Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Eu ofereci meu ombro pra você chorar e você aceitou. Estou precisando, se lembrar de me oferecer o seu também, eu acho que vou aceitar.
A música ia tocando e eu ia me encaixando na letra e colocando você no meio, foi sem querer, era como se a música estivesse sendo dirigida somente à nós.
Eu não sei explicar no entanto nem descrever, mas algo em seus olhos me chama, me acende, e meu coração sem que eu entenda acelera. E eu sinto que algo aí dentro de ti, me pertence.
Tem jeito não, você me manda, eu te domino, você me cospe, eu te mordo a boca, você me xinga e eu digo que gosto…
… quando é que você vem fazer carinho no seu macho, hein?
Jota Cê
-
Não aguento mais esse sentimeno de culpa dentro de mim,se eu errei foi em te amar tanto e esquecer de mim mesma .
Não espere um momento perfeito para dizer eu te amo, pois alguém pode estar esperando o seu eu te amo para fazer desse momento o mais perfeito.
É, eu disse que não podia viver sem você. Mas a vida me mostrou que eu estava completamente enganada… Não só posso como devo viver sem você. Aliás, quem foi você mesmo na minha vida?
Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.
- Cortou o cabelo ? porque ? preferia como estava antes.
gabrielcezar:
- Ah, é ? Eu preferia o seu pescoço cortado, e nem por causa disso eu comento.
Na maioria das vezes eu sou um idiota ranzinza.
Então não leve em consideração as coisas estúpidas e egoístas que eu digo.
Eu fui. Mas o que fui já me não lembra:
Mil camadas de pó disfarçam, véus,
Estes quarenta rostos desiguais.
Tão marcados de tempo e macaréus.
Eu sou. Mas o que sou tão pouco é:
Rã fugida do charco, que saltou,
E no salto que deu, quanto podia,
O ar dum outro mundo a rebentou.
Falta ver, se é que falta, o que serei:
Um rosto recomposto antes do fim,
Um canto de batráquio, mesmo rouco,
Uma vida que corra assim-assim.
Agora eu peço pra você não ir embora, não me abandonar. Sei que vou sentir a sua falta, e é isso que me preocupa, estou aqui pensando em você e pensando como é bom você estar aqui, então não acabe com esse momento clichê, feliz e perfeito. Eu não quero depois ficar mal, e acabar dispensando (como sempre) as explicações de matemática pra escrever frases sobre a gente e sobre a minha felicidade perto e longe de você que com certeza tem diferença. Por favor, não me abandone, fique eu te peço.
Às vezes eu penso que só Charles Chaplin me endente, às vezes penso que ele sabe o que eu estou sentindo. Mais na verdade, ele sofreu muito, e eu estou começando a sofrer, agora só falta eu aprender a lidar com isso.
Eu tenho um pai, uma mãe, um irmão que me pentelha, uma irmã que me debocha e eu tenho a mim mesma, que aguenta eles. Porque é isso que nós fazemos: aguentamos a nossa família por amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
