te impede de ser FELIZ e jogue na lata de lixo.
Bastou o tempo passar para ele me ensinar a importância de um alguém em nossas vidas, hoje até tenho forças pra assumir os erros, mas muito fraco pra conseguir viver sem você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
