Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 386570 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Enquanto eu puder, vou pegando o esquadro e o compasso, vou desenhando minha tela da memória de vida. E você? Vai ficar só lamentando o passado? Fica não, procure por outra porta, e abra a janela das novas possibilidades, a vida sempre reserva surpresas boas, para aquele que deseja mudar e abrir uma nova porta, lembre-se que do passado só fica a saudade, as lembranças, e as lições. Cada um é livre e tem a sua verdade, o seu destino. E atrás da porta tem uma esperança, uma motivação.

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Eu Sou Como A Escada, Você Pode Me Pisar Quantas Vezes Você Quiser Mas Do Mesmo Jeito Que Eu Posso Te Ajudar A Subir Eu Posso Te Ajudar A Descer.

Inserida por VictorDanielSasuke

"Eu luto como um garoto(a) trans"

Certa vez, fiquei com uma moça. Cheguei para ela e disse que eu era homem trans, fui na casa dela umas duas vezes. E uma dessas idas, a mãe dela me viu e eu falei para Júlia que eu era trans.
- Meu nome é Gregory - ela sorriu. Dizendo que estava tudo bem.
Então, me sentir ainda mais seguro em voltar na sua casa.
Um certo dia, estávamos conversando no sofá da sala, a mãe dela me viu. Nos cumprimentamos normalmente e fui embora.
Assim que cheguei em casa recebo mensagem no celular. Nela dizia: "Minha mãe perguntou mais sobre você. Te achou lindo."
Julia respondeu: é o Gregory, mãe.
Ele é um homem trans, ele saiu da aula da faculdade direto aqui pra casa para conversamos. Sua mãe indaga: nossa! É mesmo?
Me surpreendi pelo que a mãe dela disse à ela. Contou-me que a mãe dela foi pesquisar sobre pessoas trans, quase chorei lendo isso.
Ela disse: ele deve sofrer muito né?
Sabe em toda minha vida
depois que descobri quem eu era eu nunca havia ouvido isso de alguém. Só desprezo...
Essa foi a única vez que ouvir alguém se perguntar, querer saber à fundo o que uma pessoa trans sofre com tanta rejeição.
Apesar da Julia ter ido explicar o que significava ela foi procurar saber mais...
Nunca esqueço disso, enquanto as outras pessoas só me criticam, me olham com quatro pedras na mão, falando que isso é loucura ou uma aberração de Deus.
Essa mulher que nem me conhecia foi capaz de se sentir no meu lugar por algumas horas de pesquisa. Queria eu, que minha mãe tivesse tido essa atitude linda. Mas, a única coisa que ouço da minha mãe é: VOCÊ NUNCA VAI SER UM HOMEM!
Eu amo muito minha mãe! Mas ninguém sabe como ouvir isso dói demais.
Tentem imaginar... como me senti ouvindo isso da pessoa que mais amo neste mundo. Qualquer pessoa sente-se destruída!

Inserida por MariaLuizaBrasil

Fedor

Eu não tenho nenhum cheiro
Meu medo vai muito além do receio
Eu tinha um amigo porém agora ele me odeia
Acabou a hora do recreio

E o futuro me mata
Me consome além da conta
E eu ainda não sei sobre o que se trata
Eu tinha um amigo porém agora ele me odeia

O conflito já não é mais o bastante
Quero saciar minha sede delirante
Quero romper a barreira da moral
Criar minhas próprias regras no meu mundo ideal

E se isso não te agradar
Quero que se foda
Pois no meu mundo
Apenas eu vou repousar

E não importa o quanto eu estudar
Esse vermes continuaram comendo meus tendões
Apesar do pesar
Eu sinto prazer sendo atingido por esses ferrões

Ser um adolescente é ser ingênuo
Se meu caráter não se moldar até os 19
Posso declarar minha vida acabada
Pois se depender de mim, minha índole será resumida a punk rock

Por mais que eu tente... É difícil.

Inserida por Ci11021718

Será que um dia, você sentirá por mim, metade do que eu sinto por você?🤔

Inserida por Ci11021718

FLORES DO TEMPO
Colhemos tantas flores no caminho da vida.
Eu prefiro as rosas vermelhas, por representar a vida. A rosa é bela, mas tem seus espinhos, que podem ser as adversidades, mas também as suas defesas. Lembrando que temos a libertação em muitos sofrimentos, a vitória e muitas doenças, etc.

Colho flores a cada ano que recebe de vida, na interação com o mundo, sinto o macio das pétalas e o perfume que exalam nas graças que recebo da vida.

Recebemos muitas dádivas do Sagrado (Deus), e das Divindades como os Arcanjos que estão a serviço do Criador

No jardim das flores do tempo, recebemos e doamos amor, pois a condição humana não permite sobreviver sozinho.

O macrocosmo e microcosmo, estão em atividades em cima como embaixo, para acolher e ajudar cada ser humano, na jornada da vida na terra. Para fazer a vida na terra dar certo.

No jardim das flores da vida, semeamos uma variedade de sementes, de acordo com cada papel que representamos em nossa jornada e interação com o meio.

No jardim das flores da vida, a seara pode ser boa, mas temos que cuidar, lutar contra as adversidades. A vida é um canteiro com todos os problemas que um canteiro pode ter.
No jardim da vida, é permitido crescer, mudar, consertar erros, evoluir. Enfrentar e superar sempre, colhendo muitas vitórias.

No jardim da vida, não caminhamos sozinhos, uma gama de sincronicidade, arquétipos que ajudam a preparar cada canteiro.

No jardim da vida, há canteiros maravilhosos, o sol brilha, a natureza favorece, e trabalhamos enquanto há forças.

No jardim da vida, tudo é possível para ser feliz, o canteiro pode ser pequeno, com pequenas flores, tudo tem o seu valor e beleza para Deus.

Um canteiro de flores do campo, ou da cidade, não importa, a vida floresce belamente em cada alma, de acordo com nossos sentimentos.

O importante é cuidar do jardim da vida, fazer valer a pena cada dia, conquistar momentos bons e alegres. O sol brilha para todos. Mesmo na simplicidade, a beleza floresce no amor que sentimos, no que produzimos por mais simples seja de bom e belo.
Norma Ap Silveira de Moraes
03/09/19

Você é a cor que eu preciso para colorir minha vida.

Inserida por Ci11021718

Você ,eu e uma coisa chamada, enfim sós!

Inserida por Ci11021718

Quando a tristeza bate na porta e entra em meu coração... eu penso em você, porque dizem que, onde a felicidade existe, a tristeza vai embora. Você é a minha felicidade!

Inserida por Ci11021718

Eu dou risada de todo pois a vida é
melhor sorrindo do que chorando

PAIXÃO DOS CORPOS

Uma coisa é eu te beijar
Outra coisa é me perder
Nos teus olhos me encontrar
E teu coração pedir pra amar você
Não se sintas confiante
Meu corpo sabe o que quer
Tua pele implora pela minha
E você me faz mulher
Mas, é só paixão dos corpos
É loucura, é prazer
Nessa hora até te amo
Mas, depois vou te esquecer

Inserida por tania_raquel_moncao

O incerto do homem
O mundo faz correr o homem
pensando que o destino é a felicidade, mas eu digo que deixem o mundo a correr atrás de vós.

Inserida por LatifoAlmeida35

No dia em que você pensou em mim,
Foi o dia em que eu nasci.
Quando me imaginou pequeno em teus braços, depois grande te enchendo de abraços é que eu comecei a existir.
O teu amor vem de longe, e é muito maior do que eu posso escrever ou imaginar.
Você, mãe, é a minha estrada, aquela que preparou o caminho, que segurou minha mão nos primeiros passos, que mudou o destino, manifestou em ti o que há de mais divino: a criação. Só você pode mudar o mundo, o destino, intervir no espaço, no tempo, você é o grande tudo. Eu sou o que sou, não por mim, mas por você. Sou um pedaço de ti, do teu sonho, que veio pra te fazer sorrir, cantar pra você, te contar piadas, assistirmos uns filmes juntos, falar da vida e contemplar as estrelas. Tudo que você me ensinou é tão nobre, tão grande, tão mágico, que comecei a escrever chorando. Mas é um choro de alegria, de admiração, de gratidão ao universo por eu ter sido gerado em teu ventre. Eu era o nada, e se estou aqui hoje é pelo teu amor e teu poder, tua coragem e tua fé.
Você me deu o ar para que pra sempre eu possa dizer: Eu te amo! Feliz dia das mães.

Inserida por JEduardoSoaresA

"A meditação elimina a necessidade de intermediários entre nós e a existência, entre o eu menor e o Eu maior, entre a alma e Deus. A meditação nos coloca diretamente em sintonia com o universo, com o todo, com a essência divina, onde quer que estejamos, em qualquer circunstância ou momento da vida. Eis o poder da meditação."

Inserida por Infinitum1959

Um certo dia eu me peguei olhando para o céus, admirando as estrelas é a suas constelações. Inevitavelmente veio um pensamento, de como nós seres humanos somos pequeninos, é o universo é infinitamente superior, ilimitado. É nosso corpo tem uma certa validade aqui na terra. Mas a nossa alma, é a nossa essência é infinita como o universo.

Inserida por IsraelTeillor

Essa noite eu sonhei com você, as coisas estavam caminhando muito bem... até que todos os meus medos transformaram este sonho em um pesadelo, pois eu perdi você.

O meu maior desejo é te fazer feliz, mas de uma forma que eu não posso agora... Não consigo ser o seu melhor amigo, quem dirá o seu amor.

Então aproveito essa solidão, na escuridão do meu quarto e penso em como lhe escrever uma poesia... talvez essa seja a forma que encontrei de pedir desculpas, ou talvez eu só esteja copiando um filme que assisti na Netflix. Me expressando por meio desse texto, tentando encontrar ajuda parar aliviar um pouco dessa chama dentro de mim criada por um sentimento surreal... vou usar esse texto para desabafar e amenizar esse grande sentimento, e com isso espero me tornar uma pessoa melhor para você

eu prometo não te magoar, estou me esforçando para ser o melhor amigo... aquele que você realmente merece! Porque eu não suporto a ideia de ser um qualquer em sua vida. O meu desejo é me tornar um "Marco" na sua vida, e quando você estiver no futuro, contando histórias do seu passado para os seus filhos eu quero que o meu nome seja citado como uma boa lembrança.

Inserida por marco_albuquerque

Uma dor no peito que insiste
às vezes quer me dominar,
mas eu não vou deixar!

Inserida por ruth_nely

Senhor Jesus! Que eu não seja Peregrina e nem Perdida na casa do pai, mas que eu seja como aqueles discípulos no caminho de Emaús, que andaram contigo; mas que eu possa senhor; saber que És Tu ao meu lado, e entender que os passos junto a mim são Passos necessários para minha vida, para minha caminhada neste mundo, quero saber que é o Senhor, antes que se vá.

Inserida por ruth_nely

Eu ainda prezo um sofá, para se tratar
De bons relacionamentos.

Inserida por ruth_nely