Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 393075 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Era um jardim florido
Quem te deixou secar?
Hoje se julga perdido
Sem ter quem o regar...

Caíram-se as pétalas da flor
Restaram apenas espinhos
O que falta no jardim é amor
Um jardineiro que te dê carinho...

Que importa a nuvem no horizonte,
chuva de amanhã?
Hoje o sol inunda o meu dia.

A preocupação não esvazia o amanhã de sua tristeza. Ele esvazia o hoje de sua força.

Sou especial! Hoje e todos os dias, não por ser mulher, e sim por trazer comigo a beleza da vida, a esperança de um dia melhor, a vontade de acertar, respeito ao meu próximo, a alegria de uma criança, o amor de Deus e o despertar sempre bem-humorado para um novo dia! Amo a vida!

Falsidade, Hipocrisia, Mentira e outras coisas mais...
Vejo claramente hoje, o quanto as pessoas podem mentir, ser falsas e principalmente fantasiar sentimentos que não existem...
FOFOCAS, INTRIGAS e DESONESTIDADE...
Fico aqui pensando e conversando com meus "botoes" quem e mais Idiota, quem e FALSO ou quem ACREDITA na FALSIDADE? ...
Esse tipo de pergunta não pode existir resposta concreta... porque as vezes escutamos o que QUEREMOS OUVIR, e muitas vezes fechamos nossos ouvidos e olhos para tentar tornar uma "mentira" uma realidade.
Por isso eu afirmo com toda certeza, tem muito pedaço de vidro, tentando se disfarçar de DIAMANTE....

Carta de amor
Hoje acordei com tanta saudade de você, pensei nas coisas que me disse, que devo ser grata a Deus pelas bênçãos que tem me dado. É verdade, são muitas e vejo você entre elas. Desejo que seja eterno enquanto dure e, sabendo que pode acabar a qualquer momento, venho mais uma vez expressar o quanto és importante para mim. Crescemos e mudamos muito, mas o sentimento que tenho no coração hoje é o mesmo de muitos anos atrás, porém, agora mais feliz, não tenho mais medo nem vergonha de dizer que te amei e ainda amo, talvez de uma maneira diferente de antes, mas ainda te amo muito. Não espero nada de você, muito menos que sinta o mesmo por mim, nem quero tirar sua paz. Só peço que acolha em seu coração todo o desejo e todo carinho que dedico a você. Tem me feito feliz pelo simples fato de existir, tem me feito pensar nas coisas que sonhei para mim e que já tinha desistido delas. Obrigada por ser tão carinhoso. Que Deus te cubra com ricas bênçãos, que guie seus passos para fora dessa solidão, que te dê saúde para continuar lutando e que te presenteie com a felicidade que tanto busca. Me preocupo contigo, não vou estar perto para cuidar de você, então se cuide por mim.
Te amo!

Hoje, contemplando o fim da tempestade,
Já não recolho os destroços como antes.
Levanto minha cabeça e sigo em frente...
Se tenho que tirar uma lição, fica esta:
O vento só leva, quem se deixa levar....

Hoje percebo que você sempre me deu pouco, porque talvez seja seu máximo a oferecer. Sua vidinha vazia te faz feliz porque ela não te cobra maturidade, você pode ser moleque em paz. Tanto cara por aí, tanta vida pra eu entrar ainda, e eu esse tempo todo deixando o mundo escapar pra tentar prender você. Você acha que voa alto, e morre de medo de entrar em gaiola. Na verdade você nem voa, filhote não sai do ninho, esse sempre foi nosso problema. Quem voa sou eu. Agora eu sei.

Pra hoje

Flor no cabelo
Sorriso nos lábios
Esperança no olhar
E uma xícara de café quente

É fácil sentir esperança em um dia lindo como hoje. Mas haverá dias escuros pela frente também, dias em que se sentirão sozinhos.
E a esperança será mais necessária do que nunca.

Festejar é celebrar a vida. É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã. Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo. É perceber que dinheiro nenhum substitui o valor das amizades. Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida.

Hoje senti sentimentos bonitos, mas muito controversos: alegria e raiva, amor e desilusão...
Para variar, fiz-me de forte pra não magoar meu coração. Por mais que faça sinto sempre ser apenas mais uma, que vai quando quiseres, que fica se quiseres, que não sou diferente das outras, que não tenho valor...
Quem me dera ser valorizada, sentir que queres que seja eu a mulher da tua vida, a mãe dos teus filhos e não apenas a do momento!
Eu te perdoo tudo, ignoro, esqueço e passo a frente... mas até quando?
Até quando consigo esconder a dor que sinto?
Só queria que trocasses comigo um dia... um único dia!

O herói de hoje é aquele que, frente à dúvida da escolha, foge do padrão comum, preferindo o risco e a responsabilidade da invenção às soluções prontas.

Durante um tempo não consegui entender por que não recebia resposta à minha pergunta, e hoje não consigo compreender como pude estar tão enganado a ponto de perguntar. Mas não é que eu estivesse enganado; eu apenas perguntava.

Segunda-feira

Bom dia!
Hoje é segunda feira... o dia da preguiça!
Mas, por outro lado, é o começo da semana, o começo de novas conquistas, novas realizações, sendo assim deixa essa preguiça de lado e vai à luta.
Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, eu acredito em você!
Sei que você vai conseguir conquistar o seu espaço, vai realizar o seu sonho tão desejado, você merece.
Enquanto isso eu ficarei aqui deitado na minha rede...
Porque hoje é segunda feira, o dia da preguiça!

Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.

As verdadeiras diferenças no mundo de hoje não são entre judeus e árabes; protestantes e católicos; muçulmanos, croatas e sérvios. As verdadeiras diferenças se encontram entre os que abraçam a paz e os que a querem destruir; entre os que olham para o futuro e os que se agarram ao passado, entre os que abrem os braços e os que fecham os punhos.

Se a coesão da nossa sociedade era mantida outrora pelo imaginário de progresso, ela o é hoje pelo imaginário da catástrofe.

Hoje nossa amizade ja não é mais a mesma, sinto sua falta, sinto falta de tudo.. nossas conversas, nossos abraços, nossos micos, tudo que um dia ja fizemos JUNTAS, juntas, sempre estávamos assim e não sei exatamente por qual motivo não estamos mais. Você é e sempre será minha amiga, mesmo que o tempo passe e nós mudemos eu jamais irei lhe abandonar, lhe substituir ou algo do tipo, mesmo que isso chegue a acontecer comigo, posso desistir de tudo, tudo mesmo, mas quero que saiba que se desistir por algum acaso, não é culpa sua, é minha. Se desisti foi porque fui fraca, foi porque não aguentei e não tive coragem suficiente para insistir, lutar pelas coisas que gosto, que preciso. Na vida, a cada segundo, perdemos e ganhamos algo.. podemos mentir para nós mesmo e dizer que só ganhamos ou que só perdemos, mas é mentira. Tudo tem seu lado bom, como tem seu lado ruim.. é como a frase: " O mal é a ausência do bem ou A guerra é a ausência de paz". Se algo de ruim acontecer, é por falta de algo.. nada acontece por acaso, tudo tem um princípio. Eu lhe conheço, não totalmente, mas posso dizer que o suficiente como você em relação a mim também! Estamos distantes, mas (..) " Uma vez amigo, sempre amigo" não é mesmo? Espero que sim, porque apesar de não exagerar em dizer que não vivo sem você mesmo sabendo que iria viver,digo e garanto que hoje, sem você minha vida ficaria uma bagunça, desestruturada, incompleta de alguma forma. Preciso de você, hoje e sempre aqui.. comigo. ♥

O hoje é vida - a única vida garantida. Faça o máximo do dia de hoje. Interesse-se por algo. Desenvolva um hobby. Deixe os ventos do entusiasmo varrerem você.
Sacuda-se para despertar. Viva o hoje com gosto.