Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 389527 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

⁠Eu me sinto líquido toda vez que você olha para mim, seu olhar me derrete e eu es(corro) até você.

Inserida por arcaismos

⁠Eu não posso pensar muito em nós e nem posso chegar perto novamente, porque eu sei que se você voltar, eu vou querer ser seu mais uma vez.

Inserida por arcaismos

⁠Uma vida inteira ainda não será suficiente para que eu esqueça aquela quem eu costumava chamar de lar e retornava todos dias.

Inserida por arcaismos

⁠⁠Eu não superei tudo o que passou, eu só segui em frente, porque querendo ou não a vida é assim e eu precisava seguir o meu caminho com ou sem você. Mas se notar direitinho vai ver que o meu coração ainda está com você e sempre estará.

Inserida por arcaismos

⁠Tudo em você tem jeito, cor e cheiro de lar... talvez seja por isso que eu sempre quis morar em você.

Inserida por arcaismos

⁠Eu sempre sou a decepção e o erro, mas nunca sou o amor de alguém.

Inserida por arcaismos

⁠Eu achava que nunca me sentiria bem e que os meus machucados sempre me deixariam mal, mas depois de um tempo eles viraram apenas cicatrizes e cicatrizes não doem, só ficam marcadas na nossa pele e nas nossas lembranças para nos lembrar para onde não voltar e o que não devemos aceitar por pessoas. Uma hora tudo passa, mesmo depois de ter passado por cima de nós repetidas vezes.

Inserida por arcaismos

⁠Eu sempre estou aqui escutando e ajudando as pessoas com palavras, mas nunca tenho ninguém para escutar o barulho que o meu caos faz... quando se trata de mim todos se tornam surdos, cegos e mudos.

Inserida por arcaismos

⁠Eu não mereço receber inconstância, quando minha vazão de sentimentos é constante.

Inserida por arcaismos

Se quando eu estou mal não tenho ninguém e me cuido sozinho, quando estiver bem eu não vou querer ninguém ao meu lado.

Inserida por arcaismos

⁠Eu sou extremamente quente, mas também sou extremamente frio. Sempre tento andar com as pessoas por um desses extremos, de acordo com o merecimento de cada uma delas. Porém, tento nunca andar pelo meio, porque o meio termo é o meu esquecimento e as aconselho que não queiram que eu ande por lá com elas, porque eu não costumo lembrar de quem ouso me esquecer.

Inserida por arcaismos

⁠Escrever tudo o que eu sinto pesa demais, mas é bem melhor carregar esse peso nas palavras do que dentro do coração.

Inserida por arcaismos

⁠Depois que eu aceitei que eu sou foda pra caralho ninguém nunca mais conseguiu me atingir, me ferir e me fazer chorar. Algumas pessoas chamam isso de ego inflado, de nariz em pé e até coisas piores, mas eu chamo de auto aceitação, de autodefesa, de autocuidado e de amor próprio. As pessoas só podem nos ferir se dermos a elas poder para isso ou se demonstrarmos as nossas fraquezas. Mas quando não conseguem elas se frustram e acabam desistindo, não existe nada melhor do que vencer o inimigo pelo cansaço, pela indiferença e pelo silêncio, essas são as melhores armas.

Inserida por arcaismos

⁠Já engoli a seco os meus sentimentos várias vezes e a maioria delas foi por eu ter sentidos por pessoas que não mereciam e por haver falta de reciprocidade. Mas preciso confessar que engolir uma melancia inteira teria sido melhor, mais fácil e menos doloroso.

Inserida por arcaismos

⁠Eu fico em silêncio mesmo quando tudo dentro de mim grita por socorro.

Inserida por arcaismos

⁠Você sorriu para mim e como consequência eu quis tirar a roupa da minha alma e te mostrar a nudez que ela esconde.

Inserida por arcaismos

Talvez eu só deva me por no meu lugar e finalmente aceitar que o amor não ficou para mim e entender de uma vez por todas que estar sozinho pode ser bem melhor do que se por em perigo por um sentimento fraco que não vale o risco.

Inserida por arcaismos

⁠Sou quem sou e não terei que provar nada para ninguém, se eu sempre tiver certeza de mim.

Inserida por arcaismos

⁠É claro que eu costumo agir como se nada me importasse e como se eu fosse o centro do universo. Eu passei pelas minhas piores fases sozinho, eu mesmo cuidei dos meus machucados, das minhas dores, dos meus traumas e de todas as sequelas que os abandonos me causaram. Então eu não preciso de ninguém para nada, muito menos para ser feliz e eu não preciso mentir e dizer que preciso só para agradar ou para parecer ser o melhor ser humano do mundo. Gosto das pessoas que estão ao meu redor, cuido delas e dou o melhor de mim, mas aprendi a ser só e a não fazer uma tempestade em um copo d'água caso alguma delas decida partir. As pessoas são livres para escolherem não ficar em lugares que não lhe cabem mais e ciclos se encerram, a vida não para por isso... ela continua seguindo em frente.

Inserida por arcaismos

⁠Eu não vou me render a tristeza, eu não posso, eu não mereço ficar assim por um sentimento tão pouco. Foi pouco, mas não dá minha parte, eu sempre senti demais.

Inserida por arcaismos