Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Cada um vive uma escolha, a sua está te fazendo sofrer... Eu estou vivendo a minha escolha e isso também te faz sofrer. Você é tão sofrido coitadinho hein, tu faz questão de esquecer todo o sofrimento que me causou, o que faço, não faço por vingança apenas um modo de me defender. (a gente entende).
De repente você deu um “pause” em todos os meus sonhos, eu fiquei aqui perdida sem encontrar a porcaria do “play”.
Quando me perguntava se sonhara com ela na véspera, e eu dizia que não, ouvia-lhe contar que sonhara comigo, e eram aventuras extraordinárias, que subíamos ao Corcovado pelo ar, que dançávamos na lua, ou então que os anjos vinham perguntar-nos pelos nome, a fim de os dar a outros anjos que acabavam de nascer. Em todos esses sonhos andávamos unidinhos. Os que eu tinha com ela não eram assim, apenas reproduziam a nossa familiaridade, e muita vez não passavam da simples repetição do dia. Alguma frase, algum gesto. Também eu os contava. Capitu um dia notou a diferença, dizendo que os dela eram mais bonitos que os meus, eu, depois de certa hesitação, disse-lhe que eram como a pessoa a pessoa que sonhava... Fez-se cor de pitanga
Foi quando no seu abraço eu não me senti aprisionada, dentre tantas coisas pontuais, presa por vontade, de uma forma sublime me ganha, me prende, dos seus defeitos, do seu edifício inteiro, dos meus defeitos, todo o desconcerto, tu és o sol dessa manhã, tarde e a noite inteira, tem toda as facetas, tu meu bem, consegue ser lua e sol, todo o pôr do sol, tem todo o brilho, é meu esconderijo.
Agora que eu estou de saída, assim meio louco, deixando algo para traz sem nenhuma explicação dita, você talvez se pergunte por onde ando; sem nenhuma resposta apenas continue caminhando, um dia quando eu voltar tudo pode ter mudado, Mas o que importa é por onde eu tenha caminhado
Meu viver
A maior divida que a gente pode ter, é morrer na infelicidade.
Eu preciso fazer aquilo que me encanta, não as coisas que tenho que fazer, pois
as coisas que eu tenho que fazer, estas qualquer um pode fazer.
Mas as coisas que me encantam, estas só eu é quem posso fazer .
Mas é que as vezes paro e penso: Esse mundo, as pessoas, tudo isso é... sei lá; Eu não me sinto em casa
O meu domingo será sempre o dia em que eu acordo e tomo um cafezinho na janela. Sempre penso que estou tomando um café com Deus. E não costumo pensar mais nada...
Ter a certeza que terei você novamente é saber que em um mundo em guerras eu estou disposto a lutar por ti; não importando com as armas que irão me ferir
Muitos se perguntam porque eu te quero tanto. Pois bem, Por que eu não sei viver sem o amor da minha "pekena"
Se quiseres uma amante, farei tudo o que me pedir, se quiser um outro tipo de fantasia, eu usarei uma mascara por você, se quiseres uma amiga, você tem a minha mão, nos seus dias de raiva, estou aqui também, eu sou sua mulher.
Se quiseres me levar a um passeio ou apenas caminhar pela areia, você pode, quando sua vontade for ficar sozinho, eu desaparecei por você, e se tiver que dormir, eu farei silêncio por você, se precisares de uma médica, eu examinarei cada centímetro do seu corpo, se precisares de uma psicóloga, a atenção é toda sua, se é de uma motorista que precisa, entra.
Ninguém recupera ou conquista alguém pedindo de joelhos, mas eu me rastejaria por você, cairia aos seus pés, contemplando sua beleza, uivaria sua beleza, como uma fera no cio, me agarraria ao seu coração, pediria por favor.
Quem sou eu?
A pergunta mais difícil para uma pessoa responder, pois nem nós mesmos sabemos quem somos.
Pois somos o que as pessoas pensam, ou seja, o que aparentamos ser.
Somos o que vestimos, o que comemos e com quem estamos, e pouco somos avaliados pelo nosso caráter, sentimentos e emoções. Afinal era isso que deveria importar! Deveria ser de onde vem nosso próprio modo de ser, mas esse mundo está cada vez mais ficando sem amor. Nós só podemos nos contentarmos em sermos o que queiram que sejamos, e não realmente o que somos em nossa essência. Mas tenho a esperança de que, algum dia, viveremos em uma sociedade em que o ter é poder (que as aparências valham mais do que a realidade, ou seja, os fatos sejam mais importantes do que as opiniões), aonde ser você mesmo será a filosofia chave para a felicidade.
