Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 386702 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

O amanhã é um grande mistério.
Não sabemos o que ele nos reserva, mas podemos usar o hoje para nos preparar para ele através das nossas ORAÇÕES.
A oração é o que nos liga com aquele que sabe todas as coisas, que escreveu todos os nossos dias e que detém todo o conhecimento que nos falta. É nos conectar com quem pode fazer exatamente tudo o que não podemos. Que pode nos ajudar a enfrentar o desconhecido com coragem, pois certamente estaremos seguros nas mãos de quem tem o controle de todas as coisas.
A nós cabe a fé, pois a vida é incrível, mas às vezes assustadora e é preciso ter fé para encará-la sem desespero ou ansiedade, compreendendo que cada dia tem o seu valor, o seu aprendizado e experiências valiosas. O melhor é não tentar nos concentrar no que vai acontecer no amanhã, mas nos preparar para ele, nos cobrindo de oração e nos colocando sob o amor, a graça e a misericórdia de Deus.

- Kálita Aquino

Na profissão de vendas, não se trata do que você vendeu, e sim do que você vende hoje.

🄵🄸🅅🄴 🄷🅄🄽🄳🅁🄴🄳 🄰🄽🄳 🅃🅆🄴🄽🅃🅈 🄾🄽🄴 🄳🄰🅈🅂
Despedir dói, por isso nunca me despeço, mas hoje deixo para trás uma parte de mim, sem despedidas, adeus ou até logo. Sigo em frente trazendo na bagagem apenas o que sou e nada do que tenho.

Meu amigo(a)!
Hoje, mais do que nunca, estou pensando em ti porque é teu aniversário.
Não é fácil te dizer apenas parabéns e muitas felicidades.
Temos uma parte da nossa vida que é impossível excluí-la das outras partes.
Posso não saber te dizer o quanto és amada,
Posso até te aconselhar a não acreditares no destino,
E até te pedir para refazeres a lista dos teus sonhos e dos teus amigos.
Mas não gastes mais tempo, preocupada com o que os outros acham de ti.
Sabes que é tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas,
Por favor, sê feliz do jeito que és.
Não mudes a tua rotina pelos outros,
Vive a vida de acordo com o teu modo de viver.
Batalha pela felicidade para fazer a tua vida muito mais doce.
Luta sempre para venceres todas a dificuldades.
Sê forte!
A tristeza faz parte do ser humano,
Mas a esperança, sempre tem que ser o bastante para nos fazer feliz.
A alegria por seres parte da minha família faz-me mais feliz ainda.
Parabéns!
Adoro-te!
Feliz aniversário!

Seu singelo sorriso, que antes aquecia meu coração gelado, hoje queima mais que as chamas do inferno.

Neste Natal, abrace bem forte
quem você ama.
E hoje, você já abraçou alguém?
Boas festas pra você!

Nós fazemos o hoje e o hoje faz o futuro

“Hoje temos visto muita adesão e pouca conversão, muito ajuntamento e pouco quebrantamento. O povo de Deus precisa se arrepender, porque o juízo começa pela casa de Deus"

"Abstenho-me de ti
Encho-me de mim
O amor, antes teu
Hoje, só meu."

Nos dias de hoje a vida se resume:
80% do tempo as pessoas se preocupam com o trabalho, ou seja, correndo atrás do dinheiro.
10% do tempo se preocupa com a família
10% do tempo com o lazer.
as pessoas vivem a vida de verdade apenas 20%

"Tudo o que você vive hoje é o resultado de suas próprias escolhas feitas no passado."

Não espere por dias melhores, faça do hoje seu melhor dia, não espere o melhor das pessoas, seja uma pessoa melhor, não espere que o ano seja bom, faça do ano bom.

❤️ Resolvi fazer do hoje um reiniciar. Um novo mundo onde tudo se encaixa e prospera em riqueza de detalhes. Aqui não haverá dúvidas ou lugar para incertezas.
O novo ano, se iniciará a cada manhã, cheio de expectativas, entusiasmo e comprometimento.
Hoje se abre uma nova fase da vida, um novo ano deste augurado calendário. E a cada item idealizado​, será acrescentado uma dose esperança e muita satisfação.
Deixar para trás todos os projetos e alegrias frustradas, é requisito fundamental.
Que me sirvam de lição!
❤️ Estarão neste mágico novo mundo somente as boas lembranças, de pessoas e de mim mesma.

Por que esperar? Para que relegar, traçar um plano para mais adiante?
Planos que acabam no esquecimento, não é mesmo?!
Comecemos hoje mesmo!

FELIZ ANO NOVO a todos!!!

Confie que o amanhã lhe reserva coisas boas, mas para isso, faça o seu melhor hoje!

"Seja você hoje,amanhã e os dias seguintes. Até mesmo na ocasião mais pressionada em você,ria e divirta-se fazendo o que sabe fazer de melhor,ser você mesmo."

Um dia (ainda quando criança) até pensei que a pior coisa na vida era acabar sozinho. Hoje vejo que o mal do século é estar com pessoas e mesmo assim se sentir sozinho.

"E se hoje fosse seu último dia ?
Vc estaria tranquilo e satisfeito pelo o que já viveu e fez aki ou vc entra em pânico por nao ter vivido e feito as coisas que vc queria ter feito as desculpas que vc nao pediu e ate mesmo não aceito nao perduou os lugares que poderia ter viajado conhecido mais não foi pois
Esta deixando pra um amanha que talvez nem chegue pra você " faça o hoje viva o hoje " nao deixa de viver o hoje pra poder viver amanhã pq esse amanhã pode parecer tão próximo mais e traiçoeiro
Você talvez nem tenha tempo de vive o amanhã
Viva , pra se sentir vivo nao espere um shock de realidade uma experiência de quase morte pra perceber que você não está vivendo realmente como você queria tenta a sorte joga na mega Sena
Vai lá convidá akela pessoa pra sair que vc nunca convida por achar que levaria um nao
Esgote suas vontades esse mundo e enorme e cheio de coisas para se viver no hj
Precisaamos da mais valor para o hoje
É nao para o amanhã
A vida e um sopro
Um sopro que em segundos te tira de cena
Tao rapido quando um piscar de olhos
Viva so viva como se o amanhã nao existisse
E veja como você irá viver bem melhor pra si mesmo
Como vc será mais feliz e tranquilo
Pois quando vivemos realmente o hoje
O amanhã não nos assusta .."

Sem poema, hoje é só o vazio.

Hoje inicio um novo ciclo em minha vida! Somos do universo! 🌎 Da natureza! Assim como a Terra demora 365 dias para dar uma volta em torno do sol, nós também fechamos um ciclo e partimos para outro!
Outro ciclo! Onde passamos por várias mudanças, criamos novas percepções e pensamentos, amadurecemos, vivemos novas experiências, novas conquistas, conhecemos novas pessoas! Encerrar esse ciclo é analisar tudo o que fizemos, todas as ações, hábitos, os momentos bons e ruins que não aconteceram por acaso! Aconteceram com um propósito, de crescermos mais! De evoluirmos! Vieram pra ajudar a buscarmos nosso “eu” melhor, evoluído e mais feliz!
Viver é muito mais do que estar presente aqui nesse plano! Viver é aprender e ensinar novas lições, ajudar mais as pessoas, vivenciar outras dores, sorrir novos motivos e chorar outros, enfrentar os obstáculos com fé e coragem, avançando cada dia mais, é amar, rezar e agradecer!
Hoje finalizo mais um ciclo abençoado e inicio outro com muita luz e positividade! Sintonizada com o universo, vibrando amor e paz! E cheia de energia!
Obrigada, Deus, por mais um ano de vida!
Gratidão 🙏🏾
1.6 ✨

Hoje o Google, essa fonte inesgotável de saber, cria "gênios" da raça humana em segundos, mesmo assim por "cansaço"de alguns, ainda é pouco conferida.

Impressionante!