Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Talvez eu não tenha força para voltar, mas eu lembro muito bem o caminho conheço tanto as rosas como os espinhos...
AMIGO
Meu amigo é meu herói
Quando eu falo ele escuta
Se caio ele me levanta
Se choro ele me conforta
Se me fecho ele abre uma porta
Meu amigo é minha melhor conquista
Entre nós não existe distâncias
Se corro ele me alcança
Se recuo ele me lança
Mesmo sem nos ver somos presente
Um na vida do outro...
Sabemos que não estamos sozinhos
Se ele grita falo baixinho
Se ele brilha me ilumina
Se ele apaga eu acendo
Se ele perdoa eu me arrependo
Amigo é um anjo que se guarda
Mais não se esconde...
Ele é a agua eu sou a fonte
ASAS DA ETERNIDADE
Meu corpo é valente
Obedece minha mente
Conversa comigo
E vai onde eu sigo
Me faz prisioneira
Na terra guerreira
Vibrando com a vida
Ao encontro da morte
Meu corpo é o casulo
A borboleta é a alma
Um dia desprende
E separa pra sempre
O corpo da mente
O corpo da alma
Deixando na terra a saudade
Nas asas da eternidade
[...] se bem que eu não sei se realmente estou de pés e mãos atados. O fato é que, independentemente da realidade prática e palpável, o que nos prende ou nos liberta está ao alcance apenas dos desejos mais íntimos da nossa consciência.
Um Dia Vou Encontra Vc... Nao Importa Os Obstaculos Na Vida... O Que Vale Mais É Se Eu Vou Encontra... Uma Pesssoas Certa...
Eu não sei o porque, mas as vezes eu só odeio as coisas
Eu odeio quando algo não da certo
Odeio quando eu não consigo me superar
Odeio quando perco alguem
Odeio quando tenho que esperar
Odeio não poder ajudar quem eu quero
Odeio quando o mundo parece estar contra mim
Odeio amar
Odeio odiar
I hate that shit!
Eu andei léguas ansioso eu superei novamente meu medo eu consegui mover meus pés...
Nossa como estou orgulhoso de mim, eu coloquei de novo para fora eu consegui sabe, eu amei intensamente eu quis dar-te todo o prazer na cama beijei como deve-se beijar, abracei como deve-se abraçar, o Amor a ti bela flor perdi o pudor, perco tudo seja lá quantas vezes preciso for...
Mas me sinto impossibilitado pelo descaso isso me leva ao fracasso?...
Na minha vida eu sempre medi, calculei e até exitei em muitos passos, as vezes por insegurança, consideração, preocupação, mas os piores foram aqueles movidos pela moralidade imposta pela sociedade, esses foram os que me levaram ao final mais triste, digo até os que me regaram a tristeza, afinal eu não me movi.
Eu poderia te escrever 1001 cartas de amor, eu poderia te dar 1001 flores pra te alegrar, eu poderia te dar 1001 bombons pra você degustar, mais disso tudo eu prefiro te dar meu único coração pra você cuidar!
Não posso te dar tudo, nem ser o "tudo", mais o tudo que eu tiver e o tudo que eu sou eu te darei motivado por um inexplicável sentimento chamado amor!
Machuca saber que eu vou acordar amanhã e nada vai mudar, dói ter que sorrir e parecer forte, dói saber que você nunca vai estar comigo, a minha vida é um inferno e ninguém se importa se eu peço a Deus pra mim morrer todos os dias.
" As vezes me sinto frágil,culpada e ridicularizada quando alguém que eu tenho um sentimento forte brinca com o que sinto...de vez em quando me pego pensando que se isso acontece é porque me permito...mas quando você ama de verdade (coisa que nem todos sentem),você dá o melhor de si e mostra o sentimento mais lindo e forte que existe no coração dos seres humanos.Nos permitimos a passar por cima de muitas coisas por quem amamos,mais antes de amar os outros se ame primeiramente...se uma pessoa não lhe faz bem,afaste-se...Tenha a consciência do que foi feito para que tudo desse certo...Sentir falta todo mundo sente,ficar triste por não ter dado certo,também acontece...Mas saiba que é preciso de 2 pra existir um sentimento duradouro...O amor é bom,a única coisa que traz sofrimentos são as atitudes das pessoas...Nada existe se não é cultivado...Então tenha a consciência que amou,fez o que pode,mas nunca deixe ninguém passar por cima de você e que você é forte o suficiente pra superar tudo e que isso vai servir de mais um aprendizado em sua vida.''
Decepção...estou sempre me decepcionando com as pessoas...e eu me pergunto qual é o propósito de tudo isso? Porque as pessoas simplesmente não podem respeitar o sentimento alheio? Será que esse sentimento de respeito não é compatível com a natureza humana? E assim eu me despeço cada dia mais do alguém que um dia fui...não porque eu quis e sim porque fui obrigada.
"Apesar de alguma tristeza,algo neste dia trouxe uma sensação diferente.
Talvez eu esteja germinando,não sei.
O que sei é que ontem eu comecei a chover por dentro...
E dessa vez acho que é pra sempre."
