Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Corro por ela
corro com ela
corro sem ela
corro eu corro
só corro
socorro
subo morro
morro por ela
ela corre
foge...
preciso dela ?!
Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.
E cada dia eu erro mais, erro quando me deixo ser usada, erro mais ainda quando uso para ficar bem comigo mesma.Queria dizer que toda mulher ferida é assim, queria poder afirmar que todas tapam os buracos do dia a dia, para não taparem o sol com a peneira, mas não são todas, assim como não sou só eu.
Talvez eu saia sim todos os dias vestida com a minha armadura, mas hoje em dia quem sai de cara limpa no mundo, leva bala perdida, e eu sou menina fraca, restrita e fragilizada, tenho medo da dor e do sofrimento, tenho medo de me perder nesse mundo, meu medo é morrer, e a pior morte para mim é aquela que vem de dentro, e hoje eu estou assim, morta.
Quis atropelar o tempo com meus sentimentos, e no fim eu é quem fui atropelada. A decepção passou por cima de mim como se eu fosse uma folha de papel, sem vida, sem sentido. Meu sonho foi desfeito no estalar dos meus dedos, me fazendo voltar a realidade, escura, fúnebre, e vazia de amor e compaixão, o que falta nesse mudo é caráter, falta respeito e amor. Os alicerces erguidos hoje são pura farsa, a mentira constrói e é ela quem vai destruir, sentimentos serão esmagados e jogados fora como se nada fossem, as cortinas de um grande espetáculo de horror se fecham, e você chora como criança que quer colo, sabendo que não tem como repetir as cenas.
Eu aqui na terra só caminhando descalço no chão observando a alegria ao rodear sem nada a disser muito menos Au pensar ,quem dera eu um prego me furar e o veneno que esta no sangue despejar assim quem sabe voltar colorido enxergar sentindo oh coração puxar.olhando minha mão e ninguém segurando como queria que cada gota do meu sangue fosse fria.
"Foi engraçado quando eu cheguei a conclusão, de que não posso, nem mesmo que eu queira,fazer mal a ninguém. Sou canibal de mim mesma. E isso me torna inofensiva mediante os outros."
Se você está falando, eu te observo.
Mais não consigo entender nada!
Se vejo o movimento dos seus lábios
não ouço o som das palavras.
Tudo se torna nada!
E sinto apenas despertar uma vontade insaciável
de te beijar
vamos reverter esse quadro, vamos viver felizes sem se preocupar com o passado eu & você Você & Eu Nós que tal ? vamos olhar pra frente nossos planos são lindos nós somos lindos
Se eu pudesse te dar um conselho seria o de pôr os pés no chão, determinar o que quer pra seu futuro, ser decidido sobre seus atos e aceitar as consequências com maturidade, lealdade e determinação! Ninguém chega a lugar nenhum vivendo em um mundo de sonhos fantásticos se nem ao menos se der o trabalho de ir em busca da varinha mágica! ;)
Eras tarde quando te encontrei,
porém cedo eu estarei
na eternidade em teus braços,
consolo infinito receberei...
Contemplo Tua face,
no refugio da aflição,
agora repouso delicadamente
na eterna paixão...
Vivo do Amado, e sou a amada...
Vivo no amor sou como uma flor,
recebo luz e produzo odor...
Sei brilhar, e sei alegrar...
Sou como abelha,
que voa perto das roseiras...
Sou raio de luz vindo do meu Jesus.
Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!
Que meus oponentes sejam muito fortes, pois quando eu derrotá-los, não sentirei nenhum remorso!!!
Jean C. de Andrade
Meus amigos são os melhores.
Aqueles da vida toda, aqueles que eu já não vejo, aqueles de agora...
Se choram, me dá vontade de pegar no colo.
Se ficam tristes, quero fazer rir.
Se sonham com coisas, eu quero dar de presente.
Se estão pertinho, eu quero abraçar e beijar.
Queria sempre ter energia pra "contaminá-los" com sorrisos, luz, alegria e sorte.
Ilumina eu, papai do céu.
Eu esperava um pouco mais de mim dessa vez, esperei tanto que fiquei impaciente, meus erros subiram a cabeça e os cometi novamente trazendo consigo a consequencia, posso ter cometido os mesmos erros contigo, mas o sentimento, creia, é maior que antes.
