Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
"Eu sei que a esperança é algo que todos esperam, mas a ansiedade é algo que todos querem evitar. Mas, mesmo assim, continuo acreditando que amanhã será um novo dia cheio de possibilidades."
As vezes sinto que vou chorar até secar a última gota de água do meu corpo, eu não sinto fome, eu não tenho fé, não creio mais que a vida vai me surpreender, sinto-me o mesmo peso de porta de sempre, acho que o problema não é a vida, eu sou. Comecei a crer que aos poucos vou perder quem está do meu lado, pelo simples fato de que não sou uma boa pessoa, comecei a ver os olhares de pena ao meu redor e isso dói mais que o sentimento da solidão. Ainda insisto na vida, mas sinto uma enorme vontade de desistir de tudo e dormir profundamente pela eternidade, acho que assim pouparia muitas pessoas, pouparia muitas dores de cabeça que eu se quer nunca entendi o motivo.
Antes, gostava de assinar "Dryka" com "y", mas hoje essa preferência não me cativa mais. Esse nome foi uma escolha que refletia quem eu era na época, mas as coisas mudam, e nós também mudamos com o tempo. É por isso que devemos pensar antes de fazer certas tatuagens. Agora dou risada, mas é verdade. A pessoa que sou hoje é diferente. Às vezes desejo ter sido assim desde sempre, mas talvez não seria eu hoje se tivesse sido a mesma pessoa ontem. É confuso, mas evoluir e acreditar em algo é o que importa.
Eu egoísta ? Não, nunca !
Deixa de bobeira, vem ficar ao meu lado, serei seu príncipe e você minha princesa . Vamos nos dar as mãos e compartilhar os bons momentos, ser muito felizes juntos, não só por um tempo, mas para sempre .
Eu egoísta ? Não, nunca ! Apenas quero você só pra mim, e isso será a única coisa que não irei dividir . Nem pense em tentar fugir !
Anda logo, não consigo mais esperar pra te ter aqui, bem pertinho de mim . Deixa de vergonha, vai ?! Não que eu não goste do seu jeitinho meigo de ser, aliás, eu amo ! Mas preciso pegar na sua mão, te abraçar e dizer o quanto sou feliz por ter você .
Esquece tudo o que eu te disse vai... Deixa de lado toda essa bobeira de "não dar mais certo". Esquece as minhas mentiras ridículas. Esquece as minhas tentativas inúteis e dolorosas de tentar me afastar. Deixa pra la esse meu jeito estranho, essas minhas idéias loucas. Esquece tudo o que eu te disse ontem... Eu jamais saberia ficar sem você, eu não quero, não posso, ficar sem você. Esquece os meus ciúmes, as minhas crises sem motivos. Esquece a minha falta de paciência, a minha ausência. Esquece também essa minha mania de achar que a gente não tem mais nada a ver, porque isso é uma grande mentira. Diz pra mim que ainda vai ficar, que ainda quer ficar. Diz que eu sou louca, que você não me entende, que eu te enlouqueço. Diz que você ta irritado, grita comigo igual aquela vez em que você me jogou na cama, e disse que sou eu que você quer, que sou eu que você quer do seu lado pra sempre. Aquele dia eu olhei nos seus olhos com os meus cheios de lágrimas e me rendi. Não teve como não me render, a sinceridade estava estampada dentro dos seus olhos. Diz que eu sou chata e que você não aguenta quando eu começo a reclamar. Diz que você não gosta de brigar. Me ignora, não me atende, briga comigo, mas não diz que não vai ficar. Eu quero você na minha vida. Quero concluir tudo o que planejamos até agora. Quero te fazer feliz, como ninguém nunca fez. Quero te beijar antes de dormir, e te acordar com um café na cama. Quero olhar nos seus olhos e te dá a certeza, que todos os dias em que eu acordo, o único que eu desejo é você. Quero a gente, assim, com brigas, discussões e amor, e carinho, e paixão e tudo aquilo que só a gente sabe como fazer. Quero os nossos filmes, as nossas risadas. Quero o seu ciúme bobo, a minha implicância chata. Quero eu e você, com defeitos e qualidades. Assim como realmente um casal é. Não desiste não, eu ainda quero tanto. Eu ainda preciso tanto. Diz que vai ficar, diz que eu sou uma maluca de carteirinha e tudo, mas que ainda assim, é a única pessoa que faz você ter paz, é única que te dá segurança. Diz que eu sou o oposto do que você sempre esperou e idealizou pra você, mas que ainda assim com todos esses contras, você me quer como ninguém nunca quis. Diz que vai ficar, que vai ser complicado, mas vai dar certo. Porque mesmo com todas as nossas diferenças, o que existe entre a gente, é amor, é carinho, é cumplicidade... E vai ser assim até o fim.
em meus ciumes
muito mais amor proprio do que verdadeiro
esquecendo que de muitos
eu não fui o primeiro
entre praças e vielas
meu ato de coragem
é o culpado
pelo acender das velas
navegar na ilusão da cor dos olhos
torna minha inexperiencia relevante
aprendendendo com o tolo
me torno apenas mais um jovem viajante
tentando ser alguem que nesse mundo q a ele nos atira
cansado de ouvir desculpa
prefiro acreditar
que tudo foi mentira
em um coração no peito
é a cabeça quem fala
a voz que um dia de amor gritou
hoje em minha boca se cala.
morte do meu eu antigo
É o mesmo que não volta a ti
Sujeito a estar sempre errando
Errando porem sempre pensando em si
Esparando a hora certa de morrer
Porem a todo tempo mudando
Enquanto isso no decorrer
Sigo Morto Caminhando
Morto Vivo iludido?
Creio que não
Vivo pra junta de ti morrer
Por que me matas todo dia entao?
Sem razao ou sem motivo
Sem motivo ou sem explicação
Em minha boca um sorriso
Com o doce amargo da ilusão
Pensei em voce
Queria voltar a sorrir
Porem Creio que estou sem sorte
Nao consigo mais evoluir
Parado apenas sobre a linha de corte
Facil te observar
Dor similar a morte
Dificil é te encontrar
Feito uma bussula sem seu norte
Eu me sinto um pouco perdido neste mundo
Tento fazer um pouco de barulho, e engasgo
Eu sinceramente nunca me senti tão sozinho
Oh, eu só preciso, de alguém.
Sempre existe um pouco de verdade atrás de cada "tô brincando"
Um pouco de conhecimento atrás de cada "eu não sei"
Um pouco de sentimento atrás de cada "eu não me importo"
Um pouco de dor atrás de cada "tá tudo bem"
E saudade atrás de cada " eu já me esqueci"
-Que cabelos revoltados
-Que pele mais sedosa
-Não sinhô, não tô de lado
Ela é muito é oleosa
-Mais que gestos tão sutis
Que carão tão emblemático
-Deixa eu mexer meus quadris
Deixar tudo escancarado
-Mais que alma tão serena
Mas que alma tão sublime.
- Minha alma é pequena
Há tão pouco que a anime.
It is time to get drunk! So as not to be the martyred slaves of time, get drunk; get drunk without stopping! On wine, on poetry, or on virtue, as you wish
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
