Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 386455 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!

Nossas idéias não batem, vc se preocupa com status e eu em ser uma pessoa melhor!

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo,
Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo,
Eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo,
Eu conheço o fim da linha, eu renasci do submundo,
Eu mergulhei fundo, tomei de tudo pra tentar chegar ao fim
De um poço de um mundo sujo.

Um dia, quando eu me for,
Rumbeando a Querência Eterna
Onde bolearei a perna
Diante do meu Criador,
Não chorem o pajador,
Do velho pago florido,
Que há de cantar comovido
Até o último repuxo,
Porque só em nascer gaúcho
Vale a pena ter vivido!

Todas as coisas realmente grandes que eu conheço são oriundas da insatisfação, por isso a ideia do pensamento único me apavora.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...

Eu ja errei,Ja Fingi um sorriso,Ja falei palavrões,ja xinguei e ja briguei,Mas Nunca disse um "Eu Te Amo" Da boca pra fora,Eu posso fazer o que for mais jamais vou iludir Uma pessoa com falsas palavras porque seei o quanto machuca.

Ei queridinha, se eu tivesse medo de galinha, não comeria ovos!

Se eu deixasse me amedrontar pela falta de caráter de certas pessoas, faltaria um pedaço de mim. Luto pela dignidade e a verdade. A mentira que destrói a melhor parte de outro ser, não irá te levar a um pedestal.

Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...

Se eu mudei, não foi por nada, não foi do nada. Tem uma hora que a gente cansa e é preciso se livrar de tudo que não presta. É o que eu tô fazendo, me desfazendo das coisas que não tem serventia. Que ao invés de me fazer seguir em frente, me empurra pra trás. Que ao invés de me fazer bem, me faz mal. Ultimamente eu sou a única companhia que eu quero ter por perto, é uma fase, uma mudança de planos. Onde eu decido quem permanece em minha vida, porque eu cansei de levar bagagens.

Eu sou aquela música chata que você escuta uma vez e não consegue tirar da cabeça. Eu sou o vento teimoso que sopra contra seu rosto e ainda bagunço seu cabelo. Digamos que eu não sou uma rosa, eu até tenho espinhos e alguns até dizem que sou bela, porém não sou frágil. Eu sou mais leoa do que gatinha indefesa precisando de carinho, pois é eu sou brava e louca também. Eu sou uma espécie de labirinto, me encontro e me perco neste caminho sem fim. Sei que sou tantas coisas e muitas vezes te confundo. Porém, entre tudo o que sou, só posso ser uma. Sou assim e o que posso fazer? Sou eu que te faço bem. Mas sabe, as vezes, eu também sou um pássaro que precisar voar além de sua gaiola.

Eu não cansei de você, eu cansei das brigas. Eu não cansei de seus carinhos, eu cansei da sua indiferença. Eu não cansei dos seus abraços, eu cansei da sua ignorância. Eu não cansei de nós, eu cansei da falta de consideração, da falta de reconhecimento, da falta de valor.

O sentimento pode enlouquecer cada parte de um eu. A fantasia pode fazer um mero anjo caído transformar-se em um maravilhoso e doce querubim, não é pela "pobreza" perceptiva que se ignora a real figura. A alma louca, iludida, lerá com a mais antiga das neuroses: "a paixão".

E eu perdi toda fé nessa luz
ofuscante

Se eu percebo que você quer me perder, eu facilito as coisas.

E agora estou perdida no paraíso, por mais que eu queira que o passado não exista, ele ainda existe.

Eu sou Boba, Idiota, Chata, Ignorante, Agressiva, Faladeira, Palhaça, enfim sou imperfeita, mas sabe de uma coisa? Tenho muitas pessoas que gostam de mim assim, desse jeitinho que eu sou ...

Basicamente, se você não falar comigo primeiro eu nunca vou falar com você.

Alguns querem amor. Eu só quero uma amnésia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp