Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 386696 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Agradeço!
Agradeço aqueles que não acreditaram em mim e que hoje me assistem na platéia. Agradeço os nãos que ouvi e me fizeram mudar de rota e hoje estar vivendo algo bem melhor. Agradeço toda falsidade encontrada no caminho que hoje me fizeram valorizar aqueles que provaram que sou importante na vida deles. Eu agradeço!!

Hoje 31 de março é um dia de reflexão! Após 50 anos, um Movimento Militar criou mais uma Ditadura no país. Porque mais uma? Porque o Brasil desde o seu cerne possui uma visão Imperialista, seja de Esquerda ou Direita! Sabemos que aqui nunca houve uma Direita ou Esquerda efetiva! Essa Nação sempre foi movida a interesses! Muitos foram mortos dos dois lados, Homens que fizeram a História! Ninguém explica por exemplo como Castelo Branco morreu atingido por um Avião da FAB. Ninguém cita que a linha dura queria vê-lo morto, pois tinha idéias democráticas que calavam até os Marechais. E JK? E o Jango? (Esses eram óbvios, pois eram líderes da Frente Ampla que com a atuação do grupo, houve o endurecimento das leis com o AI 5). Mais e o Povo onde estava? Estava hipnotizado com os feitos do Milagre Econômico! Assim como aconteceu com a Ditadura Populista de Getúlio Vargas, quando houve a criação das Leis trabalhistas e Olga foi enviada para os Nazistas! O povo permaneceu calado como estivesse vivendo em uma democracia plena! É assim agora com o Lulo-Petismo, que com suas bolsas e "Eventos Internacionais" compram a população que esquece dos assassinatos : de Celso Daniel, de Reputações, dos Venezuelanos e dos Pobres das Favelas. Infelizmente o sonho de todo oprimido é um dia se tornar opressor! O Estado tem que ser Social, porém Democrático! Eu ainda acredito que um dia essa nova geração irá assumir esse Grande País e tudo de ruim não passará de História! Pois como diz Chico Xavier "tudo passa"! E nós estamos cansados de ser intitulados pela Mídia e pelos Partidos de Coxinhas, Todynhos ou Esquerda Caviar! Nós somos simplesmente o "POVO"!

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

Um novo dia que começa! Mais um milagre da vida. E hoje, com certeza realizaremos coisas surpreendentes e que até ontem, eram apenas sonhos. Hoje se tornam possíveis e alcançáveis. Basta querer, e acreditar.

Outrora, hoje, quem sabe todo o dia
O sorriso é sempre o nosso melhor guia
Ri, sorri, e como que por magia
O teu tempo anda às voltas e se irradia.

Hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro e os bens matérias tem mais valor do que o amor ao próximo,um cachorro vale mais que uma criança... muito triste a falta de amor entre as família e entre em irmãos.

Hoje quem é indiferente pode fazer toda a diferença na sua vida amanhã

Nunca menospreze ninguém, nem fale mal daqueles que passaram pela sua vida, pois se hoje você critica amanhã será criticado.

Depois de uma grande perda! Refleti hoje sobre a fragilidade da vida!

hoje estou vivo. você está vivo (a). Mas e amanhã?

muitos de nós não gostamos ou temos medo de falar sobre a morte! mas é um assunto que nos deparamos em nosso quotidiano/cotidiano. E é por isso que devemos pensar e refletir diante de todas as situações.

medir cada atitude.

sorrir a cada alegria...
...
chorar à cada tristeza e depois superá-las. afinal ela faz parte da vida.

sentir À cada toque, a cada sopro do vento, à cada dor sentida. tudo faz parte da vida.

vivemos para aprender. à ser forte. à ser feliz!

à amar e ser amado! a superar cada obstáculo.

mas viva!

viva mesmo!

pra isso está aqui. por isso estamos aqui. para viver e não simplesmente existir.

Feliz dia da Criança.

Deixe sua #criança interior sorrir!!
Simples e alegre
Hoje todos e todas podemos.YES!!

Hoje sentir o cheiro do perfume de rosas, e me lembrei que minha vida era um jardim.

Oscar Niemeyer ainda vive!
Hoje, 5 de dezembro, é em teoria o aniversário de morte de Oscar Niemeyer, e há muitos comentários a respeito do falecimento do gênio. Um ano sem Oscar? Eu não acredito nisso. Certa vez, li em algum lugar uma frase que dizia: “a pessoa morre quando seus feitos forem esquecidos”. Oscar nunca vai morrer. A cada linha curva, a cada estrutura ligada totalmente com forma, a cada detalhe imprevisível, bate o coração de Oscar. A Arquitetura é mais do que cabe em uma vida. Assim como o amor, a Arquitetura é eterna.

Amiga, hoje estou aqui para falar que você é muito importante para mim e sempre será, ainda me lembro das nossas brigas e brincadeiras, você é como se fosse uma amiga-irmã, é aquela que sempre está do meu lado, brigando, criticando, ajudando e amando. Você é tudo para mim. Nossa amizade nunca irá acabar! :)

Mãe, sinto sua falta, me desculpe ter te feito chorar, hoje é seu aniversário, queria muito poder te beijar e abraçar...

Minha oração de ontem foi para que meu dia de hoje não fosse igual ao do dia orado. Minha prece é para que o amanhã seja um berço para o descanso, para nossa paz interior, assim como agora.
Só não entendo o porquê das coisas não ocorrem da maneira desejada, mas recordo-me de parte da oração:
“... livrar-me de todo mal – Amém”.
Quem disse que a oração não funciona?

O cristianismo hoje em dia significa ser um completo ignorante com qualquer outra religião ou entidade.

Olhe a seu redor o
Mundo hoje mudou não
Mude junto com
Por que um dia todos
Se salvaram é você não!!!

Hoje quando acordei fiquei pensando. Depois de você ter me deixado tive uma epifania desse negócio chamado amor. O amor é uma droga, no qual te vicia, e você fica totalmente dependente dela. E quando você perde sente falta, chora, sente saudade. Dá vontade de gritar, de correr atrás pra se drogar mais e coisas assim. Mas como toda droga o amor não é diferente. Um dia você vai se acostumar, seu corpo vai se acostumar viver sem aquela dependência, as vezes você vai ter uma recaída, vai ficar feito boba pensando naquela pessoa, mas você precisa ser forte e aguentar viver sem essa droga que te fazia bem, mas que talvez não fosse pra ser. Você vai aprender também que o amor é inevitável, quando você menos espera ele te pega. Essa droga é diferente de todas as outras, porque você não escolhe usar ela, mas ela escolhe usar você.

Hoje acordei de modo a não seguir as regras. Regras essas impostas por mim mesma. O passar do tempo o amadurecimento.Talvez! Não me permitindo sentir o incontrolável sentimento, porém hoje quebraria a regra e não suportando mais o sentimento sufocado em mim. Precisava grita pra você ouvir a música do meu coração, melodia escrita nas estrelas que tem como tema seu nome. Medo de parecer infantil, boba, não deixar transparecer fraqueza perante você. Logo eu de personalidade forte. Seria você o ser humano capaz de invadir meu mundo mais íntimo? Não sei o que vais pensar. Também não posso guardar pra mim o que apenas você despertou. Segurei as palavras quando junto a você, engoli o choro no momento do êxito do prazer pra não parecer descontrolada. Tinha certeza que não ia passar, mesmo assim acreditava que dia após dia iria diminuir e não evoluir. Tolice minha! Preciso que saiba do meu sentimento, da minha felicidade em ter encontrado o que busquei a minha vida toda. Motivo do meu sorriso a cada amanhecer, encantamento, a leveza do teu abraço é o êxito da minha permanência nesse mundo. Teu olhar fulminante que invadiu meu mundo hoje é motivo da minha força. Perdão por não ser forte o suficiente para olhar nos teus olhos e dizer o quanto .

os esportes praticados hoje não podem ser praticados com o racismo existente...