Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
É tanta coisa pra ter que lidar, aceitar, se acostumar, ignorar, silenciar que eu prefiro apenas deixar pra lá.
Como se, de repente, eu precisasse achar natural viver sem música
e me acostumar à ausência dela.
Como conviver com o silêncio
se antes estava cercada das mais belas melodias?
Dizem que os seres se acostumam a tudo, será?
Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.
Eu queria acordar um dia e não sentir mais a sua falta, pois você estaria do outro lado da minha cama.
Uma coisa que eu estou contente é com os anos sessenta. Nós eramos uma forma de vida sem AIDS, as pessoas não estavam morrendo tanto de abuso de drogas e foi realmente um momento de liberdade e mudança.
Eu nunca pensei que você seria aquele a segurar o meu coração, mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo.
Amor não tem como eu descrever tudo que eu sinto por você.
Não tem como eu demonstrar o que é o amor que tenho aqui dentro do meu coração, nem poucas ou mais palavras caberiam aqui pra dizer o quanto eu te amo.
Você foi chegando e sem medir esforço conquistou o meu coração, completou minha felicidade, acrescentou o que faltava, eu me sinto uma boba ao falar de ti.
Começa em um sorriso espontâneo e um choro de alegria.
Quando sinto sua presença meu coração dispara, quando estou contigo eu viajo pra tudo quanto é canto sem sair do lugar, Sou um peixinho fora d'água sem você.
Eu poderia viver até os cem anos de idade e mesmo assim seria sempre o seu sorriso, sempre o seu beijo, sempre o seu carinho,sempre o seu gesto, sempre o seu abraço, sempre suas palhaçadas, sempre sua maneira de me irritar, seria sempre tudo isso que ia me fazer se apaixonar mais e mais.
Como se fosse, viver tudo novamente todo dia.
Dinheiro nenhum compraria esse amor que tenho por você.
Desde que você surgiu em minha vida, , tornou-se impossível eu me imaginar sem você.
Minha vida é o meu amor, e é nele que encontro forças em superar e seguir em frente em meio milhões de obstáculos , nele encontro força para respirar e me manter viva.
Meu amor reconhece nossas indiferenças e saber que ambos não somos perfeitos, é o meu inicio, meio e fim.
Minha vida é meu amor e meu amor é você.
Eu sem você é como se fosse a lua sem as estrelas.
Os pássaros sem os seus ninhos.
A abelha sem o mel.
A árvore sem seus frutos.
Eu sem você sou nada...
Meu mô nunca duvide do amor que sinto por você, agora tenta multiplicar esse amor que sinto por você? só não divide com ninguém...
NEOQEAV
Quando anoitece, eu olho para o céu e pergunto às estrelas se você pensa em mim, se por alguns segundos eu passo por seus pensamentos. Pergunto a elas como você está, se está bem sem mim, se está em perigo ou sentindo alguma dor... Peço a elas que te guie e te oriente enquanto estou longe dos seus olhos e não posso ajudar. Sinto vontade de estar perto, de proteger, dar os carinhos que vc merece, mimar você e ser completamente seu.
Incrível como Tu fazes eu me apaixonar por Ti todos os dias, Jesus. Estranho seria se isso não acontecesse.
O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor
O sonho de toda mulher: um lindo vestido tomara que caia, um caríssimo salto tomara que eu não caia, e uma calcinha tomara que tirem.
Bom, quero te falar que minha vida mudou para melhor depois que te dei uma chance. Que eu nunca sonhei em ter uma pessoa ao meu lado fiel, amorosa, gentil e que me ama de verdade. Foram vários momentos ao seu lado desses 3 meses juntos, momentos de risadas, de piadas, de emoções, de tristeza, de alegria... Vários. Mas o momento que nunca vou esquecer foi o dia que você demonstrou um pouco do seu amor no meio de todos... Esse, sim, vai ficar marcado pra sempre em minha memória. Quando gostamos de uma pessoa, focamos em um único ponto. Há várias coisas em volta, mas você só enxerga uma. Foi quando comecei a desacreditar no amor, você segurou em minha mão e me mostrou o que realmente era o amor. Sim, eu acredito na eternidade e sei que esse nosso amor é eterno. Por trás de cada sorriso meu, existe um pouco de você... Enfim, eu amo você!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
